Cesar Zapata

A dieta de Fedor!

Recommended Posts

Se uma publicação se propõe a surpreender os leitores ao retratar a vida e os feitos dos astros das lutas, deve saber reverenciar os grandes mestrs: "Uso hoje em dia as mesmas ferramentas de 50 anos atrás, quando era um 'foca'. Vou às ruas, encontro com as pessoas sobre as quais quero escrever e circulo pelo ambiente em que elas vivem até saber o bastante", ensinou o mestre do jornalismo Gay Talese, em entrevista dada à "Folha de São Paulo", por fax. Talese é radical, não confia na internet nem usa o Google, mas suas lições básicas norteiam o bom jornalismo – e os ideais da GRACIE Magazine.

Esta edição, como sempre, chega às suas mãos recheadas de grandes campeões do Jiu-Jitsu, judô e vale-tudo. O que surpreende são as revelações, instantes de intimidade, dramas e vitórias.

Do mito do judo Yasuhiro Yamashita, próximo de comemorar 60 anos, ao jovem aspirante ao título do Pride Paulo Filho, passando por Renato Babalu, Gracie Mag procurou ir ao “encontro das pessoas sobre as quais queria escrever e circular pelo ambiente em que elas vivem até saber o bastante” – ainda que, Talese nos perdoe, com ajuda do Google.

Biografias e perfis que fujam do lugar-comum são itens fixos no cardápio da revista. Por isso, poucas pautas poderiam ser mais suculentas que a aula de como entrevistar, na Costa Rica, um monstro russo que treina na Sibéria.

Sabedor de que, como dizem, a pessoa é o que ela come, e que as primeiras horas do dia de um atleta dizem muito sobre ele, o editor Luca Atalla postou-se atento, às 8h10m da matina, para acompanhar o café da manhã do campeão do Pride.

Fedor Emelianenko sentou-se só, numa mesa para dez pessoas, entupiu seu prato com fatias de mamão e abacaxi, porção que repetiria. Fez um prato com ovo pouchê, quatro lingüiças calabresas e dois rolos de salmão defumado, e um terceiro prato de omelete com cebola, uma batata americana bem temperada e gordurosa, com pimentão. Não bebeu nada. Em meia hora, o peso pesado socou tudo para dentro e retirou-se. Ali por perto, uma mulher no hotel se impressionara com a aura intimidadora do melhor lutador de vale-tudo do mundo. A amiga dela, porém, cortou: “Que nada! No fundo, ele é um bichinho de pelúcia...”

Observações feitas por olhos atentos que, como você vê, a partir da página 50, nem entraram na reportagem. Mas que ajudam ao leitor, a cada edição, a terminar sua leitura satisfeito, jamais empanturrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdadeira dieta do fedor é Barnet no café da manha, Minotauro no Almoço e Crocoop na janta se der na finaleira um japa qualquer de cafezinho. :lol:

Cara o gordinho na verdade deve comer de tudo velho, muita proteina, muito carbo porque a pança não engana.

E ainda tem cara de quem entorta uma vodka zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha!!!

Daqui a pouco vai ter lutador bombadinho comendo que nem um porco pra ficar gordinho e lutar igual o fedor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu dispenso a dieta do Fedor. Apesar de ser um puta lutador, não invejo nada a sua barriguinha. Comendo linguiças, ovos e o cacete no café, imagina a quantidade de peidos, que os companheiros de treino devem ter que aturar. zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu dispenso a dieta do Fedor. Apesar de ser um puta lutador, não invejo nada a sua barriguinha. Comendo linguiças, ovos e o cacete no café, imagina a quantidade de peidos, que os companheiros de treino devem ter que aturar. zarbonvelho

ESSA FOI MUITO BOA....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: ppunkk :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zarbonvelho aaaehhhh o cara não brinca não heinn.. come igual a gente grande desde pequeno!!! :D

Ha algum tempo atras ele era assim

31byu7.jpg

Agora...

fedoroldschool_training.jpg

esse maluco não almoça la em casa nem FFFFFFFFFF :lol: ppunkk

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Eu gostaria muito saber quanto % de gordura o Fedor ten no corpo...

vixxxx....bota uns 20% aí....mesmo assim...o q importa é o q ele faz no ringue!!!

rapaz....o fedor come pra caramba...mas num fiquei muito assustado nao...

na epoca q eu era obeso eu comia o dobro disso aí...e ele treinando queima a maior parte dessas calorias...

agora engraçado é que o cara come uma gordura absurda...geralmente a base da alimentação de qualquer atleta é os carboidratos,o q deve ter de menos são as gorduras...já com o fedor nao tem essa,o gordinho se entope com linguiça,ovo frito e omelete...haja gordura saturada..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma amigo meu, dono de academia, q não acredita como o Fedor, com aquele tipo físico, consegue ser tão rápido e explosivo...

Esses dias eu falei pra ele do café da manhã do Fedor antes de enfrentar o Cro-cop, e o cara achou q eu estava brincando (segundo o Fedor, ele comeu omelete e bacon zarbonvelho ).

Meu camarada diz q se o Fedor se cuidasse, tivesse o físico do Wanderlei ou Cro-cop, o cara seria ainda mais rápido e mais forte...

Realmente é dificil entender como um cara, de certa forma desleixado qto a alimentação, consegue ter um rendimento tão bom, por melhor genética q ele tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdadeira dieta do fedor é Barnet no café da manha, Minotauro no Almoço e Crocoop na janta se der na finaleira um japa qualquer de cafezinho. ppunkk

Cara o gordinho na verdade deve comer de tudo velho, muita proteina, muito carbo porque a pança não engana.

E ainda tem cara de quem entorta uma vodka zarbonvelho

hauhauhau......boa

Pra um cara daquele tamanho não é de assustar que ele coma isso tudo.....Também o que o cara deve perder de peso treinando e lutando não é brincadeira...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Y2J

hauhauhau......boa

Pra um cara daquele tamanho não é de assustar que ele coma isso tudo.....Também o que o cara deve perder de peso treinando e lutando não é brincadeira...

zarbonvelho

Ele não é assim tão grande como tudo isso. 1.83m, 100 e poucos kg....nada de outro mundo. De facto, essa ingestão exagerada de gorduras e calorias não é normal para um atleta de alta competição. Por enquanto aguenta. Mas, com o tempo, pagará o preço pela sua má alimentação. Provavelmente, quando tiver uns 35 ou 36 anos, não conseguirá combater com a mesma disposição que alguns atletas com essa idade ainda o fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu dispenso a dieta do Fedor. Apesar de ser um puta lutador, não invejo nada a sua barriguinha. Comendo linguiças, ovos e o cacete no café, imagina a quantidade de peidos, que os companheiros de treino devem ter que aturar. zarbonvelho

Depois do Wand reclamar do bafo do Crocop e o Crocop reclamar da fedentina no suor do Wand (ou o contrário, sei lá) tá descoberta a arma secreta do russo!

Descobre-se tb o pq dele assinar o nome Fedor! :lol: ppunkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora