Entre para seguir isso  
Stone

Lembram do Krazy Horse?

Recommended Posts

Convidado Spow

Tem coisas que realmente não da pra entender,o cara tinha tudo pra se dar bem na vida,é conciderado um bom lutador e agora entra em uma parada errada dessa,enfia tudo no cu de uma hora pra outra.....

Se ele sequestrou msm que se foda para o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Na verdade na cadeia é o lugar que de tempos em tempos ele vai pra aprimorar suas tecnicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

ele é o cara!!!!tenque sair logo da prisão pra lutar contra o cristiano marcello e dar um pau no mesmo!!!o rei da fanfarronice!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

podem falar oque quiser, depois dessa foto ele ganhou pontos comigo

será que tu é do pcc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

Pois é correto

Vc acha realmente que essa sociedade onde so c tem deveres ta otima pra vc???

fique com ela entaum

esse chaos que agente vive n pode ser chamado de sociedade

Morte a raça humana

Tem que banir mesmo um verme desse da sociedade......se não presta tem que ficar fechado mesmo.

Engraçado que muita gente acha ele o DOIDÃO E TALZ.......pode ter certeza que uma hora dessa la na cadeia, ele fechado com mais um porrada de gente ele não ta alegrinho, o radical , doidão não, até pq se la ele aprontar ele ta fudido. Com toda certeza esse vagabundo esta numa depressão do inferno.........mas a vida é isso ai, quem não esta preparado pra viver na sociedade tem que ser morto ou retirado do convivio dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Tyson não pode lutar no Pride do Japão por ter problemas criminais. Agora quer dizer que o Crazy Horse também não deve mais lutar no Pride.

Ele não é um grande lutador, mas achava engraçado as fanfarronices dele. É uma pena, tem lutador que não tem cabeça.

O Charles Bennet realmente não é réu primário não!! Ele inclusive estava de condicional, pois foi preso em julho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade na cadeia é o lugar que de tempos em tempos ele vai pra aprimorar suas tecnicas

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Não fará falta alguma ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Tem que banir mesmo um verme desse da sociedade......se não presta tem que ficar fechado mesmo.

Engraçado que muita gente acha ele o DOIDÃO E TALZ.......pode ter certeza que uma hora dessa la na cadeia, ele fechado com mais um porrada de gente ele não ta alegrinho, o radical , doidão não, até pq se la ele aprontar ele ta fudido. Com toda certeza esse vagabundo esta numa depressão do inferno.........mas a vida é isso ai, quem não esta preparado pra viver na sociedade tem que ser morto ou retirado do convivio dela!

Perfeito!

Inclusive, se não me engano, esse otário já havia sido preso antes...acho que aprendeu a lutar na cadeia...não me lembro onde li isso, mas enfim, estou satisfeito por este lixo ter sido tirado de circulação...

A propósito, sou a favor da pena de morte para homicidas, estupradores e seqüestradores...

Por mim, mandava esse babaca para o paredão e fuzilava...a sociedade não tem que ficar sustentando vagabundo na cadeia! Bandido bom é bandido morto...ou, então, no caso de crimes não-hediondos, bandido fazendo trabalhos forçados para tirar o seu próprio sustento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

O Lutador Charles Bennet, que já lutou no Pride, e ficou famoso aqui no Brasil após dormir num triangulo aplicado por Cristiano Marcello nos bastidores do Pride, está preso por sequestro!!

Foda é que ele faz cara de idiota até em foto de delegacia!

http://jail.marionso.com/details.asp?bookingno=0600030023

Como assim nos bastidores do Pride????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Como assim nos bastidores do Pride????????????

Eles se desentenderam fora do ringue...acho que o CM tinha desafiado o Crazy Horse, o cara não gostou e atacou o CM, mas acabou se fudendo, pois o CM colocou ele pra dormir...

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Eles se desentenderam fora do ringue...acho que o CM tinha desafiado o Crazy Horse, o cara não gostou e atacou o CM, mas acabou se fudendo, pois o CM colocou ele pra dormir...

uaihauhiuahiauahiuahai que massa!!!!!!!!!!! tem o video aí??????????rapdishare?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

essa historia de que o cristiano botou pra dormir é pior q aquela historia do português dizendo q é inteligente...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos esclarecer um pouco as coisas pra que as opiniões sejam um pouco mais embasadas. Essa ficha criminal não quer dizer que ele esteja efetivamente preso. Ela indica que o Krazy Horse foi indiciado em dois delitos. São duas as acusações (Charges) que pesam contra ele. A primeira, Kidnap/False Imprisonment não constitui seqüestro como nós o conhecemos. Na verdade, trata-se de uma acusação de "cárcere privado", ou seja, ele não permite que alguém entre e saia de casa livremente. A segunda, "Battery" é uma acusação de "agressão com lesões corporais". Portanto, o que estamos vendo é um caso de violência familiar. Ou ele bate na companheira e tem ciume doentio a ponto de não deixar que ela saia de casa ou que o abandone, ou faz isso com um filho ou filha. Um ou dois anos atrás, eu vi uma entrevista dele comentando que tem criança pequena (sei lá se é filho ou filha) com uma ex-mulher e tinha problemas de custódia, a mãe não queria que ele visse e ele estava brigando na justiça pelo direito de paternidade. Então, baseado nisso, meu palpite é que o cárcere privado seja porque ele levou a criança e não queria devolver à mãe e pode ter agredido a mesma porque tentou levar a criança na marra.

Não quer dizer que ele seja gente fina, mas também não é um membro do PCC, como alguns estão achando nas respostas anteriores. Quanto ao passado criminal dele, era acusado de envolvimento com tráfico de entorpecentes, e provavelmente o crime não foi comprovado, pois se houvesse condenação formal e cumprimento de sentença, ele não teria nenhuma chance de lutar no Japão. A lei lá é rigorosa e não é como aqui, onde vagabundo aproveita brechas legais, no Japão não tem "jeitinho brasileiro". Tanto que nem o Paul McCartney pode cantar naquele país, pois nos anos 80, ao chegar pra uma turnê japonesa, foi flagrado com maconha logo no aeroporto e ficou preso alguns dias até ser expulso (para a revolta dos fãs que tinham esgotado todos os ingressos).

Se o Crazy Hose ainda lutar lá, deve ser porque embora tendo passado uns tempos na cadeia enquanto rolava o processo do envolvimento com tráfico, no final ele deve ter escapado da condenação. A lei japonesa é rigorosa com gente condenada e sentenciada, mas quem foi "apenas" acusado não recebe tratamento de criminoso, afinal, foi julgado inocente pela lei do próprio país. Vou lembrar outro caso: Tyson, quando estava abalado com o divórcio da primeira esposa e já era acusado também de violência doméstica não podia lutar nos EUA, mas sua luta valendo título dos pesados foi realizada no Japão, onde ele levou seu primeiro nocaute (Buster Douglas) pois estava totalmente deprimido e sem treinar, mas ainda assim foi convencido pelo Don King a fazer a luta pois a bolsa era alta demais, nem lembro quanto mas acho que dava uns 100 milhões de dólares. Posteriormente, Tyson se encrencou de vez e foi condenado pelo suposto estupro, e aí sim cumpriu pena. A partir dessa prisão, sua presença dentro do Japão passou a ser proibida por lei.

Fernando Bertacchini.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso