Axiotis

ENTREVISTA DO WAND

Recommended Posts

INFELIZMENTE NÃO PUDE ACOMPANHAR, MAS ACABEI DE LER E ACHEI MUITO BOA A ENTREVISTA.

O QUE SENTI FOI QUE ELE É SUPER GENTE BOA, ERRA E TEM SEUS DEFEITOS COMO QUALQUER UM E É MUITO EMOCIONAL TAMBÉM.

A PARTE QUE MAIS GOSTEI FOI DO APOIO AOS FAVELADOS, CONTRA A PASTA "VIP"...HAHAHAHAHA

O QUE ACHARAM DA ENTREVISTA?

O CARA TEM UMA HISTÓRIA ÚNICA NO MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei também, falou na maior naturalidade possível, tratou muito bem a galera, e mostrou que ninguem age friamente o tempo todo como se estivesse vendo a luta no replay e em fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal...mas como tava havendo uma enxurrada de perguntas,ficou dificil pra ele responder todas....mas sempre e legal um cara q é idolo trocar ideia com os simples mortais !! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei tbm da entrevista...ele parece ser muito gente boa..meio nervoso mais gente boa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sou novo por aki e gostaria de saber como faço pra ver a entrevista do wand

:bheh:

vai na seção Convidados...a entrevista ta la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li inteira, ms sinceramente? faltaram as perguntas polemicas, e 50% das perguntas foram de fans incondicionais babando ovo, oua te pedindo pra mandar abraco ou bjinho.

Se n posso ser sincero, prefiro nao escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera seguinte, tava la na casa do wanderlei, ele o o vitor que fez a entrevista tentaram ligar dois lap tops e nao conseguiram entao a enrtevista foi ele lendo as pergutnas , respondendo e o vitor digitando, pena que nao deu para o wanderlei enrta do outro lap e responder com nome dele, foi show de bola, mo astral,ele respondeu o maximo de pergutnas que deu, com maior camaradagem e transparencia, fico tristao pro nao conseguir responder todas, ate pq era mta pergunta mas falo que assim que der ele faz outra, mando um forte abraços pra toda galera. e por ele ele ficava mais 4 horas ali sentado na mesa respondendo, pena que já era tarde e eu e o vitor tivemos que ir embora. espero que muita gente goste ainda mais do wanderlei pois o cara e nota mil e realmente ali se via que ele tava empolgadao com a entrevista, respondendo ao vivo, sem duvida ele ama d+ a galera fa dele.

a entrevista ta lá na convidados.

abraços pessoal

e ó eu comi pizza hoje na casa do campeao hehehe trocando ideia com o campeao hehehe a criançada fazendo maior bagunça na mesa, e o filho dele ja ta com jeito de campeao, abraços a todos

fiquem com deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li inteira, ms sinceramente? faltaram as perguntas polemicas, e 50% das perguntas foram de fans incondicionais babando ovo, oua te pedindo pra mandar abraco ou bjinho.

Se n posso ser sincero, prefiro nao escrever.

irmaozao todas que ele leu ele respondeu, todas mesmo, so que tava complicado, mta pergunta , cada atualizada na pagina pulava varias pergunt :bheh: as , mas ele fez questao de responder as polemicas que ele viu, nao tire o prestigio do cara na boa.

releia tudo q vc vai gostar

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto legal a entrevista... parabens e muito obrigado pelo esforço de vcs em realiza-la. E o Wand prova mais 1 vez q é o lutador mais atencioso com o publico, nao só com os fãs dele, além de se preocupar em lutar tentando dar um belo espetaculo pro publico. Parabens mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom o bate papo do Wand com a galera, pena que eu não pude estar presente. Mas eu li todo o tópico e achei que o Wand foi super bacana, bem objetivo, procurando responder a todas as perguntas.

Ele precisa voltar mais vezes aqui, será um prazer recebê-lo na proxima...

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude ficar acompanhar a entrevista inteira pois um colega passou aqui em casa!! Vou ler agora na íntegra na seção Convidados....mas pelo que eu li é óbvio que o Wandeco é um cara super humilde......que gosta muito dos fãs......tem seus defeitos.....sabe disso e admitiu!! Ganhou muitos pontos comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora