Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Coleman culpa Wanderlei por confusão

Recommended Posts

Só sei de uma coisa. Essa luta tem que sair logo, antes que o vovô do VT se aposente e vá criar búfalos no interior do TEXAS ou concorrer ao governo da Califórnia.

Editado por ALL_Merrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia realmente sair esta luta do Shogun com o Coleman.

Só que eu acho que o Shogun vai ter que dar uma secada...

Não acho que seria uma boa pra ele lutar com o americano com o mesmo peso da última vez (103 Kg) pois acho que ele perde agilidade.

No mais é força Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois tiveram culpa. O Coleman por não querer parar de bater após o juiz ter interrompido e o wand por ter invadido o ringue do jeito q invadiu. O mais sensato, a princípio, foi o Ninja q somente se colocou entre os lutadores. Só q depois foi lá e tentou dar um 'crock' no velhote! rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao continua a mesma. O coleman n fez nada demais, nada do que nao eja comum nula luta de vale tudo, e nao agrediu o shogum covardemente, qm tem duvidas veja o video 3242343 de x.

Sem +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos erraram principalmente o coleman q tava doidão e o ninja q quis encarar o coleman e tomou uma bronca do kra e depois a confusão se formou.( ñ estou querendo culpar o ninja pq eu até entendo q quem tava ali era o irmão do kra e muitos tomariam a mesma atitude q ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vi o Coleman continuar atacando depois que o juiz interveio...

eu também não vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post :D

Eu tambem não vi nada do Colemam batendo no Shogun...

O Coleman foi para cima do Shogon mais bater não bateu...

Adrenalina é foda, o cara nem deve ter visto que o braço do shogun tinha ido pro saco, igual a luta do Sakuraba com o Renzo Gracie, o saku virou o cotovelo do cara ao contrario e nem tinha visto, so viu quando os caras falaram pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa o Coleman fez sim : arremessou o juiz pra longe quando a luta já havia sido interrompida, porém não chegou a agradir o Shogun.Ficou com uma cara de paisagem olhando pra ele quando, de repente, o murilo Ninja entra no ringue querendo apavorar e recebe um berrão na cara.Acho que o Coleman tava cheiradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a culpa nao foi do wand nao......

A CULPA FOI DO COLEMAM Q QUEBROU O BRAÇO DO SHOGUM COM UMA QUEDA....OU ENTAO FOI DO SHOGUM Q NAO SOUBE DEFENDER A MESMA

ALEM DO + ISSO NAO IMPORTA IMPORTA Q O VELHO GANHOU E ACABOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vi o Coleman continuar atacando depois que o juiz interveio...

eu também não vi; a não ser que o Wand foi defender o juiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coroa ta querendo se autopromover... e ainda ta tirando uma da cara do Wanderlei, como que querendo dizer que ele desafiou e agora ta empurrando a luta pro Shogun ppunkk

Isso vai ser assim até eles lutarem, essa é uma discussão que não vai ter fim mesmo !

Agora naquele dia da confusão não vi um que tava em cima daquele ringue com excessão do Shogun que tava certo ! Todo mundo fazendo cagada em cima de cagada !

Wand não tinha que subir no Ringue, Coleman tinha que ter parado quando viu que o Shogun tinha se machucado, Baroni não tinha que ter derrubado o careca, o coroa não tinha que ter pisado na cara de ninguem e nem o Ninja dar soco na cara do coroa !

Alí a coisa começou errada e terminou errada !

Todos envolvidos tinham que ter sido punidos, como isso não aconteceu eles que resolvam no ringue que é o melhor lugar para isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vi o Coleman continuar atacando depois que o juiz interveio...

Ninguém viu, mas que ele queria continuar ele queria...tanto que jogou o juíz pro lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso