Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Pride 31

Recommended Posts

O Daniel_Fodaum foi curtir o carnaval na Chapada dos Guimarães mas quando voltar eu agradeço a ele em nome dos favelados do PVT!

Show de bola assistir o Pride ao vivo!

É isso aí mano, agradece ele por nós!!

Favelados não são enjoados e invejosos, favelados são unidos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço tbm, valeu Rafhaway e fodaum, otimas lutas, só uma pena algumas derrotas que não eram esperadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor luta da noite pra mim foi Hunt Vs Mishima!!

O japonês no seu peso pode vir dar trabalho, esquiva bem, tem gás e um boxe de primeira, pena que não era pesado mesmo, mas foi guerreiro quase até o fim!

com certeza,ele lutando ate 93,queria ver ele contra um striker da categoria 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc não deve ter visto a luta. O cara caiu e quebrou (ou virou) o braço. Antes disso, ele quase encaixou uma chave de pé e uma chave de braço, além de mostrar na prática como se sai de um bate-estacas sem perder a vantagem. Começou a luta de maneira arrasadora, com um chute alto que raspou a orelha do coleman e depois que foram pro chão veio um ótimo JJ, pena que quando o Coleman puxou o pé dele, o cara perdeu o equilibrio e caiu com o peso do corpo num dos braços. Torceu quase 90°, o cara começou a gritar de dor, o Juiz tentou parar, o Coleman não deve ter ouvido (ou entendido) e começou a bater na nuca do shogun, que estava tentando achar uma posição do braço que não gerasse dor. Nesse momento, o Ninja entrou no ringue pra tirar o Coleman de cima do shogun, pois o Juiz já tinha parado a luta e estava grudado na perna do Coleman, tentando arrastar o cara de lá. Rolou um atrito entre o Coleman e o Ninja, depois o Wand entrou no meio e a câmera cortou... Tenho certeza de que o Coleman não entendeu nada, o cara tem um nome respeitado, é profissional, se ele tivesse reparado no braço virado não ia tentar bater na cabeça do Shogun. Além disso, o pessoal da CB teve uma atitude naturalmente emocional, pois viram a luta interrompida, o cara levando soco na nuca, com o braço virado em 90° e o juiz tentando tirar o mamute americano de cima do Shogun. Se bobear tão todo agora lá no hospital com o Shogun, inclusive o Coleman...

Acho que não existe nada pior para um lutador do que perder um combate por um acidente ou fatalidade. O cara se prepara pra bater e levar porrada, e no treino nem chega perto da mente a hipótese de quebrar o braço numa queda boba como aquela... Shogun é um cara humilde, unanimidade nos foruns pela sua postura pacífica e quase adolescente, a gente espera que ele se recupere logo, e enquanto ele estiver no estaleiro, tenho certeza de que Minoto e Wand darão conta do recado nos médios, defendendo nossa hegemonia no Pride.

fantastico sua analise...resumiu tudo com brilhantismo...Shogun continua tendo meu respeito e de todo mundo...so falta um bando de otarios noobs q nao entendem nada de MMA falar q ele ja era e q ganhou o GP por causa de circunstacias duvidosas....agora queria mesmo q o Shog recuperasse o mais rapido possivel disso e encarasse o gp absoluto pra provar q pode detonar muito cara ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta, ainda achao que numa revanche o coleman leva dinovo. É minha humilde opinião e também respeito a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Vc não deve ter visto a luta. O cara caiu e quebrou (ou virou) o braço. Antes disso, ele quase encaixou uma chave de pé e uma chave de braço, além de mostrar na prática como se sai de um bate-estacas sem perder a vantagem. Começou a luta de maneira arrasadora, com um chute alto que raspou a orelha do coleman e depois que foram pro chão veio um ótimo JJ, pena que quando o Coleman puxou o pé dele, o cara perdeu o equilibrio e caiu com o peso do corpo num dos braços. Torceu quase 90°, o cara começou a gritar de dor, o Juiz tentou parar, o Coleman não deve ter ouvido (ou entendido) e começou a bater na nuca do shogun, que estava tentando achar uma posição do braço que não gerasse dor. Nesse momento, o Ninja entrou no ringue pra tirar o Coleman de cima do shogun, pois o Juiz já tinha parado a luta e estava grudado na perna do Coleman, tentando arrastar o cara de lá. Rolou um atrito entre o Coleman e o Ninja, depois o Wand entrou no meio e a câmera cortou... Tenho certeza de que o Coleman não entendeu nada, o cara tem um nome respeitado, é profissional, se ele tivesse reparado no braço virado não ia tentar bater na cabeça do Shogun. Além disso, o pessoal da CB teve uma atitude naturalmente emocional, pois viram a luta interrompida, o cara levando soco na nuca, com o braço virado em 90° e o juiz tentando tirar o mamute americano de cima do Shogun. Se bobear tão todo agora lá no hospital com o Shogun, inclusive o Coleman...

Acho que não existe nada pior para um lutador do que perder um combate por um acidente ou fatalidade. O cara se prepara pra bater e levar porrada, e no treino nem chega perto da mente a hipótese de quebrar o braço numa queda boba como aquela... Shogun é um cara humilde, unanimidade nos foruns pela sua postura pacífica e quase adolescente, a gente espera que ele se recupere logo, e enquanto ele estiver no estaleiro, tenho certeza de que Minoto e Wand darão conta do recado nos médios, defendendo nossa hegemonia no Pride.

perfeito martok !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc não deve ter visto a luta. O cara caiu e quebrou (ou virou) o braço. Antes disso, ele quase encaixou uma chave de pé e uma chave de braço, além de mostrar na prática como se sai de um bate-estacas sem perder a vantagem. Começou a luta de maneira arrasadora, com um chute alto que raspou a orelha do coleman e depois que foram pro chão veio um ótimo JJ, pena que quando o Coleman puxou o pé dele, o cara perdeu o equilibrio e caiu com o peso do corpo num dos braços. Torceu quase 90°, o cara começou a gritar de dor, o Juiz tentou parar, o Coleman não deve ter ouvido (ou entendido) e começou a bater na nuca do shogun, que estava tentando achar uma posição do braço que não gerasse dor. Nesse momento, o Ninja entrou no ringue pra tirar o Coleman de cima do shogun, pois o Juiz já tinha parado a luta e estava grudado na perna do Coleman, tentando arrastar o cara de lá. Rolou um atrito entre o Coleman e o Ninja, depois o Wand entrou no meio e a câmera cortou... Tenho certeza de que o Coleman não entendeu nada, o cara tem um nome respeitado, é profissional, se ele tivesse reparado no braço virado não ia tentar bater na cabeça do Shogun. Além disso, o pessoal da CB teve uma atitude naturalmente emocional, pois viram a luta interrompida, o cara levando soco na nuca, com o braço virado em 90° e o juiz tentando tirar o mamute americano de cima do Shogun. Se bobear tão todo agora lá no hospital com o Shogun, inclusive o Coleman...

Acho que não existe nada pior para um lutador do que perder um combate por um acidente ou fatalidade. O cara se prepara pra bater e levar porrada, e no treino nem chega perto da mente a hipótese de quebrar o braço numa queda boba como aquela... Shogun é um cara humilde, unanimidade nos foruns pela sua postura pacífica e quase adolescente, a gente espera que ele se recupere logo, e enquanto ele estiver no estaleiro, tenho certeza de que Minoto e Wand darão conta do recado nos médios, defendendo nossa hegemonia no Pride.

o Foda é que esse pessoal sempre tem uma atitude "puramente emocional" ...

qdo eu era muleque e tinha atitudes "puramente emocionais" costumavam me chamar de encrenqueiro ou de marrento!

é Por causa dessas coisas que eu não gosto da CB!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

A merda da câmera ficou filmando o shogun morrendo de dor e perdeu a invasão do ringue, sacanagem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Detalhe: O Zentzov bateu muito confiante, como se soubesse o estado da guarda do Rizzo quando ele dá um low kick... Isso é coisa de Fedor...

Foi exatamente u que imaginei...

Fedor que treinou u Roman... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que infelicidade dos nossos lutadores, e BTT cara o pessoal da elite eles tá perdendo uma atrás da outra, tem que melhorar e trazer resultados daqui pra frente, já o Shogum eu não me engano foi infeliz, assim como o Arona contra o Quinton, mas o Shogum é melhor que o Coleman com certeza.Foda é ficar sem ver Coleman e Shogum sem um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em todo ambiente familiar sobressaem as atitudes emocionais, aquele lance de querer defender sem antes questionar. Os caras são uma família, quem treina ou já treinou um fez intercâmbio sempre diz isso, por isso quando dói em um, dói em todos. Eu não ajo assim, pelo menos não na maioria das vezes. Cara, isso vai acabar em bate-papo informal, vc vai ver.

Vc ainda vai chamar o Rudimar de mestrão... :paz: <_< :paz:fuyou

Tu conseguiu ver o evento?

Eu nem tentei pra falar a verdade ... tava lendo na hora que tava acontecendo.. ai só dei uma pescoçada do PbP mesmo.

Qto a eu ir pro lado negro da força: JAMAIS!!!!!

:paz: :wub: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tanto a CB quanto a BTT se fuderam bonito, a o povo ainda fica de onda, por isso que os brasileiros só estão tomando.

Duvido que quando é um japa ou americano contra brasileiro a torcida deles se divide, e até torce contra e gosta quando um deles se fode.

Porra, tem gente aí falando que GOSTOU do shogun ter se machucado pq ele tava se achando, outros falando pra DSE dar o Wand pro Minota pq ele tá se achando.

Na boa, esse PVT tá ficando insuportável... Fui pro Off-Topic. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc assistiu??? :lol:

Dá um pulinho na seção de vídeos amigo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauuahuahuahuauahuahuauahuuah Bonito foi o Ninja dando um soquinho no Coleman quando tinha uns 8 caras segurando ele hauauhuahuah comédia demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso