Convidado udud

Hughes esquenta clássico contra Royce Gracie

Recommended Posts

Convidado udud

Hughes esquenta clássico contra Royce Gracie

Para americano, Royce estava com poucos seminários

LOS ANGELES – O clima esquenta no Ultimate Fighting Championship a dois dias da edição 60. Atual campeão Welterweight da organização, Matt Hughes avisa que não está nem um pouco preocupado com a parte em pé de Royce. O americano promete mostrar que o esporte evoluiu.

— Ele só sabe fazer uma coisa. O chão dele é muito bom, mas não estou preocupado nem com a potência, nem com a técnica dele em pé. Quero mostrar ao mundo que o esporte evoluiu e que apenas os lutadores completos podem vencer — avisa Hughes, que pretende manter a luta toda em pé.

A experiência de Royce não preocupa o americano. E ele provoca, afirmando que o brasileiro só enfrentou atletas de pouca técnica nos primeiros UFCs.

— O Royce foi o único que levou alguma técnica para o esporte naquela época. Além do mais, a família dele era dona do UFC e, claro, os seus adversários foram escolhidos a dedos — dispara o campeão, concordando apenas que, de qualquer forma, vencer quatro adversários na mesma noite não é algo fácil.

Sobre os motivos que levaram Royce a aceitar enfrentar o atual campeão Welterweight do UFC, Matt Hughes é irônico.

— Os Gracies devem estar com poucos seminários e esperam aumentar a clientela me derrotando.

Entrevista coletiva do Hughes no UFC. Reproduzido no Fórum do Sherdog e traduzida aqui no PVT.

Tomara que o Hughes se foda contra o Royce e o Gracie tenha mesmo muitos seminários depois da luta.

É Brasillllll Porraaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi bem sarcástico, tomara que o Royce enfie as palavras dele guela a baixo... se bem que a parada é dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hughes esta bem arrogante heim........

a parada eh foda ...mais vou torcer pro royce finalisar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hughes apelou nessa

apesar de algumas coisas serem verdades,foi desrepeitoso ainda assim

royce by armlock ...asshole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO DIFICIL, MAS VOU REZAR POR ROYCE LEVAR O BRAÇO DO MATT PRA CASA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Royce tah c preparando bem... vi um video do treinamento dele, e ele tah mandando ver!

mas a parada vai ser muito complexa...o Royce vai ter ki derrubar rapido e manter a luta no chão pq em pé, fica complicado!

tomara ki ele traga o Braço do Troxa aki pro Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Royce tah c preparando bem... vi um video do treinamento dele, e ele tah mandando ver!

mas a parada vai ser muito complexa...o Royce vai ter ki derrubar rapido e manter a luta no chão pq em pé, fica complicado!

tomara ki ele traga o Braço do Troxa aki pro Brasil!

O problema acho que sao os rounds, que sao muito curtos! Acho que isso e' o que mais pode prejudicar o Royce. Vamos torcer para ele, pois acho que o Hughes deveria reverenciar mais quem mostrou o caminho para grapplers que nem ele proprio! Se nao fosse o Royce, nunca teriamos ouvido falar desse Hughes! Afinal, esse cara-de-pau treina jiu-jitsu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´Tá foda pro royce mesmo, por isso o gringo tá marrento desse jeito. Tomara qu e baixe um guerreiro samurai no Royce pra ele conseguir pegar no braço ou no pescoço. O Newton quase chegou lá... o Royce pode tbm.

- Quebra o américa mané!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hughes jamais ganharia do dan sevem no auge wuando o royce finalizou ele

o hughes subetimando o royce issso mostra que quem nao entende de vale tudo é ele

o royce é pau pra toda obra até pra lutar no pesado do pride coitado do huhges..o tranquilo na vitoria do royce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, sou fã do Royce. Também vi o vídeo do Royce treinando em pé, mas acho que deixou a desejar (pelo menos no vídeo) parece coreografia, guarda mais ou menos e às vezes fechava o olho (só deu uma joelhadinha) , mas também acho que um vídeo desses o Huges vai ver com certeza, ou seja, ele não ia entregar o ouro para o bandido. Então não podemos nos basear nisso. O caminho é começar a luta no ataque, jab direto, low kick, clinchar, quedão e lá ele sabe o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hughes ta querendo se promover a qualquer custo emcima do Royce...a hora ta chegando e vamo ver....mas o Royce Gracie é fio desencapado meu irmão !! vai tirar uma submissao da manga e o Matt vai ficar com cara de cuzão !! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o hughes esta bem arrogante heim........

a parada eh foda ...mais vou torcer pro royce finalisar..

Ele costumava ser mais humilde antigamente! :lol:

Pau nele Royce!!!!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora