Entre para seguir isso  
rreis

Tom Erickson X Pezão por Tom Erikson

Recommended Posts

Acho que o Pezão tem chance de vencer o Fedor sim. O cara é um monstro, um mutante, tirou o Erickson pra nada, botou pra baixo com facilidade um wrestler de classe mundial com 140 quilos. Não sei quanto à capacidade de aguentar porrada, isso é fundamental pra lutar com o Fedor. E o russo finaliza bem, tem que ter cuidado jogando por cima, mesmo com o ground and pound assustador do Pezão. Pena que o confronto entre os dois seja complicado de acontecer, e no K1 MMA não tem muita gente pra testar o brasileiro. Há o Bob Sapp, o Lebanner (que é fraco ainda no MMA), o Akebono (sem chance), o Aerts (também fraco no MMA), o Heat Herring, e quem mais? Tão poucas opções que já se cogita a possibilidade de o Pezão lutar o K1 tradicional, mas não acho uma boa ele se aventurar nessa aí não. Melhor ficar no MMA que em breve ele será top.

Acho que K-1 não dá pro Pezão, o negócio dele é colocar pra baixo e descer a marreta. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe q faixa o pezao é de JJ ???

e na minha opiniao ele deveria voltar pra BTT e faturar tudo q é cinturao , tirando o do pride q vai ficar pro minota tentar ...........

caso minota nao consiga vencer fedor numa 4 luta.. ae sim jogar o pezao no pride daqui a 1 ano

O Pezão e Faixa Marrom , graduado pelo Mestre Mário Sukata !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pezão é um monstro mesmo,consegue aliar força,técica e agressividade na medida,ele com a sua trocação agressiva e a força descomunal ia apavorar geral no ufc,seria um excelente representante brasileiro para a categoria americana,creio q nem arlovski,nem sylvia,mir,monson ou pé de pano conseguiriam fazer frente a ele.Acho q a única coisa q falta pro pé entrar nessa empreitada é um pouco mais de experiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com alguém q disse q o Fedor irá perder pro tempo. Belíssima colocação.

Draggo deveria pegar mais algumas lutas no CR tb, até mesmo pra desenvolver o seu chão, pq o gordinho é foda no G´n P. Concordo com essa colocação tb.

Agora dizer que Pezão não tá preparado pra um Pride ou pro Fedor não concordei muito. Já defendeu seu cinturão dos pesados umas 3 vezes (acho eu) no CR se saindo bem em todas as lutas.

Pra mim soou como se Anderson Silva tb não tivesse preparado pra disputar um Pride e/ou um cinturão do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ate agora vi poucas lutas do pezão achei um bom lutador e acho que tem futuro sim o cara luta bem, no aguardo da proxima luta agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pezão e Faixa Marrom , graduado pelo Mestre Mário Sukata !

Falar nele, anda sumido, né?

Tem notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Uma homenagem a Daniel_Fodaum e que sua alma descanse em paz."

Li sua sig: Aconteceu alguma coisa co daniel fodaum?????

vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo quando dizem q o Draggo deveria lutar mais na gaiola inglesa antes de ir para o Pride. Mas o q acontece é q quando a oportunidade surge é pegar ou largar. Ele não pode pedir para o Pride esperar e lutar por quantias menores no CR. Amanhã ou depois pode ser q o Pride não mais tenha interesse nele ou q ele perca suas lutas na Inglaterra.

É pegar ou largar. Seria a mesma coisa q um jogador do santos fosse convocado para a Copa e resolvesse ficar no seu clube por não se achar preparado. Isso não existe. São oportunidades q podem aparecer só uma vez na vida e devem ser aproveitadas de imediato....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brow,na boa,não vejo lógica nenhuma nessa sua colocação.Acho que o Pezão pode conseguir vencer o Fedor sim (embora concorde que ainda é cedo para o colocarem numa luta contra o russo),mas acho que ele mto dificilmente ganharia do Minotauro,por uma questão de jogo isso.

Cara me diga porque o PEzao pode vencer o Fedor e o Minotauro nao??? por causa da questao de jogo??? <_< aff...

O Fedor ganhou dos melhores lutadores em determinados estilos, ganhou do minotauro que é foda no JJ (2 vezes e indiscutivelmente) e ganhou do Cro-cop que é um dos melhores Strikes Peso-pesado... ou seja qualquer que for o estilo o fedor levou vantagem... a nao ser é obvio que o pezao seja superior em chao do que o minotauro e melhor striker que o Cro-cop..... <_<

Qual é o estilo do Pezao que leva vantagem em uma luta com o Fedor??? o fedor se da bem em todas as areas, trocaçao, finalizaçao...

ainda lembro do pessoal dizendo o mesmo do zuluzinho, que ele podia ganhar do fedor isso e aquilo hahahah, o Pezao nao tem vitoria sobre nenhum lutador de nivel pra poder afirmar ISSO! (tom erikson??? haha o mesmo perdeu até por Heat Herring (que so apanhava no Pride) e empatou com o BUSTAMANTE !!) e ja acha que pode com o campeao do Pride hahah

mas beleza a minha colocaçao nao tem nenhuma logica e a tua tem hahahah :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso