Convidado wrestling/mma/rj

vitor belford

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Galera alguém alguem sabe dizer porque o vítor não consegue mais terminar suas lutas como ele fazia no inicio de carreira?

Queria saber a opinião da galera pois no inicio parecia que o cara seria realmente um fenomeno, pois não é qualquer um que consegue nocautes tão fulminantes em cima de lutadores como wanderlei silva, tank, ferroso entre outros

Será que ele conseguia os nocautes pois estava sobre efeito de bombas aliadas a um grande vigor físico proporcionado pela sua juventude?

será que foi pela parte psicologica pois depois que ele perdeu a sua primeira luta para o couture nunca mais foi o mesmo, ou seja ele teve confiança enquanto esteve invicto quando conheceu a derrota por ter um psicológico fraco nunca mais foi o mesmo?

será por causa da separação do grande mestre Carson gracie?

nenhum dos motivos pois ele nunca foi um fenomeno e deu sorte em suas lutas iniciais?

Na verdade ele nunca foi fenomeno pois os seus nocautes foram em cima de lutadores de qualidade descutíveis sendo que o wanderlei evoluiu muito e hoje nãó é mais aquele lutador que perdeu para o vítor?

queria saber a opinião da galera

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Cara,

O fórum principal é para fatos e notícias, essas reflexões são Segundona!

Quanto ao Vitor,

Entre 96 e 98 ele realmente foi um fenômeno, tinha uma explosão descomunal. Depois ele passou pro problemas emocionais, se envolveu muito com a mídia, e hoje é apenas um bom lutador.

Ele ter vivido de mídia foi ruim pra carreira dele como lutador e para os fãs dele, mas foi bom pro MMA ser mais aceito na mídia. Já passaram eventos na TV aberta e vive tendo reportagens. Isso é muito positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma farsa...só acho que ele perdeu o foco das lutas no meio da sua carreira. Agora ele parece estar centrado novamente e com certeza vai ajudá-lo a recuperar a velha confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

fenomeno ele nunca foi e nuca serah.. me desculpem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma farsa, a começar pelo nome, que é BelforT e não BelforD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

não conheço vitor belford. se alguém puder me mandar umas lutas desse atleta agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Milionario.MMA

não conheço vitor belford. se alguém puder me mandar umas lutas desse atleta agradeço

usa entao sua percepcao , acho q por analogia vc descobre de kem ele falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é uma farsa.

Eu acho que ele é um talento nato mal aproveitado. Ele é um dos poucos lutadores que tem vocação pra lutar no chão e de pé. Mas no fim das contas os problemas pessoais, a vida na mídia e as mudanças de equipe acabam atrapalhando.

É uma pena mesmo porque ninguém pode negar que talentoso ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador q é lutador ñ fica ruim de uma hora pra outra ou kra ta em forma ou ñ.

Agora sim, acho q o vitinho tá d volta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

acho q o vitor nunca passou de um lutador mediano que conseguiu boas lutas enquanto tinha o psicologico inabalado. um bom lutador sabe assimilar derrotas e dar a volta por cima, que nao eh o caso do vitor. dificilmente ele sai dessa má fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o que acaba com o vitor é a ganancia dele. Ser top sem uma boa academia/equipe é muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Vitor é q qndo ele começou o potencial dele era totalmente explorado, agora não. Vitor desperdiça o talento que tem.

Editado por Math3us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora