Recommended Posts

Seguinte, um camarada tomou essa parada e falou maravilhas do produto. Queria saber se alguém aqui já tomou, e o que acha dele. Andei lendo na net, e não achei nenhum efeito colateral ou restrição de uso que me encaixe, mas queria saber de quem já tomou.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe o IGF-1 (insulin-like growth factor) de verdade, injetável, e alguns suplementos que alegam aumentar a quantidade que seu corpo secreta desse hormônio. O primeiro além de extremamente caro precisa de condições especiais para não se tornar inativo, e o segundo não cumpre as promessas.

Portanto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Mojo, eu procurei lá no ironpump, mas não achei nada à respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Nada melhor do que uma sessão de treino intenso com a glicemia baixa (leia-se: bem longe de refeição com carboidrato) pra aumentar a produção de todos os hormônios que interessam. Pra completar, logo depois do treino uma boa dose de carbo com proteína pra secretar a insulina no momento em que mais se está sensível a ela e vc tá feito!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Nada melhor do que uma sessão de treino intenso com a glicemia baixa (leia-se: bem longe de refeição com carboidrato) pra aumentar a produção de todos os hormônios que interessam. Pra completar, logo depois do treino uma boa dose de carbo com proteína pra secretar a insulina no momento em que mais se está sensível a ela e vc tá feito!

Abs

Porra cara, sei que o post não foi endereçado a mim mas mt obrigado por essa dica, ela vale ouro!!

É uma coisa que eu não sabia c/ exatidão e vou tentar ficar mais esperto nesse detalhe. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Nada melhor do que uma sessão de treino intenso com a glicemia baixa (leia-se: bem longe de refeição com carboidrato) pra aumentar a produção de todos os hormônios que interessam. Pra completar, logo depois do treino uma boa dose de carbo com proteína pra secretar a insulina no momento em que mais se está sensível a ela e vc tá feito!

Abs

mojo eh recomendável ingerir carboidrato ateh qnt tempo antes do treino pra ter esse efeito q vc falou?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como dar uma resposta padrão cara. Quanto mais longe melhor. Cada pessoa processa os carboidratos com uma eficiência diferente. Eu, por exemplo, processo mto mal, procuro comer carbo apenas nas 2hs seguintes ao treino. Ou seja, depois dessas 2 horas e até depois do próximo treino eu não consumo carbo, apenas proteína e gordura.

A história de se cortar carbo depois das 18hs surgiu do fato que a glicemia elevada atrapalha a secreção noturna de GH (e tmbm de que algumas gorduras específicas aumentem essa secreção). Paralelamente, a sensibilidade à insulina cai ao longo do dia, o que faz com que a tendência de acúmulo de gordura cresça nesse período.

Existem mtas controvérsias, mas algumas correntes acreditam que uma dose de BCAA e/ou glutamina antes do treino pode aumentar ainda mais a secreção de gh.

EDIT: não se pode desprezar o fato de que algumas pessoas tem performance mto inferior no treino comendo pouco carbo. Para mtas pessoas essa diferença desaparece depois de uma ou duas semanas, para outras não. De qqr forma acredito que essa diferença seja mto mais pronunciada em treinos de luta e resistência do que em musculação.

Editado por Mojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Não tem como dar uma resposta padrão cara. Quanto mais longe melhor. Cada pessoa processa os carboidratos com uma eficiência diferente. Eu, por exemplo, processo mto mal, procuro comer carbo apenas nas 2hs seguintes ao treino. Ou seja, depois dessas 2 horas e até depois do próximo treino eu não consumo carbo, apenas proteína e gordura.

A história de se cortar carbo depois das 18hs surgiu do fato que a glicemia elevada atrapalha a secreção noturna de GH (e tmbm de que algumas gorduras específicas aumentem essa secreção). Paralelamente, a sensibilidade à insulina cai ao longo do dia, o que faz com que a tendência de acúmulo de gordura cresça nesse período.

Existem mtas controvérsias, mas algumas correntes acreditam que uma dose de BCAA e/ou glutamina antes do treino pode aumentar ainda mais a secreção de gh.

EDIT: não se pode desprezar o fato de que algumas pessoas tem performance mto inferior no treino comendo pouco carbo. Para mtas pessoas essa diferença desaparece depois de uma ou duas semanas, para outras não. De qqr forma acredito que essa diferença seja mto mais pronunciada em treinos de luta e resistência do que em musculação.

eu posso dar meu testemunho....

sem carbo eu nao consigo nem levantar da cama...

pra qualquer tipo de treino....seja jj,mt ou musculação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando nao me alimento com muito carbo nos treinos de karate minha pressão baixa e eu fiko muito tonto e fraco..é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu só não comeria carbo pra induzir a cetose forte, mas mesmo assim eu preferia fazer isso mês sim/mês não ... o seu rim fica extremamente sobrecarregado. Ainda se eu encontrasse facilmente aquelas fitinhas que você faz xixi pra ver o nivel de cetose vai la, mas como não acho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: não se pode desprezar o fato de que algumas pessoas tem performance mto inferior no treino comendo pouco carbo. Para mtas pessoas essa diferença desaparece depois de uma ou duas semanas, para outras não. De qqr forma acredito que essa diferença seja mto mais pronunciada em treinos de luta e resistência do que em musculação.

Então em treinos de hipertrofia dá pra arriscar ficar sem carbo antes do treino, mas na prática de alguma atividade de resistência como treinos de lutas e artes marciais é melhor não arriscar ficar sem, é isso...?

Putz, o foda vai ser achar algum alimento sem carbo pra comer aqui na firma antes de sair pra academia... Faz um tempinho já que tenho procurado algum lanche sobrecarregado de proteinas e pobre em carbo, mas não tenho tido mt sucesso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Então em treinos de hipertrofia dá pra arriscar ficar sem carbo antes do treino, mas na prática de alguma atividade de resistência como treinos de lutas e artes marciais é melhor não arriscar ficar sem, é isso...?

Putz, o foda vai ser achar algum alimento sem carbo pra comer aqui na firma antes de sair pra academia... Faz um tempinho já que tenho procurado algum lanche sobrecarregado de proteinas e pobre em carbo, mas não tenho tido mt sucesso....

Compra aquelas barrinhas de proteina uai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a considerar, mas isso aí é caro bagarai!

Das que eu vi, essa aqui parece ser a melhor, mas custa R$8,50 cada, então imagina gastar R$42,50 por semana...

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Prot...Nutrilatina_AGE

Dos menos caros (a R$2,95/R$3,10/R$3,15 cada) tem esses aqui, mas a proporção carbo/proteína é mt ruim...

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Anim...anced_Nutrition

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=FlexBar_IntegralMedica

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey...50g)_Probiotica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso