Doc Savage

Liddell nocautasso!

Recommended Posts

O BABALU fez tudo q não devia... o lidell tem a mão pesada pra caramba o babalu acerta um soco e meio ve uma abertura e acha q o ice man vai cair facinho com um mata cobra até parece q ele não planejou nenhuma tática.... num deu pra ele mas por q faltou um pouco mais de técnica de ringue só devia ter esperado uma brecha e levar o moicano pro chão por q o lidell até nem foi pra com tudo e pegou ele no vascilo ou seja ao invés de trocar ele q fintasse o cara de alguma forma...O babalu nem parece ter um corner q interage com ele nos treinos .... mas mesmo assim ele vai passar o carro geral se estiver mais atento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus !!! como é q o babalu faz um negocio desse ???? treina pa caralho,tinha q cozinhar a luta,mas foi pra cima socando mal,todo aberto...e ainda faz um papelão em cima do Big John !!! o treinamento foi pro espaço...nunca mais vai ter outra chance dessas....tava torcendo pro Renato,mas não tem desculpa...lutou igual amador....PQP !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

isso que é campeao, defendeu 2 vezes esse ano contra tops e ainda pega o tito em dezembro.

cinturao nao é só de enfeite

ufc = evento sério

a carreira do liddell é bem superior a do wanderlei...é só olhar o cartel dos dois...um tem qualidade o outro quantidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi foda msm ta loko foi muito rapido, espera agora pra ve se algum dia sai Wanderlei x Lidell, msm assim fico com o pé atras os contra golpe do Lidell é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um trocadilho com o Babalú do Pepe Legal que é um burrinho, ou o Renato Babalú é muito burro ou é muito frango mesmo, o cara treina com os irmãos Nogueira, é do JJ, tem a experiência da primeira luta e faz uma palhaçada dessa partindo pra cima do Lidell que tem a mão pesadíssima?

Já começo a pensar que ele só pegou moleza até hoje em seu cartel e tirou a sorte grande de ganhar do Shogun.

Mostrou hoje que não é top.

Acho que o babalu merceu sim estar la com toda certeza mas o nervosismo imperou e ele esqueceu de tudo o que tinha planejado para luta , acho tambem que ele tinha uma estrategia sim mas na hora do "pega pra capa" ele se afobou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAMENTÁVEL , ESPEREI TANTO POR ESSA LUTA E TORCI MTO P/ QUE O BABALÚ GANHASSE, MAS ACHO QUE USOU A ESTRATÉGIA ERRADA E ERRAR CONTRA UM CAMPEÃO DO NÍVEL DO CHUCK LIDDELL MEU AMIGO, É SUICÍDIO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho,o liddell ta foda demais

o babalu ate q acertou um bom cruzado, ele fez certo em ir pra cima NA MINHA OPINIAO, mais ele foi mt porra loca, socando mt o ar!!!e o liddell sempre de cabeca levantada, so esperando a hora e boOOmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real ele fez\tudo errado...tatica de luta= zero...final...o trem passou por cima....o Lidel é sinistro, tem que tirar o chapéu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi a luta, mas pelo que to lendo ai, o Babalu vacilo ..trocar com o moicano eh foda que merda ...tanto tempo pra ter essa oportunidade e acontece isso. Uma pena ..espero que o BaBalu levante a cabeça pq o cara eh um campeao ..agr eh trabalhar pra ter outra chance no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu fez o inverso do que vinha fazendo em seus combates, que é adaptar-se ao advesário, jogar no que ele é mais dficiente... Foi para a trocação TOTALMENTE PERDIDO e tomou um castigo forte. Uma pena, estava confiante numa boa luta dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell tem merito mesmo...Babalu entrou com cara de mau,e o Liddell ficou so flagrando....depois,deu uns contra-ataques precisos e passou o carro...so o Shogun mesmo pra tentar ganhar do moicano agora !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Acho que o babalu merceu sim estar la com toda certeza mas o nervosismo imperou e ele esqueceu de tudo o que tinha planejado para luta , acho tambem que ele tinha uma estrategia sim mas na hora do "pega pra capa" ele se afobou.

Falou tudo.. aonde assino????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu, fala tanto em estrtégia e não usou desta, ta aí para quem subestima o moicano, pode ganhar de qualquer top do pride até 93 kgs, tá cada vez mais maduro como lutador, acho que o arona teria chance com ele, mas do jeito que o arona deixa brechas na trocação..Teria que levar para o chão o mais rápido possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora