Entre para seguir isso  
thpires

DVDs originais do Pride chegam ao Brasil

Recommended Posts

Eu estou criando um vídeo com as lutas do Zuluzinho contra o Fedor e contra o Minotauro. Coube num disquete... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou criando um vídeo com as lutas do Zuluzinho contra o Fedor e contra o Minotauro. Coube num disquete... :angry:

fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem o áudio japonês deve ser a versão meia boca americana, que inclusive vendia no site do Sherdog....tava bom demais pra ser verdade.

Mas mesmo assim, eu acredito que deva vender legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao amigo que fala que o preço é fora de realidade

1o o custo da aquisiçao do pride para o lancamento no brasil vc pode ter certeza que nao foi barato, e isso tem que imbutir logicamente no preço do dvd, sendo assim nao é só replicar um dvd e pronto.

2o o dvd do pride vem duplo, narrado em portugues e com mais de 1 hora de extras em cada dvd, coisas que o pirata nao tem

3o os extras sao alucinantes, tem o aquecimento dos atletas, apresentacao e pesagem dos lutadores para imprensa, entrevistas com os atletas depois das lutas, biografia completa de todos os lutadores que vao participar do evento, garotas do ringue, comerciais de televisao com lutadores e muito mais

4o quem quizer que compre o pirata, mas para o amante verdadeiro das lutas, esse dvd é show

5o sorte que ainda sao muitos que nao querem bancar os espertos, porque graças a nós, torcedores de vale tudo, a previsao é de 8000 copias de cada pride no mercado brasileiro, ainda nao preciso mudar de emprego, e vem ufc por ai, se deus quizer

um abraço

ps.

quem quizer que compre pirata, nao dá pra mudar a cabeça de ninguem

Ai velho cds e dvds originais sempre foram vendidos a preços totalmente fora da realidade do povo brasileiro. Porque q antes da pitaria se expandir tanto vc não se preocupou em se mobilizar por uma causa q fosse a favor de preços acessiveis nos cds e dvds. Se os artistas que gravam cds e dvds tivessem menos ambição e pensassem mais no seu semelhante a pirataria não teria tomado a força q tomou. Portanto amigo acho q eles estão provando do próprio veneno. Bem feito, pois enquanto o povão estava se fu..... sem poder ter um cd ou dvd ninguem falava nada, aí chegou alguem mais esperto e pirateou. Graças a deus tenho condições de comprar o original mas faço questão de comprar pirata. Só compro o original qnd gosto muito do artista, fora isso piratão e q se f..... esses artistas q só pensam no bolso deles.

faça o que quizer...

só acho que o mercado de vale tudo esta se espandindo no Brasil, lógico que nao graças a vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes a versão americana que a versão brasileira.

Se fossem dvds com comentários de Borracha e do outro infeliz que não sabe nada de luta eu não compraria de jeito nenhum, mas com Bas Rutten, Mauro Ranallo e Matt Hume eu compro com certeza.

Se lançarem os antigos com Bas e Stephen Quadros melhor ainda, os dois juntos formavam a melhor dupla de comentaristas que eu já ouvi, muito conhecimento e muito bom humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem o áudio japonês deve ser a versão meia boca americana, que inclusive vendia no site do Sherdog....tava bom demais pra ser verdade.

Mas mesmo assim, eu acredito que deva vender legal.

Com certeza vai ter meu apoio cara

Sou adepto de comprar dvds originais

Soh acho que demorou um pouco pra chegar ao brasil

Vai ter dvds antigos de vale tdo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera :angry: gostei muito de participar do forum de vcs !!!! e gostaria muito de tambem enviar muitos videos para meus novos companheiros do forum valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

onde cara??? Diz os endereço ae pra nois???!!?? heheheheh

falows

Eu gostaria de saber como entrar em contato com vc, pois tenho um amigo que tem locadora e também gosta de vale tudo,para adiquirir os DVD´S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHHAHAHA... Novidade hein!?

Na feira do Paraguai aqui em Brasília se acha todos os DVDs do Pride por 5 reais!!!

Até o Tarcuri já comprou!!! :angry:fuyou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas informaçoes do dvd diz tbm que tem audio em portugues, sera que foi o galvao bueno que narrou??? :( :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas informaçoes do dvd diz tbm que tem audio em portugues, sera que foi o galvao bueno que narrou??? :( :D :D :D

O Jóinha, de certa forma, é um "Galvão Bueno" do Mma. Mas tomara que não...a empresa que vai lançar não tem nada a ver, acho eu, com o Premiere, então acho que dessa a gente tá livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jóinha, de certa forma, é um "Galvão Bueno" do Mma. Mas tomara que não...a empresa que vai lançar não tem nada a ver, acho eu, com o Premiere, então acho que dessa a gente tá livre.

a narraçao é do sergio mauricio e os comentarios do borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a narraçao é do sergio mauricio e os comentarios do borracha

poutz....

Mas vai ter audio original? Se sim, japones ou ingles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz....

Mas vai ter audio original? Se sim, japones ou ingles?

ingles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a narraçao é do sergio mauricio e os comentarios do borracha

Aff...quando lançar os outros dispensa o Sérgio...o Borracha ainda va lá...pelo menos

entende do que fala.

O Sérgio Maurício serve mais pra fazer perguntas pros outros comentaristas de

tanto que ele não sabe ou se engana.... <_< .

E não tem como vcs colocarem o áudio original japonês? O vídeo será na integra, com

a apresentação e videoclipe dos lutadores? Mesmo que não tenha eu acho super

válida a iniciativa cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso