aerts

Parabéns, Wand! Guerreiro!

Recommended Posts

pessoal,

O crocop mereceu ganhar, mas nao podemos esquecer de fazer justiça e lembrar que o Wanderley foi guerreiro e mostrou que realmente tem espírito de um Samurai.

O critério que eu uso pra comparar o Wand com o Cro-cop é simples, nao podemos comparar diretamente os dois, mas respeitando suas categorias.

Na sua categoria o Wanderley tem muito mais títulos que o Cro-cop.

Não tem demérito nenhum no fato de o Wanderley perder pro Cro-cop, um dos melhores lutadores da categoria pesado, pelo contrário, mostra que o Wand é guerreiro e não amarela nem pros melhores lutadores de uma categoria acima da sua.

Para as pessoas que torceram pro cro-cop, pensem bem antes de falar do cro-cop, não dêem mais mérito do que ele merece.

Wanderley, pra mim você é o vencedor, por todas as dificuldades que você venceu nesse Pride OWGP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PrideVT

parabens mesmo por estar vivo eu teria morrido depois de tanta porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu achava que a luta tinha que ter sido parada naquele intervalo médico... Outra coisa: sério mesmo, tenho medo que o Wanderlei perca a estabilidade... Nunca pensei que o veria levar uma surra tão grande como essa... Fiquei com pena mesmo... Ele vai ter que mostrar ser guerreiro agora, para se reerguer novamente e voltar detonando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu achava que a luta tinha que ter sido parada naquele intervalo médico... Outra coisa: sério mesmo, tenho medo que o Wanderlei perca a estabilidade... Nunca pensei que o veria levar uma surra tão grande como essa... Fiquei com pena mesmo... Ele vai ter que mostrar ser guerreiro agora, para se reerguer novamente e voltar detonando!

mas se eles param a luta ali,tanto o wanderlei como as torcedores dele estariam reclamando demais agora.acho que deveria ter deixado rolar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

foi muito guerreiro mesmo , volto pra luta sem condições medicas com o olho totalmente estragado , perdeu a visão e o reflexo e facilito pro mirko soltar seu chute , meritos do croata mas o wand não tinha condições de continuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Wand... Parabens pela luta, parabens por ter sido tao guerreiro.

Wand, um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que não... O olho dele tava igual ao do Sakuraba na luta contr ao Arona... Era p/ ter sido TKO.. Foi insistir, foi KO. O cara tem que saber qnd jogar a toalha.. Vez ou outra esses córners da CB exageram... O Nakamura quase destroçava o braço do Cyborg, por exemplo...

Agora, Wanderlei, é recuperar-se e voltar a treinar duro! Fazer uma defesa de cinturão e detonar! Bola p/ frente guerreiro! Derrotas fazem parte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

Tbm acho que não... O olho dele tava igual ao do Sakuraba na luta contr ao Arona... Era p/ ter sido TKO.. Foi insistir, foi KO. O cara tem que saber qnd jogar a toalha.. Vez ou outra esses córners da CB exageram... O Nakamura quase destroçava o braço do Cyborg, por exemplo...

Agora, Wanderlei, é recuperar-se e voltar a treinar duro! Fazer uma defesa de cinturão e detonar! Bola p/ frente guerreiro! Derrotas fazem parte!

eu percebi que o rudimar foi lá falar com os medicos que dava pra continuar, foi uma atitude errada , por mais que o cara esteje acustumado a levar cortes no thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem uma RAÇA impressionante, merece os parabéns e o respeito de todos, pena que tem uns "Brasileiros" que torcem contra um cara desses por causa de uma rivalidade INÚTIL.

Parabéns WAND

FORÇA GUERREIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Eu culpo a Chute Boxe. A luta era pra ser parada quando o olho dele tava saltando fora, deveriam ter jogado a toalha, o mestrão não quis, arriscando a visão do seu melhor atleta. O Nakamura quase destroçando o braço do Cyborg e ficam naquele ``hey´´ desesperado. Na luta do Silva com o Artur Mariano dava pra ver o olho do Wanderlei pelo corte e o mestrão querendo continuar. A ganância realmente leva certas pessoas a ignorarem completamente o fato de um amigo estar quase perdendo o olho.

Não sei o que o Shogun faz andando com aqueles caras, ele é o único que parece que tem algo dentro da cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

nao axei pena nenhuma... disputa de cinturao é akilo é tudo ou nada , axo q o wanderlei tem q erguer a cabeça e lembrar q ele é brasileiro e brasileiro nao desiste nunca!!!

tbm axo q ele nao deveria fica tao nervoso assim na hora da luta ... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele enrou nessa categoria foi por q quiz ele naum e doido

ele proprio disse q ia ganhar

Acho q isso serviu de licao pra ele,parar de falar mal de todo mundo

E o arona ganhou mais uma ahuahuahuahua

wanderlei se cuida pois o meu avo ta indo pro pride kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu culpo a Chute Boxe. A luta era pra ser parada quando o olho dele tava saltando fora, deveriam ter jogado a toalha, o mestrão não quis, arriscando a visão do seu melhor atleta. O Nakamura quase destroçando o braço do Cyborg e ficam naquele ``hey´´ desesperado. Na luta do Silva com o Artur Mariano dava pra ver o olho do Wanderlei pelo corte e o mestrão querendo continuar. A ganância realmente leva certas pessoas a ignorarem completamente o fato de um amigo estar quase perdendo o olho.

Não sei o que o Shogun faz andando com aqueles caras, ele é o único que parece que tem algo dentro da cabeça.

Se Wanderlei n quisesse continuar teria parado... E na luta com Mariano foi o próprio Wanderlei q abriu mais o corte dando cabeçadas, mesmo com o olho no estado q tava...

Se ele enrou nessa categoria foi por q quiz ele naum e doido

ele proprio disse q ia ganhar

Acho q isso serviu de licao pra ele,parar de falar mal de todo mundo

E o arona ganhou mais uma ahuahuahuahua

wanderlei se cuida pois o meu avo ta indo pro pride kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <_<

Dolly.

Moderação, vejam os posts desse usuário, em dois deles aparece ele xingando outro usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade eh que o Mirko lutou pra caralho.O cara tava com o obletivo focado.Fiquei triste por não ter tido uma final brasileira.Mas olha soh eu soh não entendo uma coisa,se o Wand ganhasse a galera não ia ficar falando de categoria de peso ai soh pq ele perdeu.Alias ele jah tava com o peso legal para esse GP.

Boa Sorte Wanderlei!!!

Boa sorte mino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora