aerts

Parabéns, Wand! Guerreiro!

Recommended Posts

wand parabens! mtooo guerrero, na hora q pararam a luta os medico perguntando se ele podia ver e ele sem ver nada falou q tava vendo um poquinho, fez até sinal com o dedo, "to vendo um poquinho" "ok"

auahsuisahsa guerrero msm. wand eh o cara. n foi dessa vez, talvez se tivesse um pouco mais de cautela mas blz, esse eh o estilo dele. vlw wandd

Na verdade ele pediu pra poder lutar mais um pouquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o pessoal ainda vai ficar se iludindo com o wanderlei????dizendo q ele foi um lutador melhor q o cc...q era mais leve...q isso q aquilo.....

por favor né????nem o minowa apanhou tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer que o Wand foi guerreiro, que são categorias diferentes, blá, blá, blá... Para vencer nego grande, forte e porradeiro é com Arona mesmo, tem que ser Guerreiro com G maiúsculo como o Arona foi com o Fedor e como seria com o Cro Cop, como sempre foi no Submission contra alguns gigantes. Não mete essa, que o Ricardo não ia dar mole pra esse gringo de jeito nenhum. Ia neutralizar, botar pra baixo e fazer o jogo dele. Podem zuar , chamar de fanático, mas é a mais pura verdade. Para ganhar de casca-grossa, só outro casca-grossa. É só a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand merece os parabéns mesmo. Foi muito guerreiro e perdeu pra um excelente lutador.

Quanto a lutar continuar lutando com o olho machucado acho que ele e a equipe estavam certos, "tá na chuva é pra se molhar", o kra é campeão, não vai se entregar tão facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi guerreiro sim...

parabens!!!!!

tenho quase certeza que ele ira pedir uma revanche!!!

ele nao vai engolir esse nocaute lindo desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer que o Wand foi guerreiro, que são categorias diferentes, blá, blá, blá... Para vencer nego grande, forte e porradeiro é com Arona mesmo, tem que ser Guerreiro com G maiúsculo como o Arona foi com o Fedor e como seria com o Cro Cop, como sempre foi no Submission contra alguns gigantes. Não mete essa, que o Ricardo não ia dar mole pra esse gringo de jeito nenhum. Ia neutralizar, botar pra baixo e fazer o jogo dele. Podem zuar , chamar de fanático, mas é a mais pura verdade. Para ganhar de casca-grossa, só outro casca-grossa. É só a minha opinião.

cara,

se vc ler a entrevista do arona nesse portal, verá que ele afirmou que foi convidado pra participar desse gp e ele nao aceitou porque ainda nao havia digerido a derrota pro wand.

se fosse ao contrario vcs estariam chamando o wanderlei de amarelao pra cima e pra baixo.

se ele é tao bom assim, porque nao entrou no ringue com os grandoes?

por causa de gente como vc que faz com que a gente acabe implicando com determinados atletas, que nao tem culpa do exagero de "amor" que certos torcedores tem pelos seus idolos

o pessoal ainda vai ficar se iludindo com o wanderlei????dizendo q ele foi um lutador melhor q o cc...q era mais leve...q isso q aquilo.....

por favor né????nem o minowa apanhou tanto...

porque mudou seu avatar?

:blink: thumbdown :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, todos temos o nosso lutador preferido, mais nao adianta ficar vangloriando o cro cop porque vc ama ele, torçe pra ele etc... ou porque voce torçe pro wand, etc etc... ex: eu odeio o CC e adoro o Wand, agora pq o CC ganhou e eu odeio ele vou ficar falando merda dele... Bom pessoal, acho que temos que ver os dois lados

eu torço pro wand, e realmente a noite era do Cro Cop, como eu ja disse na página anterior

o wanderlei nao vai aceitar mto facil essa derrota e vai pedir uma revanche...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

Foi um dos nocautes mais lindos de todos os prides

O wanderlei entrou mto nervoso, sem estrategia... achando q dava pra atropelar

nao deu...

heheh faço das minhas palavras as suas

wanderlei é um tipo de kra q sabe aprender com as derrotas , to botando fé q ele de a volta nisso dai, mas qm sabe é ele né .. força ai wand mas hj o crocop tava determinado q ia pegar o cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer que o Wand foi guerreiro, que são categorias diferentes, blá, blá, blá... Para vencer nego grande, forte e porradeiro é com Arona mesmo, tem que ser Guerreiro com G maiúsculo como o Arona foi com o Fedor e como seria com o Cro Cop, como sempre foi no Submission contra alguns gigantes. Não mete essa, que o Ricardo não ia dar mole pra esse gringo de jeito nenhum. Ia neutralizar, botar pra baixo e fazer o jogo dele. Podem zuar , chamar de fanático, mas é a mais pura verdade. Para ganhar de casca-grossa, só outro casca-grossa. É só a minha opinião.

Tao forte e porradeiro que nao aceitou participar do GP, vai entender essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu achava que a luta tinha que ter sido parada naquele intervalo médico... Outra coisa: sério mesmo, tenho medo que o Wanderlei perca a estabilidade... Nunca pensei que o veria levar uma surra tão grande como essa... Fiquei com pena mesmo... Ele vai ter que mostrar ser guerreiro agora, para se reerguer novamente e voltar detonando!

Tbm acho que não... O olho dele tava igual ao do Sakuraba na luta contr ao Arona... Era p/ ter sido TKO.. Foi insistir, foi KO. O cara tem que saber qnd jogar a toalha.. Vez ou outra esses córners da CB exageram... O Nakamura quase destroçava o braço do Cyborg, por exemplo...

Agora, Wanderlei, é recuperar-se e voltar a treinar duro! Fazer uma defesa de cinturão e detonar! Bola p/ frente guerreiro! Derrotas fazem parte!

Perfeito!

acho que voce esta enganado amigo.se nao me engano o crocop no k1 so foi nocauteado uma vez.

Hoost 2x, McDonald, Greco...

Foi um dos nocautes mais lindos de todos os prides

O wanderlei entrou mto nervoso, sem estrategia... achando q dava pra atropelar

nao deu...

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

cara,

se vc ler a entrevista do arona nesse portal, verá que ele afirmou que foi convidado pra participar desse gp e ele nao aceitou porque ainda nao havia digerido a derrota pro wand.

se fosse ao contrario vcs estariam chamando o wanderlei de amarelao pra cima e pra baixo.

se ele é tao bom assim, porque nao entrou no ringue com os grandoes?

por causa de gente como vc que faz com que a gente acabe implicando com determinados atletas, que nao tem culpa do exagero de "amor" que certos torcedores tem pelos seus idolos

porque mudou seu avatar?

:blink: thumbdown :lol:

mudei pq o minotauro nao ganhou o gp fazendo a melhor luta da noite...e o wanderlei????será q já saiu do hospital????foi feio hein........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que surra..Eu acho que foi tão sinistra como a da luta do belfort, confesso que me deu pena do wanderlei nessa luta foi muito sinistro a luta em si, wanderlei apanhando desde o começo a técnica e a noção de distância do cc fez a diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só saber dá galerinha do mal ae q tá detonando o wand o seguinte: a vitória do CC foi incontestável, mais me digam, TEM ALGUM LUTADOR MAIS RAÇUDO DO QUE O WAND???

no aguardo da resposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Cara que surra..Eu acho que foi tão sinistra como a da luta do belfort, confesso que me deu pena do wanderlei nessa luta foi muito sinistro a luta em si, wanderlei apanhando desde o começo a técnica e a noção de distância do cc fez a diferença!

perfeito o comentario

inclusive eu admito que senti pena tbm na hora q acabou a luta,eu queria ver wand e minotauro na final e eu nao esperava uma surra tao animal como essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer que o Wand foi guerreiro, que são categorias diferentes, blá, blá, blá... Para vencer nego grande, forte e porradeiro é com Arona mesmo, tem que ser Guerreiro com G maiúsculo como o Arona foi com o Fedor e como seria com o Cro Cop, como sempre foi no Submission contra alguns gigantes. Não mete essa, que o Ricardo não ia dar mole pra esse gringo de jeito nenhum. Ia neutralizar, botar pra baixo e fazer o jogo dele. Podem zuar , chamar de fanático, mas é a mais pura verdade. Para ganhar de casca-grossa, só outro casca-grossa. É só a minha opinião.

uahauhauahua essa piada do AMARRONA, O PORRADEIRO FOI MASSA!!!CONTA A DO PORTUGUÊS AGORA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora