Convidado wrestling/mma/rj

vitor belford

Recommended Posts

DEFINITIVAMENTE NAO É UMA FARSA MAS O QUE ELE É NA VERDADE??????

VEJAM BEM!!!!!!!!!

TEM UM JIU JITSU RAZOAVEL,UM WRESTLING ELEMENTAR E UM EXCELENTE BOXE.

TINHA UM VIGOR FISICO EXCEPCIONAL COM UMA EXPLOSÃO MUSCULAR DESCOMUNAL,ERA INCRIVELMENTE FORTE E RAPIDO E TODO MUNDO SABE O PORQUE DISSO.

AMIGOS MEUS QUE JA TREINARAM COM ELE ME DISSERAM QUE NAQUELA LUTA COM O WAND ELE TAVA PESANDO QUASE 110 KG.

O QUE ACONTECEU?????

PRIMEIRO QUE QUANDO ELE TAVA NO AUGE DA EXPLOSAO PERDEU PRO CULTURE.

COM OS ANOS PERDEU NATURALMENTE O SEU DIFERENCIAL FISICO,SOFREU VARIOS PROBLEMAS NA VIDA PARTICULAR QUE AFETARAM NA SUA VIDA DE ATLETA E COM OM TEMPO FICOU CLARO QUE ELE NAO TEM UM JOGO CAPAZ DE O MANTER NO TOPO.

SEU CHAO NAO É DOS MELHORES E SEMPRE TEM ALGUÉM QUE TROCA MELHOR DO QUE ELE,OU SEJA,SOBROU UM BOM LUTADOR MAS NAO UM CAMPEAO.

SEUS GRANDES FEITOS,VENCEU O HERRING COM UMA DIFERENÇA DE 10 KG QUANDO NINGUEM QUERIA ENFRENTAR-LO,VENCEO O TITO E FFOI ATÉ O FINAL COM O LIDDEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já die minha definição sobre o Belfort várias vezes, e acho que quase todo mundo concorda comigo.

Ele é um cara que tme um talento excepcional, todos que já treinaram ele afirmam isso, tem muita facilidade pra aprender tudo, e quando tá focado no treinamento correto, são pouquíssimos lutadores no mundo que tem condições de vence-lo.

Porém ele é um cara extremamente indisciplinado e egoísta! Não obedece as orientações dos treinadores, quer treinar do jeito que bem entende, acha que os companheiros de treino tme que ficar à disposição dele, acha que os treinos tem que girar em torno dele. Isso gera muitos problemas com os companheiros de treino, e é o principal motivo dele já ter rodado por tantas equipes... já foi da BTT, já treinou com o Leo Vieira, com Macaco, com o Draculino... fora que já pediu pra entrar na RVT (no auge da RVT) e foi barrado pelo Ruas... tempos depois pediu de novo pra entrar na RVT, e o proprio Pedro Rizzo barrou ele. è um cara desagregador em qualquer equipe, por isso ninguem quer treinar com ele.

É basicamente essa minha opinião... e olhem que eu nem falei dos problemas extra-ringue, quem também são vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor perdeu o foco, pois no início da carreira era top..mas daí começou a se preocupar com a mídia (não especializada), e passou de lutador a artista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERO QUE ALGUÉM DIGA QUAL FOI A GRANDE LUTA DO BELFORT!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ QUE O WAND NAQUELA EPOCA AINDA NAO ERA O LUTADOR QUE É HOJE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço vitor belford. se alguém puder me mandar umas lutas desse atleta agradeço

é aquele que treina junto com o vitor belchevrolet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já die minha definição sobre o Belfort várias vezes, e acho que quase todo mundo concorda comigo.

Ele é um cara que tme um talento excepcional, todos que já treinaram ele afirmam isso, tem muita facilidade pra aprender tudo, e quando tá focado no treinamento correto, são pouquíssimos lutadores no mundo que tem condições de vence-lo.

Porém ele é um cara extremamente indisciplinado e egoísta! Não obedece as orientações dos treinadores, quer treinar do jeito que bem entende, acha que os companheiros de treino tme que ficar à disposição dele, acha que os treinos tem que girar em torno dele. Isso gera muitos problemas com os companheiros de treino, e é o principal motivo dele já ter rodado por tantas equipes... já foi da BTT, já treinou com o Leo Vieira, com Macaco, com o Draculino... fora que já pediu pra entrar na RVT (no auge da RVT) e foi barrado pelo Ruas... tempos depois pediu de novo pra entrar na RVT, e o proprio Pedro Rizzo barrou ele. è um cara desagregador em qualquer equipe, por isso ninguem quer treinar com ele.

É basicamente essa minha opinião... e olhem que eu nem falei dos problemas extra-ringue, quem também são vários.

X_________________________

Ele foi um fenômeno, hoje é apenas bom, mas acho um exagero chamá-lo de farsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É EXAGERO CHAMA-LO DE FENOMENO E DE FARSA

MAS SE FORMOS CONSIDERAR O STATUS DE FENOMENO É UMA FARSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ QUE O WAND NAQUELA EPOCA AINDA NAO ERA O LUTADOR QUE É HOJE.

Mas o vand era bom lutador e ter vencido ele foi grande mérito do vítor!

Ele deu uma aula grátis de boxe pro careca

Já die minha definição sobre o Belfort várias vezes, e acho que quase todo mundo concorda comigo.

Ele é um cara que tme um talento excepcional, todos que já treinaram ele afirmam isso, tem muita facilidade pra aprender tudo, e quando tá focado no treinamento correto, são pouquíssimos lutadores no mundo que tem condições de vence-lo.

Porém ele é um cara extremamente indisciplinado e egoísta! Não obedece as orientações dos treinadores, quer treinar do jeito que bem entende, acha que os companheiros de treino tme que ficar à disposição dele, acha que os treinos tem que girar em torno dele. Isso gera muitos problemas com os companheiros de treino, e é o principal motivo dele já ter rodado por tantas equipes... já foi da BTT, já treinou com o Leo Vieira, com Macaco, com o Draculino... fora que já pediu pra entrar na RVT (no auge da RVT) e foi barrado pelo Ruas... tempos depois pediu de novo pra entrar na RVT, e o proprio Pedro Rizzo barrou ele. è um cara desagregador em qualquer equipe, por isso ninguem quer treinar com ele.

É basicamente essa minha opinião... e olhem que eu nem falei dos problemas extra-ringue, quem também são vários.

Conclusão: o cara é um mala sem alça!

Tanto talento despediçado por uma personalidade difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Tem uma história interessante que ocorreu nos bastidores do UFC Brasil, evento em que o vitor lutou contra o wanderlei, essa história foi contada pela propria mãe do vitor em uma matéria de especial do dias das mães de lutadores famosos.

Parece que no dia da luta o Vítor não tava 100%, parece que ele tava com a cabeça doendo e de alguma forma essa informação foi passada pro pessoal da chute boxe.

Como os vestiários são muito próximos um do outro parece que a mãe do vitor belford escutou do wanderlei que o vitor tava fodido que ele ia aproveitar e dar varios socos e chutes na cabeça do vítor,imaginem como deve ser duro pra uma mãe ouvir isso horas antes de seu filho lutar.

Enfim ela disse que depois desse episódio passou a ver o wanderlei não com bons olhos pois reprovou

a atitude dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Tem uma história interessante que ocorreu nos bastidores do UFC Brasil, evento em que o vitor lutou contra o wanderlei, essa história foi contada pela propria mãe do vitor em uma matéria de especial do dias das mães de lutadores famosos.

Parece que no dia da luta o Vítor não tava 100%, parece que ele tava com a cabeça doendo e de alguma forma essa informação foi passada pro pessoal da chute boxe.

Como os vestiários são muito próximos um do outro parece que a mãe do vitor belford escutou do wanderlei que o vitor tava fodido que ele ia aproveitar e dar varios socos e chutes na cabeça do vítor,imaginem como deve ser duro pra uma mãe ouvir isso horas antes de seu filho lutar.

Enfim ela disse que depois desse episódio passou a ver o wanderlei não com bons olhos pois reprovou

a atitude dele

eu acredito,vindo do wanderlei todo mundo sabe que isso é tipico dele,antes eu ficava puto com isso,hj em dia eu nem ligo,luta é isso mesmo...marketing,provocação e etc...mas no final das contas ele tomou uma surra historica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora