Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

UFC 58 traz Estados Unidos x Canadá

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Pq eu demorei pra postar isso?

*Sou criança: tom de gozação

Não estou tentando catequizar, apenas

acho um exagero enorme dizer que o GSP

não é bom, e que o UFC é uma bosta.

Vc preferir um ao outro é normal,

mas não desmereça os outros.

O UFC tem muito menos bizarrice que o Pride.

Mas não adianta discutir.

Me mostre aonde eu desrespetei alguém???

na boa parei com vc...nao to aki pra isso,falow ate a legenda de crianca..essa foi a melhor...ultima vez ,pq parece q nao entendeu le ai o q falei respeitar opinioes...conhece ?...tb nao leu eu dizer nada sobre ufc ser bosta etc etc...acho q os cards sao fracos mesmo,salvo algumas excessoes,q encaixam uma luta ou ate 2(record ) de lutas boas...minha opiniao ,mas respeito kem acha o ufc mto bom...problema de kem acha...sem mais

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penn X St. Pieree vai ser um lutão e na minha opinião sem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaman na boa acho q vc entendeu a opiniao,e nao chegar ao radicalismo...aki nao eh um forum de discussao livre ?entao teremos opinioes diferentes com ctz,eu como todos agradecemos as noticias e como esse eh o forum mais completo de lutas nao deve faltar...vejo todo tipo de luta ,de rua,nacional ate pride e nao eh por achar q o ufc caiu q estou criticando vc pessoalmente ou o q posta...acho q nao precisava nem falar isso pois vc jah sabe,mas pra nao ficar duvidas pois as vezes alguem leva pro lado pessoal ta ae...abraco....

Falou tudo...

Depois vêm c aquele papo de difundir e popularizar o esporte, mas sequer conseguem conviver CIVILIZADAMENTE com uma OPINIÃO diferente da sua.

A verdade, assim como o MMA, não tem dono!!

ABAIXO A CENSURA E O PEDANTISMO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po na boa esse card tah show de bola!

soh a luta do bj contra o gsp jah vale jah

minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

St. Pierre x Bj Penn, Seria a luta principal em qualquer Pride !!!!!

Em qualquer um !!!!

A LUTA DO ANO DESDE JÁ !!

Espetacular !!!!

Parabéns ao UFC.

Só essa luta humilha o card do proximo pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
St. Pierre x Bj Penn, Seria a luta principal em qualquer Pride !!!!!

Em qualquer um !!!!

A LUTA DO ANO DESDE JÁ !!

Espetacular !!!!

Parabéns ao UFC.

Só essa luta humilha o card do proximo pride

Tomando por base o card do último Pride, tvz vc tenha razão.

Mas, mesmo assim, tirando essa luta do BJ, achei o fraquinho o card como um todo.

A questão é: já houve CARDS BEM MELHORES nos dois eventos.

O ideal seria o tão esperado confronto entre os TOP do PRIDE e do UFC (SÓ LUTAÇA!!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card esta bom.

o problema q tem gente q so conhece lutadores do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP ta em ascenção ,bom adversario pro BJ,como alguns colegas queria ver um Brasil x EUA, URSS ,Canadá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eh q tem gente q pode dizer q esse card tah fraco !?

o card tah excelente, soh as 2 lutas do desafio canada x usa jah valem o ingresso, e tem ainda o Diego Sanchez q soh faz luta boa.

ver soh Pride eh foda...

Editado por JãoJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Falou tudo...

Depois vêm c aquele papo de difundir e popularizar o esporte, mas sequer conseguem conviver CIVILIZADAMENTE com uma OPINIÃO diferente da sua.

A verdade, assim como o MMA, não tem dono!!

ABAIXO A CENSURA E O PEDANTISMO!!!!

eu nao me lembro de ter afirmado que o que disse era uma verdade absoluta, nem de ter censurado alguem.

eu como outros aqui apenas queremos deixar claro que quem acha que o gsp é fraco e nao da nem pro cheiro pro bj está com uma opiniao bem diferente da maioria, dos ultimos desempenhos apresentados por ele. opiniao estranha essa devido ao reconhecimento da evoluçao do canadense pela esmagadora maioria dos foristas e de quem acompanha o esporte, de quem viu suas ultimas lutas.

que o gsp é top, nao é opiniao, é fato !! e em confrontos de tops tudo pode acontecer.

dizer que ele nao dura nem 5 min vai contra todo o minimo de bom senso.

ele pode perder em menos de 5? claro !! mas tambem pode vencer !!

é uma briga de cachorro grande onde tudo pode acontecer e nao há esse favoritismo todo pro bj nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o St. Pierre nao dura 5 min e tao absurdo quanto dizer que St. Pierre eh favorito nessa luta ... Na minha opiniao vai ser uma luta durissima mas, vai dar Bj pelo talento que esse cara tem e tb pq St. Pierre mudou radicalmente seus treinos pra lutar contra o Bj. Isso vai afetar ele com certeza, o cara tava ganhando varias e saiu da sua equipe (BTT canada) pra ir treinar com o Renzo .... Belfort fez o mesmo e deu no que deu ....

O BJ e foda sai na mao com qq um indiferente de peso e tecnica, mete a cara mesmo sem medo como ja foi provado em lutas com caras mais pesados ( Lyoto Machida, Renzo, Rodrigo Gracie, Matt Hughes ) ... Dia 4 veremos a volta do verdadeiro welterweight champion ... Aguardem ....

ALOHA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso