Entre para seguir isso  
kronnos

Minotauro

Recommended Posts

mesmo cego o baiano finaliza muito muleke aki do fórum!

sem sacnagem ele pega tudo mundo daki eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Royce, q me fez acompanhar

o vale tudo.

Mais o Rodrigo e o melhor lutador brasileiro de VT

q surgiu ate agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro pode não ganhar o GP mas pra mim é o maior lutador brasileiro da história do VT..

isso eh verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é o maior lutador brasileiro...e vai voltar a ser o maior do mundo esse ano...Minotauro campeão do gp \m/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro é o maior lutador brasileiro...e vai voltar a ser o maior do mundo esse ano...Minotauro campeão do gp \m/

Oremos pra que isso aconteça hehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De uma coisa eu tenho quase certeza: o Futuro do Minotauro é muuuuuito sombrio, pois tenho certeza que as muitas porradas que ele leva (já levou) trarão efeitos devastadores... "Apenas" as lutas contra Cro Cop, Sapp e Fedor podem deixar sequelas irreversíveis futuramente. Não me surpreenderia se o cara tivesse sérios problemas futuramente, como Parkinson dentre outras...

Coitado do Minotauro, vc ja acabou ate com a aposentadoria do cara....Mal de Parkinson quem tem e' o Treme-Treme...Minota pode ter levado umas porradas com a luta do Cro Cop e Fedor mas as ultimas 3 lutas duraram apenas 15 minutos e ele nem levou porrada!

Vc ja viu treino de Boxe bicho? o cara leva mais porrada q na luta...Fora o Mohamad Ali vc conhece algum outro boxeador com mal de Parkinson?

Cara sinceramente vc foi bastante infeliz com as suas palavras.

Abraco

Editado por POZOjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do Minotauro, vc ja acabou ate com a aposentadoria do cara....Mal de Parkinson quem tem e' o Treme-Treme...Minota pode ter levado umas porradas com a luta do Cro Cop e Fedor mas as ultimas 3 lutas duraram apenas 15 minutos e ele nem levou porrada!

Vc ja viu treino de Boxe bicho? o cara leva mais porrada q na luta...Fora o Mohamad Ali vc conhece algum outro boxeador com mal de Parkinson?

Cara sinceramente vc foi bastante infeliz com as suas palavras.

Abraco

PelamordeDeus!! Vcs tão parecendo aquela tia velha que acha que tudo no mundo são flores... Eu hein? Tá bom então! O Minota vai ficar saudável e vai viver feliz para sempre! Não, não se preocupem! As porradas que ele leva/levou apenas vão ajudar a tratar o olho dele, e tbm vai ser bom para o cérebro, pois vai fazé-lo pensar mais rápido no futuro! E não tem problema, pois ele tbm deve levar porradas no treino! Então, quanto mais ele levar porrada, mais saudável ele vai ser!

Ah... Eu treino Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da' pra dar o microfone pra esse paraiba que ele sempre fala a mesmas bobagens, do tipo " desta vez estou preparado para ser campeao, bla'bla'bla', alem de ser rude e grosseiro, dizendo apos suas lutas coisas como "espero que tenham gostado do show" quando ainda restam duas ou tres lutas incluindo o MAIN EVENT para o termino do evento. Isso nao pega nada bem perante o publico japones, alem de desmerecer as lutas por vir e os lutadores que ainda vao se apresentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Nao da' pra dar o microfone pra esse paraiba que ele sempre fala a mesmas bobagens, do tipo " desta vez estou preparado para ser campeao, bla'bla'bla', alem de ser rude e grosseiro, dizendo apos suas lutas coisas como "espero que tenham gostado do show" quando ainda restam duas ou tres lutas incluindo o MAIN EVENT para o termino do evento. Isso nao pega nada bem perante o publico japones, alem de desmerecer as lutas por vir e os lutadores que ainda vao se apresentar!

Voce esta de brincadeira neh parceiro? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao da' pra dar o microfone pra esse paraiba que ele sempre fala a mesmas bobagens, do tipo " desta vez estou preparado para ser campeao, bla'bla'bla', alem de ser rude e grosseiro, dizendo apos suas lutas coisas como "espero que tenham gostado do show" quando ainda restam duas ou tres lutas incluindo o MAIN EVENT para o termino do evento. Isso nao pega nada bem perante o publico japones, alem de desmerecer as lutas por vir e os lutadores que ainda vao se apresentar!

Olha o preconceito rolando solto aqui no fórum... só porque o cara é do Nordeste, você usa o termo pejorativo "Paraíba" pra ofendê-lo, isso é ridículo, digno de pena.

Na verdade, quem está sendo rude e grosseiro é tu, quem está falando bobagem é tu, pois o cara fez um discusso sem desmerecer ninguém, ao contrário, disse que tinha ótimos lutadores e que iria ser campeão do GP... se perder, perdeu... Ora bolas, agora é crime ser otimista e confiar no própio taco? Ah pára...

Enquanto tu fica aí com essa raiva e essa inveja do cara, ele tá lá no bem bom, com bastante dinheiro no bolso e pouco se lixando.

Ridículo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao da' pra dar o microfone pra esse paraiba que ele sempre fala a mesmas bobagens, do tipo " desta vez estou preparado para ser campeao, bla'bla'bla', alem de ser rude e grosseiro, dizendo apos suas lutas coisas como "espero que tenham gostado do show" quando ainda restam duas ou tres lutas incluindo o MAIN EVENT para o termino do evento. Isso nao pega nada bem perante o publico japones, alem de desmerecer as lutas por vir e os lutadores que ainda vao se apresentar!

PQP! É o segundo tópico já que rola o "Paraíba" de forma pejorativa! :lol:

Tem imbecil aqui que não sabe que há paraíbanos no forum, não é? E ainda por cima não sabem que o povo Nordestino tem muito orgulho do que é, ao contrário de uns, que para terem orgulho do que são tem que rebaixar os outros! Vc vá se ferrar, e aprenda a tratar os outros com respeito! :lol:

A moderação não pode deixar isso passar em branco! Nem nesse tópico, nem no outro da Segundona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao da' pra dar o microfone pra esse paraiba que ele sempre fala a mesmas bobagens, do tipo " desta vez estou preparado para ser campeao, bla'bla'bla', alem de ser rude e grosseiro, dizendo apos suas lutas coisas como "espero que tenham gostado do show" quando ainda restam duas ou tres lutas incluindo o MAIN EVENT para o termino do evento. Isso nao pega nada bem perante o publico japones, alem de desmerecer as lutas por vir e os lutadores que ainda vao se apresentar!

thumbdownthumbdownthumbdownthumbdownthumbdown

Tem é que banir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois entao me retrato quanto ao termo "paraiba", nao quis levar para esse lado da discriminacao racial, de forma alguma, mas insisto quanto ao fato do Nogueira falar dessa maneira, se ele luta no MAIN EVENT, normal ele agradecer a presenca do publico e dizer "espero que voces tenham gostado do show", mas falar isso quando ainda faltam alguns lutadores a se apresentarem E' SIM GROSSERIA E FALTA DE EDUCACAO para com os competidores que estejam por entrar no ringue!!! E isso me irrita bastante, e tenho direito de expressar isto. Banimento por que?? O que e' isso, algum tipo de ditadura???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso