Matheus Aquino

Cro Cop quebrou uma costela de Wand?

Recommended Posts

Deve ter quebrado mesmo... Porque se repararem ele começou defendendo em cima, mas provavelmente por instinto de defender a dor (na costela avariada) acabou abaixando os braços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza quebrou sim.

Concordo com os dois posts acima, ele tentou se defender e deixou a cabeça pra arma letal do cro cop. De qualquer forma, tem que bater palmas pro Wand, o cara é foda, enquanto Alistair pede arrego rapidinho o cara só sai apagado. Sei que pra alguns é burice mas o cara vive disso e com certeza o público japonês ficou amarradão, ou seja, deu espetáculo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter quebrado mesmo... o Crocop ta com um chute mto forte, sempre teve na verdade ne!?

Bem, eu tava torcendo pro wanderlei q é brasileiro e tudo mais, queria ver uma final do wandeco x minotauro... Pena q nao deu!!!!!

O crocop hj ta mto superior que o wandeco, acho q se o minota tivesse passado pelo barnet nao daria conta do Crocop q tava com o espirito mto guerreiro no domingo, ele lutou mto mesmo!!!

Mereceu ganhar sem sombra de duvidas mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand ja vinha de uma recuperação de costela quebrada na luta contra o Fujita...não duvido q os chutes na costela q o Crocop deu,deve ter sido uns 2 ou 3,quebraram de novo a costela do Wand !! Como nosso amigo ai emcima falou,na hora do golpe final do Crocop,o Wand encolhe o corpo e levanta a perna numa clara defesa de chute baixo ou na altura da costela,por isso ele tava sem defesa emcima e caiu duro....se quebrou a costela,ele ja devia ta cabreiro e tentando defender aquela parte de qualquer jeito....

No mais,o Wand é guerreiro de aguentar tanta dor !!

É verdade, ao que parece ele tentou mesmo defender a costela, acabou desprotegendo a cabeça...

Mas se entra um chute ali na costela acho que também era o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...... tratorizar soh se for japa pq japa merece kkkkkkkk

racista imbecil...desculpem mas isso é racismo!!

mudando de assunto, entrei neste tópico

pra comentar q o chute do crocop cortou a cabeça do wand...vejam o video e reparem q até o momento do chute a cbça do wand ta limpa e qdo aparece a imagem dele no chão tá com sangue...me parece um corte..não sei...confirmem por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que quebrou.

Esses chutes foram mais fortes que os da 1 luta entre eles... O barulho a cada chute na costela do Wanderlei era sinistro.

O croata bateu com muita raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que quebrou sim...quem será q saiu mais surrado, o sakuraba depois da luta com o arona ou o wanderlei agora contra o cro cop? acho q o wand saiu pior hein...guerreiro mesmo de aguentar tanta porrada, esse pride foi sangrento mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho q chegou a kebrar a costela do wandeco,por mais q ele seja guerreiro ninguém consegue continuar a lutar ainda mais no ritmo q estava a luta com trocação e quedas,e exigindo uma força física incrível dos lutadores com uma costela quebrada,e praticamente impossível ao meu ver.Com certeza aquelas bicas deixaram hematomas,mas o wand é mta raça,tava inundado em sangue,pediu pra voltar e ainda foi pra trocação com a cara regassada,contra o cro cop ainda,esse merece nosso respeito,força wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ter quebrado costela cranio o q for....

Mas tem coisas q eu nao entendo o cara foi la representar o brasil deu o sangue dele feiz o q ele podia fazer apanho = um cachorro mas em nenhum momento se entregou a nao ser quando ele nao tinha mais condições fisicas e mentais de ficar de pé...

Ai os caras vem e falão mal do cara pra caralho q sempre esta representando agente o BRASIL...

Assim como o minota sempre levo nossa bandeira la pra fora...o arona tbm...logico cada um gosta mais de um lutador e tal mas tem uma galera q exagera...

pior é o cara q fala q aceita todas as lutas pq ele ganha muita grana...caralho isso é o ganha pão dele porra ele tem q aceitar msm...ou no seu trampo se lhe propor um desafio se vai falar nao....acorda...

Concordo q tem uns cara q exagera ja vi gente falando q o wanderlei se nao tomase a canelada nas costela ou nao sei o q ganhava a luta para neh nao da tbm...torcer pro cara td bem mas ser cego nao da...

Mas porra falar q queria ver o cara agonizando...q nao cansa de ver ele todo fudido sanggrando, o cara q fala isso é um bosta nao da valor no q o brasil tem de bom porra....

Dessa vez nao deu vlw pelo esforço wanderlei minotauro todos q vao pra fora do brasil e honrao a nossa patria...

Concordo em numero genero e grau...!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui esta com pena do Wanderlei...lamentando...a sura que ele levou..sabe o que aconteceu...? Até que efim ele pagou as surras que ele deu naqueles japonezinhos...no Quinton..no Sakuraba..e entre outros...quando era ele que surrava os outros..ninguem aqui..lamentava..o cacete que os seus adversarios levavam. ..É mano o que agente faz...agente paga mais cedo ou mais tarde...ninguem imaginava o que estava guardado pra ele neste DIA 10 DE SETEMBRO DE 2006, um dia que poucos e ele jamais esquecerão....

PRA QUEM SE DOER POR ELE, PELO O QUE EU ESCREVI QUE VÁ SE FUDER JUNTO COM ELE...VÃO TOMAR NO CÚ..SEUS OTÁRIOS...PUXAS SACO..DO CARECA

PRA TÁ RINDO ATOA COMO EU ...UM ABRAÇO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho também que não quebou, pois se tivesse quebrado, o simples fato do Crocop estar em sua guarda, ele estaria Hurrando de dor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maioria aqui esta com pena do Wanderlei...lamentando...a sura que ele levou..sabe o que aconteceu...? Até que efim ele pagou as surras que ele deu naqueles japonezinhos...no Quinton..no Sakuraba..e entre outros...quando era ele que surrava os outros..ninguem aqui..lamentava..o cacete que os seus adversarios levavam. ..É mano o que agente faz...agente paga mais cedo ou mais tarde...ninguem imaginava o que estava guardado pra ele neste DIA 10 DE SETEMBRO DE 2006, um dia que poucos e ele jamais esquecerão....

PRA QUEM SE DOER POR ELE, PELO O QUE EU ESCREVI QUE VÁ SE FUDER JUNTO COM ELE...VÃO TOMAR NO CÚ..SEUS OTÁRIOS...PUXAS SACO..DO CARECA

PRA TÁ RINDO ATOA COMO EU ...UM ABRAÇO...

Por favor alguém tem q banir esse sujeito. Olhe sobre o q é o tópico e o q o cara escreve, além de desrespeitar aos montes uma galera...moderação, please...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chute do Mirko ta forte d+, agora q ele perdeu peso ta leve denovo(como tava no k1) o chute dele ficou + forte do q tava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora