Entre para seguir isso  
rreis

Tom Erickson X Pezão por Tom Erikson

Recommended Posts

Curti muito essa entrevista do Erickson, o cara assumiu a derrota e deu os meritos ao Pezão.Mas o que mais gostei foi a parte do"First and formost I have to say i got my ass kicked plain and simple." :rolleyes: :lol:

Força Pezão tenho fé que vc vai se tornar um "grande" top dos pesados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Alguém postou nas vitórias mais cagadas da história o Vítor ter ganho do Couture, mas foi o contrário, não?

Alguém sabe de algum lugar que venda VHS ou DVD's do Pride e outros eventos?

Geraldo Alckmin+PSDB+PFL=enganação,enganação,enganação,privatização,privatização,privatização.

Lulalalá+4anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

um pedido aos moderadores:

Por favor censurem propagandas políticas.....se agora tá assim , imagina em setembro e outubro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erikson foi bem sincero em dizer que desde o começo sentiu que foi trazido como escada pro Pezão (ou seja, o resultado já era esperado) ,mas que memso assim fez o seu melhor.

Engraçado foi também ele falar que espera que não fujam do PEzão como fugiam dele no início de carreira, o que era verdade. 10 anos atrás, ninguém queria lutar com o Eriksson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer entao que o pezao ganha do Minotauro e Cro-cop???.... ja tao contando vantagem dizendo que ele ganha do fedor, entao o mesmo passa o carro em todos os tops heavy-weight (seguindo a logica)...

o engraçado é como lutadores meia-boca se tornam parametro pra definir um top... quando o Pezao ganhar de um Arlovisk, 49, Cro-cop ai sim boto uma fé nele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pezão tem chance de vencer o Fedor sim. O cara é um monstro, um mutante, tirou o Erickson pra nada, botou pra baixo com facilidade um wrestler de classe mundial com 140 quilos. Não sei quanto à capacidade de aguentar porrada, isso é fundamental pra lutar com o Fedor. E o russo finaliza bem, tem que ter cuidado jogando por cima, mesmo com o ground and pound assustador do Pezão. Pena que o confronto entre os dois seja complicado de acontecer, e no K1 MMA não tem muita gente pra testar o brasileiro. Há o Bob Sapp, o Lebanner (que é fraco ainda no MMA), o Akebono (sem chance), o Aerts (também fraco no MMA), o Heat Herring, e quem mais? Tão poucas opções que já se cogita a possibilidade de o Pezão lutar o K1 tradicional, mas não acho uma boa ele se aventurar nessa aí não. Melhor ficar no MMA que em breve ele será top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tom Erikoson é um cara com uma p experiencia, gostei da entrevista e se ele falou que o Pezão e bom, acho um grande elogio, mas calma ai até pegar o Fedor ele deve lutar muito ainda, mas fica ai a torcida pro Brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pezão tem um grande futuro, só não pode pular etapas. Tá certo que todo mundo tem que ganhar dinheiro e fazer a cama para quando não puder lutar mais, mas ainda acho cedo para ele querer lutar com o Fedor, Cro Cop, Hunt, etc. O cara é mostro, mais ainda é meio cru, não sei como são os treinos da ATT mas acho que ele deveria ter ficado na BTT.

A mesma coisa acontece com o Draggo, acho cedo para ele no Pride, deveria ter fechado mais três lutas do Cage para, aí sim, tudo dando certo, partir para arrebentar no Pride.

De qualquer forma torço muito pelos dois, são mais dois brasileiros com chance de estourar no VT.

Sorte para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar e ver se o Pezão primeiro vira um Top dos pesados. Ele tem potencial mas ainda não é. O pessoal aqui é mestre na empolgação antes da hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera se empolga...

O cara venceu o TOM erikson já falam que ele é a promessa pro FEDOR.

EU ainda acho que ele vai se aposentar INVICTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de ainda é cedo, esperar e tal, não tem muito sentido. As oportunidades surgem, e muitas vezes não aparecem de novo. O até pouco tempo imbativel Gomi, foi lutar com o Aurélio, como se fosse uma luta pra ele descansar, poucos achavam que o Aurélio pudesse ganhar, e ele simplesmente tirou o japa pra nada.

O MMA não é que nem o boxe, onde tem ranking e há um critério para desafiar o campeão. Que credencial o Zuluzinho tinha para enfrentar o Fedor? o principal critério é se o público vai gostar, e se vai gerar lucro.

O Pezão no sentido do show, deve pular muitas etapas sim, pelo seu tamanho e a sua estrutura de mutante, que o público japonês gosta, com a vantagem de ter qualidades, diferente de Giant Silva e outros. E se acontecer de oferecerem uma luta com um campeão, como o Fedor por exemplo, daqui a 6 meses ou 1 ano o que ele deve dizer? Não ainda tenho que passar por outras etapas? Deixa pra depois? Eu acho que quando a oportunidade surgir, ele tem mais e que agarrar com unhas e dentes e partir pra matar. Com certeza ele tem muito pra evoluir, pois é um cara novo. Mas temos que admitir que o material humano é fantástico. Eu boto fé no Gorila!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é q quase ninguém tem dado credibilidade ao Pezão e aos´poucos ele vem crescendo. É mais um atleta q vem provando seu valor e q hora ou outra vai integrar a elite dos pesos pesados. É só esperar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D ASSISTIR A LUTA ENTRE O PEZÃO E O ERIKSON, GASTEI DO QUE VI, O PEZÃO É GRANDE E TEM AGILIDADE, MUITA FORÇA. MAS, ACHO QUE ELE AINDA NÃO TÁ NO PONTO PARA PEGAR O FEDOR. ACHO QUE O FEDOR NÃO É IMBATIVEL, MUITOS LUTADORES PODEM GANHAR PARA ELE, EXEMPLO: MINOTAURO, CRO COP, HUNT, DRAGO... AGORA TEM QUE COLOCA-LO CONTRA OS TOPS, SÓ AI VAMOS VER O SEU NÍVEL. TORÇO POR ELE E ESPERO UQ EELE VÁ PARA O PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vejo esses tops pesados no K1 e no Heros, que é onde o Pezão vai lutar.. primeiro tem que fazer boas lutas por la, pega um Bob Sapp, que é tecnicamente fraco, mais que tem um grande nome por la...

concordo com o ninja, não vamos nos precipitar.. agora sim vamo ver como essa galera se sai... Pezão, Cyborg, Draggo, e agora o Pé de chumbo.. acho cedo pra falar alguma coisa...

em relação ao Draggo, achei correto oq o amigo AdEvogado falou, ele devia ter feito pelo menos mais 2 lutas no Gaiola Inglesa, ele mesmo sabe que tomou um "sufoco" na ultima luta qndo foi posto pra baixo..

se for pra ir pro Pride pra passar vexame, lute mais um pouco em alguns eventos menores, isso serve pros 3 (draggo, pé, cyborg)..

o Pezão ja tava na hora, ganhou tudo que lutou fora e teoricamente ta num evento de lutadores mais fracos tecnicamente que o Pride... o Japão é lugar de gente grande.. isso é fato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Engraçado foi também ele falar que espera que não fujam do PEzão como fugiam dele no início de carreira, o que era verdade. 10 anos atrás, ninguém queria lutar com o Eriksson.

Foi engraçado também pelo Erikson ter "corrido" pro Ruas.

Ele pediu pro Pride aumentar sua bolsa, então o Pride chutou ele e colocou Goodridge (que deu dificuldades na troca, mas foi finalizado na perna).

O Kerr também correu pro Ruas no IVC, pediu mais tempo pra treinar...

- Ruas perdeu oportunidades de ser um grande TOP da época graças a essas frescuras. Ele finalizou ou surrou todos caras que lutou, era o mais completo. Até para os dias de hoje. Só perdeu pro Otsuka por ter lutado doente (burrice) e pro Maurice por causa do joelho (mas vinha vencendo com quedas e tentando chaves-de-perna).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso