Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Coleman culpa Wanderlei por confusão

Recommended Posts

Convidado Spow

Wrestler americano considera atitude do brasileiro covarde

COLUMBUS, EUA - A confusão entre Hammer House e Chute Boxe após a vitória de Mark Coleman sobre Maurício Shogun no Pride 31 continua rendendo. Em entrevista ao site "Sherdog", o wrestler americano aponta Wanderlei Silva como o culpado por tudo.

- Não acho que eu tenha feito nada de errado naquela luta. Culpo o Wanderlei Silva por tudo. Ele veio por onde eu não conseguia vê-lo, foi covarde - dispara o atleta da Hammer House.

Desafiado por Wanderlei logo após a luta, Coleman manda um recado para o campeão Middleweight do Pride.

- Depois, nós nos encontramos e ele me desafiou. Eu aceitei, Wanderlei Silva. Mas, desde então, só se fala que é o Shogun que enfrentará o Coleman... - deixa no ar o americano.

Maurício Shogun e Mark Coleman se enfrentaram no dia 26 de fevereiro, em confronto que decidiria uma vaga para o Pride Grand Prix Openweight 2006. Na ocasião, Maurício Shogun se contundiu ao cair sobre o braço após tomar uma queda de Coleman.

Mesmo com Shogun berrando de dor e o juiz pulando na frente para interromper a disputa, o americano continuou atacando com socos, o que provocou a revolta do córner da Chute Boxe. Wanderlei Silva, Murilo Ninja e Phil Baroni (pelo lado de Coleman) subiram no ringue e a confusão se instaurou no ringue, com agressões dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuhau....essa declaração vai render uns 1000 posts !!

só digo uma coisa: esse coroa ta se autopromovendo ate agora por causa dessa confusão q foi ele mesmo q iniciou !! ele ta é interessado em lutar com o Wand...perdendo ou ganhando,ele quer e garantir uma bolsa astronomica $$$$ por essa luta...por isso ja começou a distorcer os fatos e a provocar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman está em boa forma mas deveriam assim como no jiu-jitsu fazer uma GP senior aí ele seria um dos favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não sei quem foi que escreveu que mesmo o Shogun critando de dor e o juiz pulando, ele desferiu algum golpe.

Isso é tendendioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Milionario.MMA

ficou claro q o coleman disse q o wanderlei fez akele show de desafiá-lo mostrando odio e sangue nos olhos ,mas agora nem pede ou cogita enfrenta-lo.tirou uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO DE TUDO TEM QUE QUE DAR A REVANCHE P/ SHOGUN, AQUILO TODO MUNDO VIU QUE FOI ACIDENTE.DEPOIS, SEI LÁ ANO Q VEM ROLA ESSE DESAFIO WANDXCOLEMAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

o COLLEMAN toma cacete de tanto do WAND quanto do SHOGUN se não acontecer algum acidente na luta... infelizmente o tempo passa e o COLLEMAN não é mas o q era antes....

agora é sacanagem falar q ele desferiu socos após o juiz encerrar a luta... todos viram q isso não aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O Coleman não continuou batendo no Shogun, mas também não queria sair de cima. Se não fosse o juíz praticamente abraçar e empurrar o Coleman, ele ficaria batendo. Ao invés de sair logo, ficou lá fazendo pose de mau em cima do Shogun.

Ninja se revoltou, o que é natural, e foi pra cima do maldito, mas levou um esporro e peidou, depois Wand, que é mais corajoso, subiu no ringue e foi pra cima. E Baroni, covarde, derrubou Wand por traz e quase toma um triâgulo. Isso com Wand se defendendo de um pisão do Coleman!

Vendo dois wrestlers em cima do Wand, Cordeior e Ninja foram pra cima deles dar porrada, até a galera do deixa disso afastar todo mundo. Os promotores tem que fazer logo a revanche do Shogun, e depois, quem sabe, casar Wand x Baroni, Wand x Coleman e Ninja x Coleman.

pride7vc.jpg

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vi o Coleman continuar atacando depois que o juiz interveio...

Verdade.

Ele estava com uma cara de quem ia pra cima, meio alucinado, mas não chegou a consumar nenhuma agressão ao atleta caído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vi o Coleman continuar atacando depois que o juiz interveio...

eu tambem não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando se tem um acidente daqueles, o menor movimento pode ferrar ainda mais.

o proprio fato de o vovo ficar em cima do shogun forçando e ameaçando bater ja é motivo.

o mais errado da historia é o ninja, gosto mt do estilo de luta dele, mas na hora que o coleman berrou ele peidou, e depois foi lah dar um soco quando o veio tava sendo segurado.

entao:

Shogun x Coleman - revanche pela luta, ja que houve o acidente.

Wand x Baroni - pela tretinha no ring.

Ninja x Randleman - ninja pelo papelão e randelman pq falo merda depois kkk.

resultado, grana no bolso dos caras e diversao pra nós ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o coleman. Bombado escroto se vendeu no Pride por 50k naquela vitória medonha do takada. Depois daquele dia passei a odiar esse escroto.

Espero que haja a revanche e que o shogun mate esse velho bombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso