aerts

Parabéns, Wand! Guerreiro!

Recommended Posts

Convidado KEYLOCK_

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o estado do mariomega KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nervosinho todo!!!!!!AE MARIOMEGA...FOI BONITO HEIN????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,seguinte... nao adinta dar xilique nao,voces vao ter que escutar mesmo.se o wand ganha( :lol: :lol: )

era a vez de voces ,mas nao ganhou.aguente calado.

AE meu broder, cria então a porra de um tópico pra vc ficar exaltando o CC e deixa a galera que admira o Wandeco ficar aqui admirando ele...

E esse papo de tem que aguentar???? Vaza daqui porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,seguinte... nao adinta dar xilique nao,voces vao ter que escutar mesmo.se o wand ganha( :lol: :lol: )

era a vez de voces ,mas nao ganhou.aguente calado.

O indecente, aprenda a escrever primeiro.

Você pode comemorar a vitória do croata, mas já tem tópico específico pra isso.

Seu intuito, assim como de outras crianças, é ficar querendo arrumar confusão...

Mas já encheu o saco sabe...

Não sou fanático, sofri do mesmo jeito com a derrota do Minotauro, fiquei triste pra caralho com as 02 derrotas....

O que não entra na minha cabeça é nego torcer pra gringo... Até o Arona, que não sou tão fã, teve minha torcida por ser brazuca...

Quer comemorar, comemore.... só não venha querer arrumar briga, pq se tiver que mandar um cara igual vc tomar no c........., eu o farei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo XapaE! Eu disse que ficava a minha admiração sim pelo Wanderlei, pois o cara foi guerreiro! Mas porra, essa "pena" que eu me refiro é oriunda do choque que foi o nocaute. Como eu disse, não foi o fato do Wanderlei ter sido nocauteado não, mas é que essa luta foi muito brutal... Sei lá... Senti até um certo mal estar.. Mas claro que eu fico com pena, acho isso normal... Como eu já disse, não é aquela pena de "coitadinho, perdeu a luta"... Mas sim um misto de admiração do tipo: "Caralho! Não precisava disso não, mas o cara foi guerreiro!"

Bom, deu p/ entender? Sou meio confuso às vezes.. :lol:

culpa da lingua portuguesa fi

heheheh

O indecente, aprenda a escrever primeiro.

Você pode comemorar a vitória do croata, mas já tem tópico específico pra isso.

Seu intuito, assim como de outras crianças, é ficar querendo arrumar confusão...

Mas já encheu o saco sabe...

Não sou fanático, sofri do mesmo jeito com a derrota do Minotauro, fiquei triste pra caralho com as 02 derrotas....

O que não entra na minha cabeça é nego torcer pra gringo... Até o Arona, que não sou tão fã, teve minha torcida por ser brazuca...

Quer comemorar, comemore.... só não venha querer arrumar briga, pq se tiver que mandar um cara igual vc tomar no c........., eu o farei

X_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

O intuito desse animal é só provocar os outros e arrumar briga...

Pergunta a idade dele pra você ver

tenho 22 anos e animal é vc.

O acreca perdeu e pronto com KO animal e destruido trocação de K1 não é igual aqueles helicopteros que se aprende em CTba sem mais mané.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o estado do mariomega KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nervosinho todo!!!!!!AE MARIOMEGA...FOI BONITO HEIN????

Primeiramente, como meu amigo Martok já citou, você é um clone e daqui a um tempo será banido...

Segundo, estou nervoso com a babaquice de algumas crianças feito você, que tem como único objetivo gerar a discórdia aqui....

Você torceu pro Minotauro né? Eu fiquei triste para caralho de ele ter perdido também, da mesma forma que você deve ter ficado.

Quer comemorar a desgraça dos outros (sim, pq vc não é torcedor da Cro Crop, e sim anti-careca), vá fazê-lo em tópico já destinado a isso.

Impressionante como existem espíritos de porco....

Decepcionante ver esse ódio contra brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,seguinte... nao adinta dar xilique nao,voces vao ter que escutar mesmo.se o wand ganha( :lol: :lol: )

era a vez de voces ,mas nao ganhou.aguente calado.

Ae, Brother

Se o cara ganha a gente comemora, se o cara perde a gente fica calado. Na boa, se todo mundo seguisse sua visão esse fórum só teria comentário vazio e inútil, assim como foi esse seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 22 anos e animal é vc.

O acreca perdeu e pronto com KO animal e destruido trocação de K1 não é igual aqueles helicopteros que se aprende em CTba sem mais mané.

E quem aqui disse que ele não perdeu babaca?????

E quem aqui disse que eu sou curitibano??? E quem aqui tá dizendo que ele foi melhor que o croata????

Ele perdeu sim, todos sabemos disso...

Agora, tenho pena de pessoas como você, que só sabem comemorar a desgraça alheia....

Felizmente a vida se encarregará de espíritos pobres como você....

Quem é torcedor do croata, meus parabéns, ele lutou muito...

agora o que não dá engolir é imbecis feito alguns aqui comemorarem a desgraça alheia...

Mas tá tranquilo, criança, a vida te ensina

Editado por mariomega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

E quem aqui disse que ele não perdeu babaca?????

Ele perdeu sim, todos sabemos disso...

Agora, tenho pena de pessoas como você, que só sabem comemorar a desgraça alheia....

Felizmente a vida se encarregará de espíritos pobres como você....

Quem é torcedor do croata, meus parabéns, ele lutou muito...

agora o que não dá engolir é imbecis feito alguns aqui comemorarem a desgraça alheia...

Mas tá tranquilo, criança, a vida te ensina

vai la ver no topico do minotauro, ou procura na luta que o arona perdeu pro wanderlei pra vc ver ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas vezes só por Hoost, se n me engano... Cro Cop levou pelo menos uns 4 nocautes no K1.

2 vezes perdeu do Hoost

Mc Donald

Andy Hugh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai la ver no topico do minotauro, ou procura na luta que o arona perdeu pro wanderlei pra vc ver ..

Ahh já entendi!!!

Você tem raiva do cara por causa do Arona???

Recalque isso???

é, só podia ser mesmo...

sujeitinho do espírito pobre vc hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Eu também achei que a luta deveria ter parado quando o médico interrompeu. Mas, não culpo o Rudimar, pq o próprio Wand pediu p/ continuar, ele falava pros médicos: "just a little bit..."

É um GUERREIRO! Continuo fã dele! Vai dar a volta por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

2 vezes perdeu do Hoost

Mc Donald

Andy Hugh

Em uma das lutas que ele perdeu pro hoost não foi nocaute não , ele ficou impossibilitado de continuar devidos aos potentes chutes do Holandes na coxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O indecente, aprenda a escrever primeiro.

Você pode comemorar a vitória do croata, mas já tem tópico específico pra isso.

Seu intuito, assim como de outras crianças, é ficar querendo arrumar confusão...

Mas já encheu o saco sabe...

Não sou fanático, sofri do mesmo jeito com a derrota do Minotauro, fiquei triste pra caralho com as 02 derrotas....

O que não entra na minha cabeça é nego torcer pra gringo... Até o Arona, que não sou tão fã, teve minha torcida por ser brazuca...

Quer comemorar, comemore.... só não venha querer arrumar briga, pq se tiver que mandar um cara igual vc tomar no c........., eu o farei

ta certo ,vamos la.o que eu preciso aprender a escrever,me mostre por favor?

se nao podem entrar fas do croata neste topico,veja se tem como voce fazer um topico particular com uma senha e distribuir so para as wanderletes.

se voce sofreu com as derrotas,problema seu.

eu torço para quem eu quiser.

tenho 28 anos,sou criança apenas por nao compartilhar a sua opiniao?

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Ahh já entendi!!!

Você tem raiva do cara por causa do Arona???

Recalque isso???

é, só podia ser mesmo...

sujeitinho do espírito pobre vc hein....

não não , só to dando um exemplo.

Cara de boa vai chorar no ombro da sua mãe cara ela vai te fazer um leitinho pra vc dormir blz

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora