X-Vids

Jerome LeBaner aceita desafio de Tim Sylvia

Recommended Posts

Convidado shaman2004
Sinceramente não acredito que o JLB faça frente ao Tim Sylvia, ele é mto mais experiênte e ainda leva a vantagem de ter o chão como opção na luta. Já o JLB é completamente nulo no chão, não têm mta experiencia no MMA e nunca lutou no octógono...acho uma loucura o cara desafiar um lutador do calibre do Tim Sylvia.

vc ta de sacanagem né ?? o lebanner com o pouco de mma que tem ja é melhor do que o sylvia no chao, aliás o sylvia nunca levou ninguem pro chao :D

sylvia vai ser trucidado no primeiro round !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
pq o Sylvia vai se borrar se ele q lançou o Desafio nao entendi?????

quem lançou foi o lebanner, 2 lutas sendo uma no k-1 e outra no ufc.

o sylvia respondeu que ele nunca disse que era lutador de k-1 e por isso se o LB quisesse ele que viesse lutar no octógono, mas certamente achando que o françes nao teria coragem :D

agora o sylvia nao vai ter onde enfiar a cara fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão ótima entrevista do Le Banner, falou tudo e com uma classe da porra!!! Sylvia deve estar se cagando agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe...quebro tudo ... o lebanner mostrou q alem de bom eh sujeito homem

curti esse ai vai quebrar o tim agora no octogono pq nas palavras ja detonou

cabo com a moral do silvinha,uhauhauahua

mas acho q como ja fez vai peidar de novo ,silvia vai corre !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp, o Le Banner foi perfeito. Essas declarações dele foram muito lúcidas e ao mesmo tempo deram uma intimada legal no Tim Sylvia.

Concordo plenamente! Le Banner é um cara muito inteligente e foi muito coerente no que disse. Se eu fosse o Rudimar dava uma ligada pro Le Banner para ele ir treinar para a Chute Boxe. Eu já falei aqui no PVT que tenho um video que tem o Le Banner a treinar vale tudo com sungão da chute boxe. Seria óptimo para o Wandeco treinar com um pesado para o GP Absoluto. E seria óptimo para o Le Banner aprender chão e os golpes típicos da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Essa foi boa...e geralmente kem desafia de uma forma desrespeitosa,e principalmete achando q a outra parte vai afinar,ao ver q o desafio foi aceito,q o cara fikou mordido q a batata ta assando ,e q agora tera q fazer ao inves de falar no ring,amarelam....jah vi esse filme...respeito eh importante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente! Le Banner é um cara muito inteligente e foi muito coerente no que disse. Se eu fosse o Rudimar dava uma ligada pro Le Banner para ele ir treinar para a Chute Boxe. Eu já falei aqui no PVT que tenho um video que tem o Le Banner a treinar vale tudo com sungão da chute boxe. Seria óptimo para o Wandeco treinar com um pesado para o GP Absoluto. E seria óptimo para o Le Banner aprender chão e os golpes típicos da Chute Boxe.

Le Banner em Curitiba ia ser du caralho!

Mas acho díficil de isso aocntecer... 2handed será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Primeiro eu estou cansado de ouvir que ele(Tim) tem uma ótima trocação. Eu acho que posso provar que ele está longe de ser alto nível na trocação"

Cara, é melhor oTim se cuidar e levar a luta pro chão rapidinho, porque se for trocar com o Lebanner vai tomar uma verdadeira chuva de tamanco, porque esse francês é foda na trocação, o cara é sinistro!!! :o

Da-lhe Lebanner!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahahahahah o Le Banner vai cava a sepultura do Tim bem no meio do octagon hahahahaha

:o :lol: :lol:

E não que eu queira desanimar mais ainda o Tim Sylvia, mas tem um vídeo com o treinamento e Highlights do Lebanner no seu site. Entrem em http://www.jerome-le-banner.com/video.html e confiram.

É impressionante a surra que esse cara deu no Bob Sapp... :o

Tem também alguns momentos da luta dele contra o casca grossa do Hunt! O que esse gordo do Hunt aguenta de pancada não tá no gibi, ô loco.

Boa sorte Tim...rs... :lol:

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora