Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Pride 31

Recommended Posts

O japa lutou muito, foi guerreiro pacas !! Isso devemos admitir. Ficar quase 10 minutos levando porrada de um cara que mal sente golpes do oponente não é pra qualquer um...

E olha que no final do primeiro round o Hunt demonstrou ter sentido - claro, ele sentir e balançar são outros 500... :lol:

Mas o japa foi bem, pra uma luta de estréia, sem ter chão e com um striker de primeira linha sendo 30 kilos mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Pessoal fica aqui o meu lamento pela derrota lotérica do PEDRO RIZZO; e também pela falta de sorte do SHOGUN. Espero que ele recupere o braço 100% rapidinho para nos dar varias e varias vitórias no MMA.

Já o Zé Mario arriscou demais no campo da trocação e não se deu bem ... Lamentável também!

Parabéns a todos os lutadores, em especial ao Werdum, Minota, Hunt e ao Alistar, que na minha opinião foi o melhor lutador do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe...sabia q era quase impossivel o Hunt perder...o cara nao ia cair com os socos do japa...essa luta com certeza foi a melhor do evento !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Cara, 10. Muito obrigado ao Daniel Foudam pelo toque. Isso prova q a favela tá unida mais do q nunca!!!

Prova q um fórum deve ser um espaço livre pra todos sem distinção.

Ai favelados, essa os vips devem pra gente, pelo serviço vamos querer trocar uns irmãos q tão guardados no dops. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai Valeu Daniel vc é o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, 10. Muito obrigado ao Daniel Foudam pelo toque. Isso prova q a favela tá unida mais do q nunca!!!

Prova q um fórum deve ser um espaço livre pra todos sem distinção.

Ai favelados, essa os vips devem pra gente, pelo serviço vamos querer trocar uns irmãos q tão guardados no dops. :lol:

é isso ai Valeu Daniel vc é o cara

Com certeza!!!

Se o bixo não passar por aqui, alguém manda os mais sinceros agradecimentos ao Fodaum... Essa foi foda mesmo, até quem não curte o bixo tem q reconhecer...

Valeu mto fiote!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Pô, não esqueci do Rafha. Meus mais sinceros cumprimentos mano favelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o que eu digo que "a união faz a força" valeu mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu disse que não ia dar pro shogun! e quase me mataram aqui ahhuahuahua

Shogun perdeu por causa de uma fatalidade...veremos na proxima....Coleman vai ficar comemorando essa vitoria em cima dum lutador com o braço quebrado,mas se aceitar a revanche pode ter certeza q o Shogun "quebra" ele todinho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Martok, leia a minha assinatura. O melhor da madruga. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafhaway e Daniel ! ! ! é de pessoas assim que a nação do Portal do Vale tudo precisa não importa qual seja o seu lutador preferido ou a academia que vc mais simpatisa o importante é essa galera unida.

Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta da noite pra mim foi Hunt Vs Mishima!!

O japonês no seu peso pode vir dar trabalho, esquiva bem, tem gás e um boxe de primeira, pena que não era pesado mesmo, mas foi guerreiro quase até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso