Recommended Posts

Barrinha de proteína é lixo. Sempre tem mais carbo do que o rótulo diz.

Vale a pena comprar um whey ou albumina, até mesmo aminoácido se a idéia for essa. E vc precisa de uma fonte de gordura junto com a proteína, caso contrário a proteína provavelmente será convertida em glucose. O assunto vai longe, mas podem ser usados como fonte de gordura amendoim, castanhas, azeite etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em albumina combinada c/ óleo de fígado de bacalhau, já que whey eu tomaria combinada c/ malto logo depois do treino, será que rola..?

Ah, e mt obrigado pela ajuda! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando.. A curto prazo isso já vai sair caro, a longo prazo então acaba se tornando impraticável pra quem não é abastado.

Não me espanta que quase td mundo recorre a recursos mais rápidos (leia-se: bomba)....

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rola, excelente, mas procure fazer essa refeição umas 2 ou 3hs antes de tomar o whey com malto, certo?

E não esqueça que bomba, qdo usada direito, tmbm sai caro. Ou então nego perde tudo que ganhou depois que o ciclo termina e volta a bombar em pouco tempo. A economia é ilusória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem antes mesmo, lá pelas 16:30h.

O treino seria lá pelas 18:30h e o Whey eu tomaria no pós-treino, mais ou menos 19:30h.

Sobre os custos então não tem jeito mesmo, assalariado não tem vez nisso de suplementação, foda... =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem antes mesmo, lá pelas 16:30h.

O treino seria lá pelas 18:30h e o Whey eu tomaria no pós-treino, mais ou menos 19:30h.

Sobre os custos então não tem jeito mesmo, assalariado não tem vez nisso de suplementação, foda... =S

ahahha isso é foda, se for fazer conta sai caro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahha isso é foda, se for fazer conta sai caro mesmo.

Pior que é mesmo. Cheguei num ponto que os ganhos só viriam de maneira mais consistente com a suplementação, porém, por falta de grana e tb por um pro que tenho com whey (tenho tendência a ter muita acne consumindo proteína em quantidade), a suplementação fica inviável. Fui numa loja aqui em Natal dar uma sacada nos preços e saí de lá com a cara no chão, TÁ TUDO MUITO CARO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

Pior que é mesmo. Cheguei num ponto que os ganhos só viriam de maneira mais consistente com a suplementação, porém, por falta de grana e tb por um pro que tenho com whey (tenho tendência a ter muita acne consumindo proteína em quantidade), a suplementação fica inviável. Fui numa loja aqui em Natal dar uma sacada nos preços e saí de lá com a cara no chão, TÁ TUDO MUITO CARO!!!!

compra pela internet. alem dos preços que sao mais em conta vc ainda pode parcelar. eu agora so compro pela ineternet. eu comprei um whey por 100 numa loja perto de casa, mas dando um saque na internet, eu vi whey com mais proteinas e mais barato 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim ainda pesa cara, não tem jeito...

Ou o cara nasce rico ou então arranja um bom salário senão não rola manter isso de suplementação como hábito.

Baseado nisso, minha intenção será suplementar pra valer os 2 ou 3 primeiros meses e depois, se julgar necessário, fazer um ciclo "leve" pq tenho 70kg e não quero passar mt dos 75kg. Talvez nem precise, 5kg não é nenhum absurdo...

Daí pra frente fico só no whey pós-treino mesmo e algum Beverly Pack esporádico qd sobrar algum $$...

A alimentação em si não tenho como mudar mt, já estou no meu limite em termos de "regragem alimentar" já que essa minha vida de sair de casa de madrugada e voltar de noite não permite mtas "regalias saudáveis", infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, whey e albumina nada mais são do que comida em pó. Podem perfeitamente dar lugar a carne, queijo, ovos (1 a 2 reais a dúzia). Comprando com cuidado dá pra ter uma boa dieta sem gastar mto, suplementos são o que o nome diz, um complemento pra dieta.

A conveniência conta mto, eu sei, mas qdo a vontade é grande o suficiente dá-se um jeito em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ciente Mojo, mas imagina o cara levar 1 ou 2 ovos pra comer no trampo na hora do lanche junto c/ um pedação de queijo minas... Não rola cara, chega a ser vexatório...

Isso aí daria certo como última refeição do dia. No caso do pós-treino o cara chega em casa faz um filézinho de frango grelhado c/ 1 ou 2 ovos fritos (preferencialmente cozidos por causa da gordura saturada), mas como lanche durante o dia não rola, infelizmente....

Por isso que eu disse que vou suplementar forte por uns 2 ou 3 meses, aí possivelmente estarei mais próximo do resultado desejado e mantenho na alimentação e suplementação esporádica, fazer o quê, quem mandou eu ser pobre.. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Galera, whey e albumina nada mais são do que comida em pó. Podem perfeitamente dar lugar a carne, queijo, ovos (1 a 2 reais a dúzia). Comprando com cuidado dá pra ter uma boa dieta sem gastar mto, suplementos são o que o nome diz, um complemento pra dieta.

A conveniência conta mto, eu sei, mas qdo a vontade é grande o suficiente dá-se um jeito em tudo.

Exato, do mesmo jeito que a batata é o melhor carboidrato do mundo, vindo até em porções individuais perfeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de batata, mas o que tem de nego rasgado comendo apenas ela com frango o dia todo é gozação! A oferta de carbo portátil é infinita, eu aconselharia qualquer barrinha com pouco (zero, de preferência) açúcar e muita fibra ou frutas como a maçã.

Carlos, assim que vc estiver com um corpo legal arruma uma velha pra te bancar em troca de favores sexuais, foi assim que me mantive dos 18 aos 25 anos, uma delas até me aplicava esteróides.

(brincadeira hein galera)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de batata, mas o que tem de nego rasgado comendo apenas ela com frango o dia todo é gozação! A oferta de carbo portátil é infinita, eu aconselharia qualquer barrinha com pouco (zero, de preferência) açúcar e muita fibra ou frutas como a maçã.

Carlos, assim que vc estiver com um corpo legal arruma uma velha pra te bancar em troca de favores sexuais, foi assim que me mantive dos 18 aos 25 anos, uma delas até me aplicava esteróides.

(brincadeira hein galera)

Mojo,

Onde vc encontra essa barra de cereal com pouco ou zero de açúcar?? Eu dei umas olhadas já nos supermercados aqui e não vi. Seria em lojas para diabéticos?? Em lojas de suplementos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winner, eu não compro barrinhas, mas a maioria sempre vai ter açúcar por conter frutas (frutose é listada como açúcar) ou mel. Se vc conseguir alguma light, que não tenha adição de açúcar refinado, já será um ótimo passo. Qto mais fibra melhor, sempre.

Se não rolar seria recomendável comprar granola nessas casas de produtos naturais, com certeza existe versão sem adição de açúcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso