Doc Savage

Liddell nocautasso!

Recommended Posts

meu deus

tinha que levar pro chao

parece até q nao estudou o jogo do Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é a luta do cara e ele não tem uma estratégia bem definida..piada isso

Ao invés de estudar o liddel no começo e tentar cansá-lo pra derrubar ..quis ir afoito ao bote e acabou tomando uma bomba no meio da cara ..

Foda viu ...

Campanha Wandeco x Liddel já !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que é campeao, defendeu 2 vezes esse ano contra tops e ainda pega o tito em dezembro.

cinturao nao é só de enfeite

ufc = evento sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh para aqueles q acreditam q numa eventual luta com o Wand, o Brasileiro seria favorito

Pode nao ser o melhor striker "puro" , mas eh o melhor striker no MMA da atualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell mostrou que realmente é superior na trocação. lamentavel.. Agora eu quero ver wand e liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

exato se empolgou ...

isso mesmo... se empolgou,e continuou insistindo...babalu perdeu pra ele mesmo... pelo nervosismo!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engracado foi o Babalu tentando passa a guarda no Big John no final!! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mariatatame

ESPERAVA MAIS DO BABALU, MAS ELE QUIS FAZER O QUE NÃO SABE, TROCAR, E SAIU SOCANDO O VENTO DO NADA IGUAL PATO LOKO PRA ACHAR O CARA, TOMOU UM CRUZADÃO NO PESCOÇO, FICOU ZONZO, ENTROU MAIS UMA NA BOCA DO ESTOMAGO, OUTRA NO QUEIXO, ELE CAIU TODO ZONZO , LEVANTOU, CONTINUOU SENDO SURRADO, CAIU , APANHOU MAIS UM POUCO E AI O BIG JOHN CORRETAMENTE INTERROMPEU O CASTIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

rapaz se eu fosse o wanderlei eu nao entrava aí nao...

tá foda o moicano viu...acho que nem o shogun aguenta...pra ganhar do liddell só o arona fazendo seu jogo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um trocadilho com o Babalú do Pepe Legal que é um burrinho, ou o Renato Babalú é muito burro ou é muito frango mesmo, o cara treina com os irmãos Nogueira, é do JJ, tem a experiência da primeira luta e faz uma palhaçada dessa partindo pra cima do Lidell que tem a mão pesadíssima?

Já começo a pensar que ele só pegou moleza até hoje em seu cartel e tirou a sorte grande de ganhar do Shogun.

Mostrou hoje que não é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu deu uma de Arlovski na segunda luta contra o Sylvia ...

foi muito afoito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

largou feito bixo...só pode dar nisso....o Lidel é muito frio e ótimo na trocação... Babalu perdeu uma chance de pelo menos ficar uma pouco mais na luta.....agora tem que botar a cabeça ( ta bem detonada ) pra cima e seguir adiante....mas o bixo pegou pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora