Chicago-Fire

COLEMAN

Recommended Posts

Coleman aceita encarar Chute Boxe

Mark Coleman garante que a confusão com a equipe Chute Boxe após a luta entre ele e Maurício Shogun faz parte do passado. Durante a entrevista coletiva após o Pride 31, Coleman lembrou que estava todo mundo quente por causa da disputa, "eles estavam meio chateados com o que acontecera" e entendia Murilo Ninja, que teria subido no ringue para proteger seu irmão. Mas o veterano da Hammer House não deixou de lado a possibilidade de enfrentar alguém da Chute Boxe em um próximo Pride.

- Eles vão querer me enfrentar, eu não ligo. Vamos fazer isso no ringue, profissionalmente, por dinheiro. Se o Wanderlei quiser lutar, vamos lá. Se o Ninja quiser lutar, vamos lá. Se o Shogun quiser uma revanche, beleza. Essas coisas acontecem e para mim não tem maiores problemas. Eu gosto da Chute Boxe. Problemas acontecem nesse mundo, mas é hora de a vida continuar - lembrou.

O problema entre a Hammer House e a Chute Boxe aconteceu logo depois de o juiz do Pride ter dificuldades para interromper Coleman, que insistiu em continuar a luta mesmo após Shogun ter berrado de dor por causa do braço lesionado. Revoltados com a atitude do americano, Wanderlei Silva e Murilo Ninja subiram no ringue e precisaram ser contidos pela segurança japonesa. "O (Phil) Baroni subiu também, isso acontece. Não foi a primeira vez que ele fez isso por mim, eu não acredito que vá ser a última", comentou Coleman.

Shogun lutou mais pesado

Ainda sobre a luta com Shogun, Coleman não aceita que seja dada a desculpa de que o brasileiro luta uma categoria abaixo dele. "Ele não era o lutador mais leve, eu era. Ele pesou 103kg, enquanto eu pesei 101kg. Eu era o menor. Então, o menor venceu. Eu posso lutar como Middleweight se eu quiser. Ninguém vai poder dizer que eu ganhei porque eu era maior do que ele. Talvez, eu era mais forte do que ele...", disse o americano, que, pela sua reação na coletiva de imprensa, se sentia desprestigiado em relação aos fãs.

- Todo mundo dizia que eu ia ser humilhado, que eu ia ser massacrado. Bom, isso não aconteceu. Isso não vai acontecer, eu não vou ser humilhado, nem morto. Ninguém passa por mim com facilidade. Não sou uma boa luta para ninguém - avisou.

fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Cara o Coleman nao aguenta uma revanche com o Shogun e nem com o Wand... ele é louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o Coleman nao aguenta uma revanche com o Shogun e nem com o Wand... ele é louco

Depois das ultimas lutas do wand eu tenho minhas dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Galera da pra perceber menospresaram muito o coleman antes da luta, o pessoal tem memória curta e se esquece que ele tem histórico de campeão por onde passou, isso tudo só fortaleceu o Coleman, serviu como uma grande lição pros 2 lados acredito eu.

Isso me fez lembrar daquela luta entre Amauri Biteti contra o mestre hulk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Os caras vão usar a rivalidade como MKT agora. É bom pra ambos os lados, fica todo mundo empregado. rs...

Mas nos bastidores o Wand já fez comercial com o Coleman e foi pradrinho de casamento do Gary pareceiro do Coleman na Hammer House.

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras vão usar a rivalidade como MKT agora. É bom pra ambos os lados, fica todo mundo empregado. rs...

Mas nos bastidores o Wand já fez comercial com o Coleman e foi pradrinho de casamento do Gary pareceiro do Coleman na Hammer House.

Padrinho de casamento?! Porra...essa foi foda...não sabia não! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim,concordo com ele.foi muito menosprezado antes da luta.diziam que o shogun ia massacrar,matar,aposenta-lo.foi uma fatalidade,mas acontece.uma pena ter acontecido com o shogun(unico chuteboxer que eu gosto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun perdeu

e coleman venceu

não tem o q discutir

torci pro shogun detonar o gringo, mas não deu...

agora tem nego aqui que sempre sacaneou o povo que torce pro Arona

dizendo que sempre tem uma desculpa

e agora tão fazendo a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi a todos.

j gosttava do coleman e agora gosto mais.

o que ele fez e natural de adrenalina alta.

e inclusive nao ficou fazendo filmes com a situaçao. e so disse que se tiver de lutar com pessoal da chuetre boxe que luta.

gostei muuito da entrevista.

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, sacanagem, o cara arremessa o juiz e se vangloria de uma vitória que caiu dos céus, pois o americano não fez nada e muuuuito provavelmente seria massacrado caso não desse tanta sorte.

Olha, ser Aronete e odiar a CB eu até entendo, mas para isso ser mais EUA do que Brasil que eu acho foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o Coleman nao aguenta uma revanche com o Shogun e nem com o Wand... ele é louco

LOUCO E VC , DE MAIS UMA VEZ DIZER QUE O CARA NÃO AGUENTA, VC E CEGO, NÃO VIU A LUTA...PQ NO COMEÇO O SHOGUN IA MATAR ATE A ALMA DO CARA, E CADE ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora