Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Coleman culpa Wanderlei por confusão

Recommended Posts

O que é dele tá guardado!!!

Pode esperar que na revanche ele vai perder e perder feio....

Numa possível luta com o Wand,o Coleman não passa do 1° Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas talvez nada disso teria acontecido se o Ninja não tivesse entrado no Ringue gritando e posando de macho... Penso exatamente o contrário de você.

Bem, vc tem todo o direito de pensar ao contrário.

Mas antes de o Ninja entrar no ringue, bastava o Coleman ter parado ao juiz interromper q nada teria acontecido. Nem o próprio Ninja subiria no ringue daquela forma se o Coleman tivesse ido comemorar ao invés de jogar o juiz longe e se virar para o Shogun AMEAÇANDO ir pra cima dele. Quem manda no ringue é o juiz e ele deveria ter sido obedecido desde o começo.

De mesma forma, o Ninja, vendo q o Coleman estava na iminência de continuar batendo, fez bem em entrar no ringue e se colocar entre o velhote e o irmão. Com certeza foi a atitude mais acertada, já q o juiz tinha sido arremessado longe e o Coleman dava sinais de que iria continuar batendo. Agora, como eu disse, isso não justifica o Ninja querer dar um 'crock' no véio depois, quando a confusão já estava armada.

Porém, uma coisa é INQUESTIONÁVEL. Se o Coleman não tivesse jogado o juiz longe e tivesse parado quando o juiz tentou interromper nada teria acontecido. Vc pode até pensar o contrário, mas isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho q o coleman não tem culpa na confusão...

Eu tb não.

Sou fã da CB, mas acho alguns deles uns barraqueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

iiiiuuuu o coleman em breve vai quebra o braço de mais da C.B....hauhauhauhauhauahu :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ´PRÓPRIO COLEMAN SE ENTREGOU....NO VÍDEO DA CONFUSÃO NOS CORREDORES ELE DIZIA "CULPA MINHA" PARA O WAND.... SE ELE NÃO SENTISSE CULPA NÃO TERIA DITO ISSO.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vc tem todo o direito de pensar ao contrário.

Mas antes de o Ninja entrar no ringue, bastava o Coleman ter parado ao juiz interromper q nada teria acontecido. Nem o próprio Ninja subiria no ringue daquela forma se o Coleman tivesse ido comemorar ao invés de jogar o juiz longe e se virar para o Shogun AMEAÇANDO ir pra cima dele. Quem manda no ringue é o juiz e ele deveria ter sido obedecido desde o começo.

De mesma forma, o Ninja, vendo q o Coleman estava na iminência de continuar batendo, fez bem em entrar no ringue e se colocar entre o velhote e o irmão. Com certeza foi a atitude mais acertada, já q o juiz tinha sido arremessado longe e o Coleman dava sinais de que iria continuar batendo. Agora, como eu disse, isso não justifica o Ninja querer dar um 'crock' no véio depois, quando a confusão já estava armada.

Porém, uma coisa é INQUESTIONÁVEL. Se o Coleman não tivesse jogado o juiz longe e tivesse parado quando o juiz tentou interromper nada teria acontecido. Vc pode até pensar o contrário, mas isso é fato.

Bom vamos lá...

O Ninja sobe ao ringue após o Coleman ter parado de ir para cima. O Juíz agarra a perna do Americano, ele joga o juíz para o lado e ao se livrar do Juíz e ter seu caminho livre para acertar o Shogun, fica paralizado vendo que algo tinha acontecido.

Após parado, e com o Juíz encoxando o já petrificado Coleman, o Ninja entra no ringue para tirar satisfações e aos berros para cima do Coleman, que passa de estático a extremamente nervoso, inclusive gritando de volta ao Ninja, que se encolhe e coloca o rabinho entre as pernas.

Depois há a invasão de ringue, Wanderlei pra cima do Colemam para discutir, Baiana do Baroni, Hammer House Shoes, Ninja agride covardemente o Coleman, Separam-se os lutadores, um pouco mais de confusão, os lutadores vão para o vestiário, se encontram nos corredores, desafios sendo lançados, you too too too e tal.

O papel de instigador foi do Ninja que se tivesse entrado na boa, nem teria iniciado toda a confusão com agressões de ambos os lados.

O que entendi de todo rolo foi isso!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo reina no forum...

Se não fosse a chute boxe ia ser tudo normal...

Por exemplo se o minotouro estivesse chorando de dor no chao , e o colemam estivesse DEMONSTRANDO

que iria continuar vindo pra cima que nem louco , que ja tinha até jogado o juiz longe... e o MINOTA subisse pra defender o irmão todo mundo ia achar normal..... o minota ia ser herói.....

e esse assunto ja eh antigo nao vale mais a pena....

depois que ja vi nego aqui torçendo CONTRA o brasil.... nao me admira mais nada....

Porque ao menos pra mim , PATRIOTISMO é o mínimo que cada um de nós deveriamos ter....

Editado por newdrop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

porra essa galerinha aki da seçao de vale tudo ta sinistra demais heim ... se no video qm viu viu que o coleman iria continuar a bater c o juiz nao tivesse cortado a luta com imagina quem tava do lado do ringue ... FALA SERIO POHA!!!! eu axo q o ninja feiz mais do q certo subir ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O croner da CB ficou puto porque o Coleman não queria sair de cima do Shogun. Coleman não bateu porque o juíz abraçou ele desesperado, mas ficou em cima fazendo pose de mau e tentando empurrar o juíz, ao invés de ir comemorar logo. Pode ser coisa do "calor da luta", mas isso irrita, irmão. E o pessoal da CB irritado realmente fica intolerante, isso é fato.

No rolo o Ninja errou por peidar pro Coleman e bater nele quando agarrado, o Wand errou por tomar as dores do Ninja, o Baroni errou por agarrar Wand por traz e Coleman errou por pisotear Wand no chão, já dominado.

Eles que lutem entre sí, agora.

E Shogun perdeu proque perdeu, que exija a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja só sobiu pq viu q o Coleman demonstrava que ia bater mais e corretamente se pôs entre ele e o irmão

Mas a impressão que tive foi q o veinho não tinha se tocado do que tinha acontecido ainda. Depois o Ninja entrou e ai sim ele queria brigar

Citaram que se deve ter patriotismo ai em cima, concordo até certo ponto...

Contra CM e Ryan Gracie rotineiramente torço contra o Brasil

Da mesma maneira q se o Cafu e o R. Carlos voltarem à seleção, torcerei contra

Não sei se fui claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ? Ninja foi o instigador ? então pq o Coleman quando encontrou o Wand em off no corredor,falou varias vezes "sorry,my fault" "my fault" ("Desculpe,foi minha culpa,minha culpa") ? o Coleman é q começou essa parada toda,e o sangue ferveu GERAL !! agora,se ele ta falastrao,pq não se garante contra o Shogun primeiro inves de chamar o Wand ? pq sabe q não teria ganhado aquela luta se não fosse o acidente...entao não quer ser surrado numa revanche contra o Shogun,pq ai todo mundo vai dizer:"viu,se não fosse o braço quebrado,Shogun ia matar o coroa !".

Ele quer o Wand agora,pq perdendo ou ganhando,ele quer garantir o dindim dele $$$$ !!!

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ´PRÓPRIO COLEMAN SE ENTREGOU....NO VÍDEO DA CONFUSÃO NOS CORREDORES ELE DIZIA "CULPA MINHA" PARA O WAND.... SE ELE NÃO SENTISSE CULPA NÃO TERIA DITO ISSO.....

Isso é verdade...

Por exemplo se o minotouro estivesse chorando de dor no chao , e o colemam estivesse DEMONSTRANDO

que iria continuar vindo pra cima que nem louco , que ja tinha até jogado o juiz longe... e o MINOTA subisse pra defender o irmão todo mundo ia achar normal..... o minota ia ser herói.....

Mais verdade ainda

x_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

só que se fosse o minotauro que invadisse o ringue ele encarava o coleman, não fazia igual o ninja que enfiou o rabo entre as pernas e depois foi bater no vovo quando tinha 50 cars segurando o coroa.

e outra eu te garanto que o minotauro não invadia o ringue antes do coleman bater no touro , isso vc pode ter certeza, a CB é cheia de querer se achar a dona do pedaço , e esse ano só tão levando fumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o coleman esta certo, a culpa foi do mal carater do wanderlei silva, não sei como um cara que tem atutudes de marginal pode ser um idolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O croner da CB ficou puto porque o Coleman não queria sair de cima do Shogun. Coleman não bateu porque o juíz abraçou ele desesperado, mas ficou em cima fazendo pose de mau e tentando empurrar o juíz, ao invés de ir comemorar logo. Pode ser coisa do "calor da luta", mas isso irrita, irmão. E o pessoal da CB irritado realmente fica intolerante, isso é fato.

No rolo o Ninja errou por peidar pro Coleman e bater nele quando agarrado, o Wand errou por tomar as dores do Ninja, o Baroni errou por agarrar Wand por traz e Coleman errou por pisotear Wand no chão, já dominado.

Eles que lutem entre sí, agora.

E Shogun perdeu proque perdeu, que exija a revanche.

X________________________

O Coleman não chegou a agredir o Shogun caído, mas pela cara dele, parecia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso