pipo

Allan Góes será peso pesado na IFL..

Recommended Posts

Eu já treinei com o Allan quando ele ainda era Marron em Manaus!!!! ele foi desafiado por um cara da Hells-angels só q quando ele ia lutar houve uma ameaça de morte e ele foi embora de Manaus e nunca mais voltou!!! mais eu sempre achei ele técnico, realmente o problema dele é q gosta de aparecer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem o video do auto nocaute?

esse video nunca apareceu por aki.. só algumas fotos e comentários.. e isso ja tem mais de 1 ano, eu acho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que se trata de JJ, o Allan pra mim ta na lista dakeles tops, como, Minotauro, Charuto, Paulão.. mais infelismente não soube colocar isso em pratico como os nomes que eu citei, seu JJ é de alto nivel, quem ja o viu treinar sabe disso, mais infelismente, só faz cagada.... pra mim ja devia ter parad a tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video nunca apareceu por aki.. só algumas fotos e comentários.. e isso ja tem mais de 1 ano, eu acho..

Valeu!

Mas é uma pena não existir :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

alam goes com todo respeito, e um lixo...

lutador lixo.... mesmo nao tem tecnica, nao tem gas enfim nao tem nada. e se acha o bonzao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Sera que alguém da btt poderia postar o Vídeo do Auto Nocate do Alan?

Contra o Ximu acho que até entendo o que aconteceu.

Acho que foi por causa daquela luta contra o Dan Henderson no UFC que o Goes deu um chute na Cara do Henderson e logo depois finalizou mas o Big Jhon levatou os 2 e reiniciou a luta e no final o americano venceu por pontos, depois disso ele deve ter ficado"escaldado" e quis dar uma de esperto

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

a galera pega no pé do cara hein???

eu só vi a luta dele contra o dan henderson...ele parecia ser agressivo mas muito cru em pé..e o hendo fugiu do chão o tempo todo!dizem q a luta contra o frank shamrock...ele ganhou moralmente pq o frank fugiu o tempo todo da luta...e tbm ja ouvi que a luta dele contra o sakuraba foi parelha e ele poderia ter levado se tivesse decisão..e o saku tava no auge,acho q ele nao é tão ruim assim nao!!!isso sem falar que eu já li comentarios de que ele era top no JJ da antiga carlson,era a melhor guarda da carlson etc.mas sei lá...essa parada de bandeira americana eu tbm acho ridículo..e ele disse uma vez que isso era porque os EUA tinha dado oportunidade de emprego a ele :wacko: ..essas outras historias ae,nao sabia nao..depois de ler fiquei curioso pra ver essa luta contra o coleman......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse auto nocaute nunca existiu é só lenda da negada malhando o cara. Tão dizendo que foi na luta contra o Coleman. Mas como, se o cara lutou contra o Coleman? Ele deve ter tentado pular as cordas e ter caído, mas esse auto nocaute acho que é lenda. Uma vez até abri um tópico perguntando sobre isso.

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...1&st=&p=entry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-atleta do BTT reforçará o Tiger Sharks, vice-campeão da IFL..

Anunciado como reforço dos Tiger Sharks para a segunda temporada da International Fight League, Allan Góes chega com uma importante missão. Em entrevista ao site MMAWeekly, o faixa preta de Carlson Gracie, que pesa 91kg, anuncia que disputará a IFL como Heavyweight, tudo para enfrentar o ex-Tiger Sharks Devin Cole.

- Vai ser só uma vez entre os pesados porque o Maurice quer que eu derrote este cara. Ele disse para mim: “Allan, eu quero que você derrote este cara, porque ele foi meu aluno, mas agora ele está lutando por outra equipe” – explica Allan.

Allan treina em que equipe atualmente em? alguem sabe... pra mim esse cara é uma vergonha, ja fez diversos papelões, contra o Ximú aqui em Natal, no Heat, contra o Mark Coleman, no Pride, teve akele auto-nocaute, apos pular a corda e bater a cabeça, fica levantando bandeira dos EUA nas suas lutas, etc... pra mim esse ja devia ter parado a anos, apesar de ter um chão fenomenal, ja deu oq tinha pra dar, minha simples opinião...

Concordo em tudo, meu amigo! Alan Góes é apenas um lutador que tem cara de maluco e faz coisas de maluco,além de puxa-saco dos americanos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA...O ALLAN TA QUEIMADISSIMO.........

VIXIIII......

PARTICULAMENTE SOH NAO CURTI AQUELA PARADA DO XIMU...

ACHEI PALHACADA....

FOI UMA VERDADEIRA PARTIDA DE TRUCO....

ROBOU E GANHO NO GRITO...RS

MAS Q NADA...APESAR DOS PESARES O CARA EH BRAS... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que alguém da btt poderia postar o Vídeo do Auto Nocate do Alan?

Contra o Ximu acho que até entendo o que aconteceu.

Acho que foi por causa daquela luta contra o Dan Henderson no UFC que o Goes deu um chute na Cara do Henderson e logo depois finalizou mas o Big Jhon levatou os 2 e reiniciou a luta e no final o americano venceu por pontos, depois disso ele deve ter ficado"escaldado" e quis dar uma de esperto

CREIO QUE NAO JUSTIFICA A ATITUDE DELE... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior merito do cara foi ter empatado com o saku no auge, quando o saku enfileirou muitos brasukas...

Entrou em decadencia pelas ultimas lutas, dá a impressao que tá fazendo hora extra nos rings....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora