aerts

Parabéns, Wand! Guerreiro!

Recommended Posts

Convidado Ponce

CC com esse nivel é sério candidato a destronar o Fedor. Tá muito bem rpeparado o croata. Foi bom o descanso, tá aí o resultado de se lutar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é q só Frangos q lutam JJ e são frustrados por nao saberem nada d trocação, é q ficaram felizes com a derrota do wand.

Perdeu mas perdeu indo pra cima, antes isso q perder desistindo ou com medo d lutar.

Bom e o CC ja cansou d levar KOs qdo lutava no K1, acho q o wandeco confiou dmais no soco ventilador, dvia ter mais calma.

PERFEITO ! Não conseguiria dizer melhor !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade a parte, dou o meu parabéns ao Wand. Perder para o CC não é demérito pra ninguém, só aumentou o meu respeito em relação a ele. Tomara q ele se recupere rápido e faça outra disputa com o grande Arona no fim do ano.

Sds Wand! C é guerreiro tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A envergadura do CC é muito maior em relação ao Wand.. e ele é mais pesado também.

Mas, qualquer luta entre os dois, não dá para prever o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

dificil colocar um cara com a envergadura do crocop pra baixo. allem de ter pernas fortes tem uma lombar e troncos fortes tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand entrou na porrada...

e esse papo de peso não tem nada a ver, ele tava pesadão...

o mino parece que não tem pernas, não dá um chute e não dá uma queda. Mas o mino foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS SILVAAAA!!!!!!apesar da derrota, foi muito gerreiro e lutou msm com o olho ruim....muita garra....muito gerreiro...a galera vai em peso soh pra ver vc lutar....e msm com sua derrota vc viu o qnt vc eh querido ali dentro e sai muito aplaudido...nao soh por nos brasileiros, mas por todos lah dentro.... força campeao!!!!!! estamos sempre com vc!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS WAND, CABEÇA ERGUIDA E FORÇA CAMPEÃO!!!

Foi vencido, perdeu para um cara melhor e mais forte. Mas a sua categoria é a dos médios, força sempre!!! Teve coragem de colocar na reta contra os pesados, coisa que outros não tiveram.

GO WAND!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

A grande verdade é que o Wanderlei estava nervoso socando pra tudo quanto é lado pq estava com medo. Deixou o medo dominar suas ações. Eles já viram que essa estratégia de sair socando não funciona, não funcionou com o Arona. Com o Fujita, ele foi paciente, fingiu um jab de esquerda, um cruzado de esquerda e meteu uma de direita e derrubou. Não saiu socando tudo que vê.

O Mirko é um lutador de contra-ataque e saiu da sua característica pra acertar o Wanderlei, nessa hora o Wanderlei não deveria ter ido pro choque, pq o Mirko é mais preciso com o direto de esquerda, deveria sim ter esperado pra acertar um cruzado, já que o Mirko estava fora da sua característica e provavelmente depois de algum tempo atacando sem resultado iria voltar pro seu modo normal e ficar no contra ataque, e nessa hora o Wanderlei cresceria pq realmente tem braço forte e derrubaria o Mirko. Mas comprou a dele, achou que se pegasse qualquer soco derrubaria, pq derrubou assim o Fujita, mas com outra tática.

Wanderlei tem mais coração e garra do que qualquer outro lutador, mas falta inteligência de luta, uma coisa que o Shogun tem. Inteligência de luta não se aprende, e os corners deveriam ter dado esse toque pro Wanderlei. Tenho certeza que ele vai voltar, mas porra, vê se aprende. E pára de ficar fazendo do corpo uma bíblia ambulante também, não leva a nada.

EDITANDO: Inteligência de luta não é atacar toda hora nem se defender toda hora, e sim atacar e defender na hora certa.

Editado por KillBill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

A grande verdade é que o Wanderlei estava nervoso socando pra tudo quanto é lado pq estava com medo. Eles já viram que essa estratégia de sair socando não funciona, não funcionou com o Arona. Com o Fujita, ele foi paciente, fingiu um jab de esquerda, um cruzado de esquerda e meteu uma de direita e derrubou. Não saiu socando tudo que vê.

O Mirko é um lutador de contra-ataque e saiu da sua característica pra acertar o Wanderlei, nessa hora o Wanderlei não deveria ter ido pro choque, pq o Mirko é mais preciso com o direto de esquerda, deveria sim ter esperado pra acertar um cruzado, pq realmente tem braço forte e derrubaria o Mirko. Mas comprou a dele, achou que se pegasse qualquer soco derrubaria, pq derrubou assim o Fujita, mas com outra tática.

Wanderlei tem mais coração é garra do que qualquer outro lutador, mas falta inteligência de luta, uma coisa que o Shogun tem. Inteligência de luta não se aprende, e os corners deveriam ter dado esse toque pro Wanderlei. Tenho certeza que ele vai voltar, mas porra, vê se aprende. E pára de ficar fazendo do corpo uma bíblia ambulante também, não leva a nada.

falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand fez o que podia. a diferença de tamanho contou muito na luta. para o wand ganhar ele tinha que ter ido pra cima, buscar o nocaute mesmo! valeo wand. heeeeeeeeeyyyy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente fiquei com dó do Wand, afinal ele estava com o mesmo peso e tomou umas das maiores surras que ja vi no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand parabens! mtooo guerrero, na hora q pararam a luta os medico perguntando se ele podia ver e ele sem ver nada falou q tava vendo um poquinho, fez até sinal com o dedo, "to vendo um poquinho" "ok"

auahsuisahsa guerrero msm. wand eh o cara. n foi dessa vez, talvez se tivesse um pouco mais de cautela mas blz, esse eh o estilo dele. vlw wandd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

Eu sinceramente fiquei com dó do Wand, afinal ele estava com o mesmo peso e tomou umas das maiores surras que ja vi no MMA.

deu um pouco de pena do careca..... ateh eu que sou anti-CB fiquei com pena dele.... foi meio chocante essa luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora