Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Rickson vs Sakuraba

Recommended Posts

Acho q se realmente rola a luta vai se confirmar a queda dos Gracie's, pra mim o Rickson perde pro Saku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se realmente rola a luta vai se confirmar a queda dos Gracie's, pra mim o Rickson perde pro Saku

Concordo 723562957% com vc!!!

Lembram da primeira luta do Nino VS Saku? Nino lutou ao estilo Rickson(akela basesinha ridikula...akeles xutinhos retos no joelho)e lebou rarissimas vezes para o xao..qdo levava caia em posiçao desvantajosa e apanhava mto....ganhou akela por PURA SORTE!!!!!!!

Saku sabe anular bem lutadores de JJ q nao façam um jogo justo por cima dando porrada como arona e paulao!

Saku na cabeça!!

So faltava esse Gracie p o Saku..depois pode aposentar como o verdadeiro Gracie Hunter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta do dennis kang sobre uma possível luta do Rickson X Sakuraba

Essa seria uma luta que eu gostaria de assistir. Eu sempre fui um grande fã do Rickson não só por causa das suas excelentes técnicas, mas também por conta de sua filosofia ao lutar. Ele é um verdadeiro guerreiro e poucas pessoas sobraram hoje no mundo como ele

Assino embaixo :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se sai ou não essa luta ........ ;)

E se sair, sou Rickson até a morte, ele sempre foi meu ídolo e será para sempre o melhor!!!

Infelizmente o jiu-jitsu brasileiro mudou, mas estou com o amigo abaixo, toda a técnica do jiu-jitsu, sabedoria e filosofia dos Gracie são únicas, só para quem sabe, quem viveu, o resto? é história!!! :lol:

Editado por musa dos ringues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sakuraba vai dormir e eu quero tirar onda com os CB fanatics anti rickson um dia depois!!!

irmão, infelizmente acho q vc vai chora. E vai ficar bem quietinho não vai nem ligar o pc.

Sakuraba ganha! Infelizmente mas ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

O sakuraba vai dormir...

E a gente tá quase dormindo de tanto esperar... ;) :lol: :lol: :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

o sakuraba vai dormir e eu quero tirar onda com os CB fanatics anti rickson um dia depois!!!

Do Sakuraba todo mundo ganha é a mesma coisa que bater em bêbado na ladeira eu queria ver ele pegar o Wand ou o showgun pra ver se você ia titar onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião é diferente de deboche,dizer que eles vão receber o premio na fila do INSS pode ser engraçado para você para mim é deboche,portanto não merece respeito,e quem escreveu estas palavras foi Carlos Gracie(pai do Carlson) fundador do jiu-jitsu no Brasil .

OWNED! ;) :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Merovingio

Se esta lutar rola mesmo, acho que dá Saku por decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZS MAIS UM POST SOBRE O "RETORNO DA MUMIA 3" SEGUNDONA POR FAVOR....

Editado por anjochim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rickson for esperto ele declara sua aposentadoria antes dessa luta...

vide Royce Gracie

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso