Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Rickson vs Sakuraba

Recommended Posts

Convidado shaman2004

É assunto obrigatório em qualquer conversa sobre vale-tudo: Rickson Gracie volta a lutar este ano? O que antes era apenas rumor ganhou força nos últimos meses com a divulgação da notícia de que o mito do Jiu-Jitsu estaria treinando duro no Rio de Janeiro, e caiu de vez na boca do povo após a saída de Kazushi Sakuraba do Pride e sua posterior ida para o K-1. Em fóruns virtuais mundo afora, são inúmeros os tópicos sobre um eventual confronto entre os ídolos.

Para separar os boatos da verdade, a NOCAUTE foi atrás de Rickson e conseguiu, com EXCLUSIVIDADE, saber do Gracie como andam as negociações para seu retorno ao vale-tudo, e a frase "Estou focado nisso. As maiores chances são de a luta acontecer no Japão", é apenas uma das declarações publicadas na NOCAUTE #41, que está à venda em todo o Brasil.

fonte=graciemagazine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pela deixadinha aí pra mim deu a entender que na nocaute o rickson confirma a luta contra o sakuraba.

fim de ano sai finalmente !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sakuraba vai dormir...

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

O sakuraba vai dormir...

....tranquilamente depois de nocautear o Rickson.... :blink: :D

Brincadeira, torço para o Rickson mas tenho la minhas duvidas...Na real só vi ele lutar MMA contra o Takada o que não é parametro algum, + a idade, e se ele não evoluiu na trocação, perde que nem o Royce perdeu para o Hughes, não comparando o JJ dos dois, nem o MMA que no caso Royce=Lenda, Rickson=Nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o sakuraba vai dormir e eu quero tirar onda com os CB fanatics anti rickson um dia depois!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde será q o sakuraba vai treinar?????na cb?????

ou ele naum esta + treinando lah???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nocaute está sendo distribuída,ainda não vi nas bancas aqui no Rio,espero que aconteça a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Eu não vou comprar a revista porque sei que o Rickson não irá lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu com o Royce. É melhor terminar por cima do que fazer uma luta sofrível.

É melhor terminar assim do que destruir toda história que demorou anos para contruir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou comprar a revista porque sei que o Rickson não irá lutar

Compartilho desse pensamento.....em 2003 ou 2004 ele subiu no ringue do k1..disse q se senita bemmmq queria lutar e balbalbal.....rickson nao honra a familia em ocasiao alguma.......uma vergonha!

Ele tem que tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu com o Royce. É melhor terminar por cima do que fazer uma luta sofrível.

É melhor terminar assim do que destruir toda história que demorou anos para contruir.

Construir historias em cima de leigos e mitos criados por ele eh facil.....gostariamos de ver eh rickson agora q o adversario dele tbm sabe chao......na epoka q ele lutava era facil..baianava, montava e finalizava1 Pq depois q a galera aprendeu jj ele sumiu?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso