Matheus Aquino

Cro Cop quebrou uma costela de Wand?

Recommended Posts

porque??? agora é mérito aguentar pancada até desmaiar??? se for assim o koshaka é o absolut pride!!!

agora tá se vangloriando do wand pq ele apanhou muito e levou um ko do CC.... tá demais mesmo!!! fanático é foda!!!

obs: sem querer ofender a ninguem, expressando minha opinião , blábláblá e mais todas essas coisas que tem que falar agora para poder criticar algum comentário...

Pode deixar que você não me ofendeu.

O motivo que me leva a achar que ele merece o tema de "Supreme Pride" ;) é porque ele tem um cartel invejável no PRIDE e aceita TODAS as lutas que lhe impõem, mesmo que seja em última hora, como aconteceu com Wand.

Não sou fanático, gosto mesmo é do Minotauro, e inclusivce sei que ele perdeu essa última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quebrou apenas uma costela, ele quebrou a boca grande do Silva, estourou os olhos do Silva, quebrou uns 5 dentes do Silva e depois a plateia cantou nana nene após aquele linda pataca na cabeça sem neuronios do Mr.Perdedor Silva. Ops: Mr.Pride...kkkkkkkkkkk Sorry

Foi lindo demais aquele nocaute, cada vez que assisto o video da luta mais eu adoro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

cara.... o wand levou VARIOS chutes na costela. e um chegou a desestabilizar o wand.... a dor deve ter sido imensa. o wand saiu totalmente quebrado dessa luta. confesso que me senti mal em ver o careca caindo todo desfigurado....... queria q o crocop ganhasse, mas sem tratorizar o cara...... tratorizar soh se for japa pq japa merece kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quebrou apenas uma costela, ele quebrou a boca grande do Silva, estourou os olhos do Silva, quebrou uns 5 dentes do Silva e depois a plateia cantou nana nene após aquele linda pataca na cabeça sem neuronios do Mr.Perdedor Silva. Ops: Mr.Pride...kkkkkkkkkkk Sorry

Foi lindo demais aquele nocaute, cada vez que assisto o video da luta mais eu adoro. ;)

Aguardando ansioso o dia do seu banimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O motivo que me leva a achar que ele merece o tema de "Supreme Pride" é porque ele tem um cartel invejável no PRIDE e aceita TODAS as lutas que lhe impõem, mesmo que seja em última hora, como aconteceu com Wand.

VOCÊ ESTA SENDO MUITO INOCENTE, CARA. ELE NÃO ACEITA PQ NÃO TEM MEDO, PQ É FODÃO, VALENTE OU OUTRA COISA. ACEITA PQ É MUITA GRANA QUE ELE GANHA, MUUUUUITA!!! E SE ME OFERECESSEM A MESMA EU SUBIA NO RINGUE TAMBÉM, PODERIA MORRER HEHEHEHE ;) , MAS DEIXAVA MINHA FAMILIA BEM PRO RESTO DA VIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansioso o dia do seu banimento...

Pois é...

Até o Cro Cop q foi o causador disso tudo foi esportista e lamentou ter machucado tanto o Wanderlei, ae me vem uma besta e escreve uma merda dessas...queria saber o real motivo desse babaca escrever isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansioso o dia do seu banimento...

A onde eu assino

------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Arona, e quando diziam pra fazer uma campanha pra comprar um capacete pro Arona, eu me sentia mal...

CAMPANHA, VAMOS COMPRAR UM CAPACETE PRO WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Até o Cro Cop q foi o causador disso tudo foi esportista e lamentou ter machucado tanto o Wanderlei, ae me vem uma besta e escreve uma merda dessas...queria saber o real motivo desse babaca escrever isso...

Babaca e você seu animal, torço pra quem eu quero e pronto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TEMPOS NAO VEMOS UMA SURRA ASSIM DE UM IDOLO.

ACHO QUE O WAND CAIU DE VEZ,NAO É ISSO TUDO NAO.

O CARA TEM LIMITAÇÕES E ISSO FICOU BEM CLARO ASSIM COMO O MINOTAURO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

APOIADO!!! CAMPANHA VAMOS COMPRAR UM CAPACETE PRO WAND!!! OU SERIA UMA ARMADURA?! POIS ELE SAIU TOOOOOODO QUEBRADO!!!

VAMOS COMPRAR UMA ARMADURA PRO WAND!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaca e você seu animal, torço pra quem eu quero e pronto!!!

É um direito seu torcer pra quem vc quiser seu mané...mas tá na cara q vc ou é um moleque ou é um frustrado, pq não tem a menor necessidade de vc denegrir o cara da forma q vc faz. De boa, num vou nem ficar discutindo com vc, vai tomar letinho depois a gente troca idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz....ele tomou umas duas ou tres secas na costela ali..no mesmo lado....nao foi dificil ter quebrado.

PS: Vamos pegar leve pessoal, amanhã devem sair as punições...vamos evitar excessos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora