Entre para seguir isso  
NEGREIROS

Liddel; Comemoracao antecipada

Recommended Posts

Convidado bukowski

Tô sumido não caro Negreiros, tô na área e já entrando em contato com ele pelo msn ou nextel e passando esse atrevimento para ele ficar com mais ódio que já tem do Liddell FDP. |Eu posso te garantir negreiros que o Renato fala com um discurso esportista, mas na verdade ele nunca esqueceu a primeira luta e vai dar a vida lá dentro, principalmente para honrar a memória do irmão dele, pois, quando estava vivo ainda ele pediu que quando o Renato lutasse com o Liddell de novo arrancasse a cabeça dele. O Liddell vai ter que ter muito coração para levar esta luta.

O RENATO NÃO QUER GANHAR DELE, QUER MATÁ-LO!!! FUCK YOU LIDDELL fuyoufuyoufuyou

Vixe, vai devagar. meu nível de adrenalina subiu a cabeça. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Babalu vai matar o moicano barrigudo !!

Na torcida pela Babalu . O cara manda muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pexe morre pela boca,é bom ele flar agora pq quando o babalú apertar o pescocinho dle a única coisa q ele vai poder flar é pra parar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô sumido não caro Negreiros, tô na área e já entrando em contato com ele pelo msn ou nextel e passando esse atrevimento para ele ficar com mais ódio que já tem do Liddell FDP. |Eu posso te garantir negreiros que o Renato fala com um discurso esportista, mas na verdade ele nunca esqueceu a primeira luta e vai dar a vida lá dentro, principalmente para honrar a memória do irmão dele, pois, quando estava vivo ainda ele pediu que quando o Renato lutasse com o Liddell de novo arrancasse a cabeça dele. O Liddell vai ter que ter muito coração para levar esta luta.

O RENATO NÃO QUER GANHAR DELE, QUER MATÁ-LO!!! FUCK YOU LIDDELL :lol: fuyoufuyou

huahuahuahuhua Eu sei!!!!! Frequento tanto o Off-Topic (gracas aos maos peludas fuyou ) que, por nunca te ver por lah, pensei q vc tinha desaparecido. nao percebi q vc posta apenas nessa secao.... Foi mal velho... Jah concertei meu post acima.... Ei Neurotico, o UFC fez um especial sobre ele e foi ao ar ontem na tv americana, vc fez parte do video???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela raiva que o babalu ta dele, o apelido de ice man, vai ser, pq qdo terminar a luta, o moicano vai estar gelado, deitado em cima da mesa, e é bom o córner do moicano ficar com uma caneta e um papel na mão pra ver se consegue anotar a placa do caminhão hahuahuahahahahuahu

vai ser o babalu, mais amargo que o lidell já esperimentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomare mesmo que ele tome pau, mas vamos ser realista pessoal, será que o babalu vai conseguir derrubar o Lidell???? e em cima na trocação o babalu será páreo pra ele? vamos torcer mesmo pro babalu, vai ser a luta da vida do babalu acredito eu, mas que vai ser dificil vaii!!!

FOrçaaa babaluuuu va com tudo Guerreiro!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta falta de respeito com o Babalu, primeiro marcaram aquela luta de unificação entre os titulos e agora mais essa.

Torço cada vez mais para que o Babalu vença esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Liddel que morra... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta falta de respeito com o Babalu, primeiro marcaram aquela luta de unificação entre os titulos e agora mais essa.

Torço cada vez mais para que o Babalu vença esse cara.

exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ótimo que os caras tenham se prestando a esse papelão. Isso só vai servir de motivação pro Babalu. Se o cara já estava focado e com sangue nos olhos pra essa luta, imagina depois de ver essa fanfarronice.

Obrigado Lidell. Nunca tive tanta certeza como agora, que o Babalu vai te enfiar a porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso