Entre para seguir isso  
NEGREIROS

Liddel; Comemoracao antecipada

Recommended Posts

Convidado Brazilian Tiger

Tô sumido não caro Negreiros, tô na área e já entrando em contato com ele pelo msn ou nextel e passando esse atrevimento para ele ficar com mais ódio que já tem do Liddell FDP. |Eu posso te garantir negreiros que o Renato fala com um discurso esportista, mas na verdade ele nunca esqueceu a primeira luta e vai dar a vida lá dentro, principalmente para honrar a memória do irmão dele, pois, quando estava vivo ainda ele pediu que quando o Renato lutasse com o Liddell de novo arrancasse a cabeça dele. O Liddell vai ter que ter muito coração para levar esta luta.

O RENATO NÃO QUER GANHAR DELE, QUER MATÁ-LO!!! FUCK YOU LIDDELL fuyoufuyoufuyou

Amigo não me leve a mal mas tenho q ser sincero com vc. Querer não é poder, afinal de contas o mundo todo quer destronar Fedor , só q em cima do ringue isso nunca é feito. babalu é zebra nessa luta, estou torcedo para o seu primo por uma questão de patriotismo, mas se fosse para o bem do esporte eu torceria para liddell, pois msm sendo muito menos completo q babalu é muito mais contundente em suas lutas. abraços e não entenda isso como um afronto e sim como uma opinião sincera. :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena ficarem tao iritatos os americanos sempre prevem uma "after-fight party" antes do combate.

nao quer dicer q chuck nao respeita Babalu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, esse lance de after-fight party e a ultima onda que o cara vai tirar...

O que acontece e que o cara ganhou a primeira luta. Em funcao disso, ta fazendo render a fama que, de maneira justa, conquistou.

So que, apesar de nao ser unanimidade geral, acho que nao e exagero dizer que o Babalu e favorito para esta luta (na minha opiniao e de muitos outros deste forum, pelo menos...)

Entao o cara esta tirando onda enquanto pode! Deixa ele... coisa de otario

Me lembra o caso de um argentino que comecou a organizar uma festa no dia da final da copa do mundo deste ano logo apos a vitoria sobre a Servia!! O que aconteceu? Argentina tomou um pau nas quartas-de-final e o cara resolveu viajar! Fugiu da galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIPICO DA ARROGANCIA DOS NORTE-AMERICANA..

Isso só serve de estimulo pra Babalu...

Podem ter certeza que essa luta vai ser bem diferente da prmeira... quem viver verá!!!!!! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu amo o Portal do VT...Ele faz de nós cidadãos melhores...Já tava conformado que nao ia dar pra ver a luta pela net, já que o meu telefone tá cortado...Porra, vou ter q arrumar uma grana emprestada pra pagar, essa luta eu nao perco por nada... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem pensou na possibilidade desse panfleto de divulgação ser UMA MONTAGEM?

montagem ou nao, babalu vai levar o braço dele pra casa ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Babalu desde pequeno. Estou na torcida por um nocaute ou uma finalização. Quero ver o moicano trucidado igual o Rampage fez no Pride. Babalu vai trazer o cinturão para o Brasil. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a cara daqueles fãs do UFC que ficam gritando "USA,USA,USA" quando o Babalu apagar o Liddel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o Babalu vai trucidar o moicano

to ate com pena dessa cara

vai babalu q esse cinturão é SEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem pensou na possibilidade desse panfleto de divulgação ser UMA MONTAGEM?

montagem ou nao, babalu vai levar o braço dele pra casa ^^

infelizmente nao eh montagem. O anuncio estah sendo divulgado em Las vegas e no site www.mmanews.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO PRECISA ACABAR COM A FESTA...ELA VAI SERVIR PRO BABALU MESMO...NOSSA IMAGINA QUANTA MULHER VAI ESTAR NESSA FESTINHA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais do que na hora de termos de novo um campeão brasileiro no UFC, ainda mais acabando com o queridinho deles.

Vai ser dificil ... más pode ter certeza que torcida a favor do Babalu é o que não vai faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Essas festas de lutadores são sinistras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso