Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

UFC 58 traz Estados Unidos x Canadá

Recommended Posts

Vi todas as lutas do St.Pierre desde a primeira ate a ultima

inclusive a com o Matt Hughes.... agora veja as ultimas lutas do St.Pierre contra o Jason Miller, Frank Trigg e contra o Sean Sherk, pra mim hj o St.Pierre teria chances ate com o Matt Hughes

Tb. acho que evoluiu muito (mostrou isso na última luta). Só que, na minha MODESTA OPINIÃO, caras como BJ e GOMI estão um degrau acima dos outros na atualidade. Basta ver, p.ex. a luta do GOMI c/ o J.Pulver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridiculo vc kerer fazer propaganda do ufc,falar pro cara nao postar...q criancisse...da uma crescidinha q prometo q assisto um ufc ,mesmo com apenas uma luta ou 2 de boa a mais ou menos....cada coisa escrota q acontece as vezes por aki...vc fica feliz se agente falar q o ufc eh foda....entao ta bom.....q tonto...

Caro colega, eu falei pro cara não postar mais aqui, pq qualquer tópico do UFC vem nego dizendo que não presta, card fraco, que o Pride detona...

Mas fácil não postar do que ter que ler sempre as mesmas coisas.

E qto ao criança, sou mesmo... Peguei o UFC desde o 1º. <_<

Nego falar que o GSP é ruim, pera lá...

Uma luta BJ x GSP é pra fechar o bairro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

so a luta do Pierre e do Pen ja vale o card heuaheuhaueua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Caro colega, eu falei pro cara não postar mais aqui, pq qualquer tópico do UFC vem nego dizendo que não presta, card fraco, que o Pride detona...

Mas fácil não postar do que ter que ler sempre as mesmas coisas.

E qto ao criança, sou mesmo... Peguei o UFC desde o 1º.  <_<

Nego falar que o GSP é ruim, pera lá...

Uma luta BJ x GSP é pra fechar o bairro.

Pensou bastante pra postar,bom isso... tb peguei essa epoca do ufc,devo ser mais velho q vc ,e nessa epoca o ufc era bom,o ufc jah foi bem melhor,se vc eh crianca nao pode ter visto o ufc 1,perdeu......mas essa eh minha opiniao...cada um tem a sua,para de tentar catequisar as pessoas e passe a respeitar opinioes...vc sera mais respeitado tb....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a para tudo...falar q o GSP nao dura 5 mnutos contra o BJ??porra q absurdo...nao devem conhecer o GSP entao...eu aposto no BJ, acho ele o cara mais completo junto com o Fedor, mais falar isso eh foda...o SP eh muito bom em todos os sentidos, como o BJ...o BJ leva vantagem no chao, o GSP na trocaçao...no wrestling eles se equivalem...vai ser na decisao essa, podem esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Shamam, deixa de postar tópicos do UFC aqui,

pq eu o Fodaum e pessoas que gostam de lutas,

não aguentamos mais ler asneiras.

deixa pra lá a melhor maneira deles verem que tao errados e mudarem de opiniao é quando verem a luta rolando ;)

só as lutas do rich x loiseau e bj x gsp já valem o ingresso. pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
deixa pra lá a melhor maneira deles verem que tao errados e mudarem de opiniao é quando verem a luta rolando ;)

só as lutas do rich x loiseau e bj x gsp já valem o ingresso. pipe11

Shaman na boa acho q vc entendeu a opiniao,e nao chegar ao radicalismo...aki nao eh um forum de discussao livre ?entao teremos opinioes diferentes com ctz,eu como todos agradecemos as noticias e como esse eh o forum mais completo de lutas nao deve faltar...vejo todo tipo de luta ,de rua,nacional ate pride e nao eh por achar q o ufc caiu q estou criticando vc pessoalmente ou o q posta...acho q nao precisava nem falar isso pois vc jah sabe,mas pra nao ficar duvidas pois as vezes alguem leva pro lado pessoal ta ae...abraco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Ta ficando bom esse card, eh o UFC crescendo denovo, enquanto isso o Pride... pipe11

Agora eu quero ver os americanos botarem um confronto entre eles e os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão a do St. Pierre contra o BJ. Seria melhor ainda se o Bj estivesse mais ativo e não tivesse aumentado seu peso.

O St. Pierre vem crescendo cada vez mais. Acho que ele leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensou bastante pra postar,bom isso... tb peguei essa epoca do ufc,devo ser mais velho q vc ,e nessa epoca o ufc era bom,o ufc jah foi bem melhor,se vc eh crianca nao pode ter visto o ufc 1,perdeu......mas essa eh minha opiniao...cada um tem a sua,para de tentar catequisar as pessoas e passe a respeitar opinioes...vc sera mais respeitado tb....

Pq eu demorei pra postar isso?

*Sou criança: tom de gozação

Não estou tentando catequizar, apenas

acho um exagero enorme dizer que o GSP

não é bom, e que o UFC é uma bosta.

Vc preferir um ao outro é normal,

mas não desmereça os outros.

O UFC tem muito menos bizarrice que o Pride.

Mas não adianta discutir.

Me mostre aonde eu desrespetei alguém???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso