Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

O Pride tá tão certo de quem vai lutar nesse GP como uma criança sabe o que quer quando entra numa loja de doces... cada hora é quer uma coisa... smmookeppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... deu uma salvada nesse GP...

Wand x Minota vai ser irado smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
claro que não. o wand vai lutar normalmente... duas lutas antes das finais...

quarta de final agora

semi-final e final no proximo pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe
quarta de final agora

semi-final e final no proximo pride

o wand só vai lutar essa. a dse não tem grana pra bancar a próxima bolsa dele, porisso vão bota-lo contra o minotauuro... assim o minota ganha e o gp tbm ganha em popularidade.

Editado por Chloe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro luta com 105-110kg seco e o Wand 93kg seco. o Wand vai chegar no maximo aos 103kg, mais que isso vai perder agilidade e gás. A diferença de 10kg ou mais contará muito. Fora que Wand tem problemas com caras maiores e mais fortes que ele. Minota aguenta porrada, não será nocauteado(nem Fedor nocauteou), tem um chão perfeito e um wrestling muito melhor que o Wand. Em suma, Wand não tem chance NENHUMA, nem com mata cobras! Aposto meu orifício anal no Minotauro!  smmooke

putz coitado do seu orificio, com tantos besouros que tem por ai, acho que vc esta arriscando muito, ou tá fim de perder as pregas mesmo, kkkkkkkkk. Mas falando sério, eu na minha opinião acho que vai dar Wanderlei, pois o Minotauro gosta de trocar em pé, e nessa o Wanderlei vai levar vantagem pois ele soca bem mais rápido que o Minotauro, e com certeza o Minotauro pode ser nocauteado com punchs e joelhadas, mas se o Minotauro fazer uma estrategia certa nesta luta e levar para o chão, coitado do wanderlei , ai a cobra vai fumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
o wand só vai lutar essa. a dse não tem grana pra bancar a próxima bolsa dele, porisso vão bota-lo contra o minotauuro... assim o minota ganha e o gp tbm ganha em popularidade.

vc ta enganado, se fecharam é pro GP todo,

agora se ele passa ou nao pelo minota ja sao outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe
vc ta enganado, se fecharam é pro GP todo,

agora se ele passa ou nao pelo minota ja sao outros 500

gp todo? ele só vai durar 1 luta nesse gp!!! a nao ser q ja tenham fechado a luta dele contra o minoto ou arona III.

Editado por Chloe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
gp todo? ele só vai durar 1 luta nesse gp!!! a nao ser q ja tenham fechado a luta dele contra o minoto ou arona III.

o que eu quis dizer é que acertaram a bolsa com ele ganhando ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz coitado do seu orificio, com tantos besouros que tem por ai, acho que vc esta arriscando muito, ou tá fim de perder as pregas mesmo, kkkkkkkkk. Mas falando sério, eu na minha opinião acho que vai dar Wanderlei, pois o Minotauro gosta de trocar em pé, e nessa o Wanderlei vai levar vantagem pois ele soca bem mais rápido que o Minotauro, e com certeza o Minotauro pode ser nocauteado com punchs e joelhadas, mas se o Minotauro fazer uma estrategia certa nesta luta e levar para o chão, coitado do wanderlei , ai a cobra vai fumar.

Puts! Wanderley não conseguiu nem nocautear o Arona que não sabe socar e tem queixo de vidro, quanto mais o Minota que tem um bom boxe e tem queixo de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe...parece q o sonho da galera ta se concretizando...eles economizaram $$ sem o Fedor...e resolveram aplicar essa grana pagando o q o Wandeco pediu.... tb gostaria de ver Wand x Minota,mas só na final...agora o Wand podia pegar o Hunt de novo e tentar ganhar a revanche !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe
o que eu quis dizer é que acertaram a bolsa com ele ganhando ou nao

sim... a bolsa para esta luta! aaaaaaaaaaah a casa vai caindoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu previ em 2005. sou um profeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, depois dessa quero ver qual vai ser o cego q vai dizer q o WAND não tem privilegios no PRIDE!!!!

esses japas babam o ovo do Careca de monte hein!!

iuhaiuahiuahihaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engracado todo mundo ficar falando do wand... meu irmao o cara eh um campeao... e nao eh todo mundo que troca com lutadores como hunt e crocop do jeito que ele fez, inclusive dois serios candidatos ao titulo desse GP... nao desmerecam o cara que ele ainda tah vivo....

Forca wand smmooke e minota ppunkk ... que vcs facam uma grande luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe
Puts! Wanderley não conseguiu nem nocautear o Arona que não sabe socar e tem queixo de vidro, quanto mais o Minota que tem um bom boxe e tem queixo de aço.

O Wand se dá mal com lutador bom em submission... Belfort, Ortiz, Arona, Yoshida... Imagina contra o MINOTAURO, o finalizador!!! Aposto num Triangulo de mão invertido do Minotauro!!!! Segura até o careca ficar roxo!!!! ULLLLL XUXAAAAAAAA ANTONIOOOOOOOOO RODORIGOOOOOOO NOGUERAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora