Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Nakamura e Barnett

Recommended Posts

Discordar ja mais deste trio e de sua colocação, mais só tenho a cresentar mais uns e outros q é melhor não citar nomes, pois temos atletas para montar dois times de futebol e ainda sobra estrela. Com tanta gente boa em nossas terras tupiniquins, posso dizer q nossa seleção de MMA são os GALATICOS. Somos bom de briga mesmo, so o fato de vivermos em um país com tantos politicos corruptos q assumem q fizeram caixa dois a nivel nacional. Onde até o PRESIDENTE confessa e nada se faz, isso mostra o quanto sabemos levar porrada e não entregamos o jogo, somos cascagrossa mesmo. :paz:

seu creisson perde de mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

o josh ta sem gas nenhum, e o nakamura sendo bem mais rapido q ele vai vencer a luta. se alguem vai sair machucado de la, soh se for o josh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nakamura ta surpreendendo demais,pra mim ele leva essa luta por finalizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Ele vai perder por pontos. Vai toma muito ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Nakamura eh um cara muito valente...nao acredito q role marmelo nessa luta nao...por isso, acho q o Barnett vai espancar o Nakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for para decisão dos juizes o Barnett perde, mais por questão de diferença de peso.

Não necessariamente. Isso é apenas UM dos critérios para a avaliação dos juízes.

Eu acho que o Barnet vai amassar legal o japinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nakamura ganhou do Kevin rendelman..não acho ele um excelente lutador..mas o cara tem um jogo razoável..melhor que o do barnett, com seu ground & pound

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho..toda vez que anunciam uma luta de japones dizem que vai ser marmelada...quando anunciaram a luta do murilo com o nakamura todo mundo falou que o japa ia ser finallizado e bateu pra caramba no brazuca...o Yoshida da a maior pressao em todo mundo que luta e sempre que ganha é marmelo...o Brasil so domina o peso abaixo do pesado...o pesado é a russia..o medio o brasil...os leves o japao...isso no pride...se fizessem uma seleção por peso...tipo de 0 a 60 kg...de 60 a 66 kg...de 66 73 kg...de 73 a 81...de 81 a 93 e acima de 93...provavelmente o Brasil nao seria campeao...os japas dominariam os primeiros pesos ...seguido de brasil e russia...

Desculpem mas acho que se olharmos todos os pesos o Japão ta na frente..rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nakamura luta com toda a torcida a seu favor...vai querer surpreender o barnnett ...se o barnnett tiver em forma...axo que vence ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal sou novo no portal, mas tambem darei minha opniao o Barnett vai mete a porrada no japa e o japa vai pedir arrego!! :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance de vitória:

80% - Barnett

20% - Nakamura

Nego falando de gás, ele aguentou até o final com o Crocop. Falando nisso o cara tinha um cartel bonito, só 1 derrota para o Rizzo em 13 lutas, agora são 3 derrotas em 15 lutas, só cruzou com o Croata. Ele pegando Minotauro, Hunt ou Fedor vai engordar esse número de derrotas.

vlw

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for analisar a coragem, o mais corajoso de todos é o Sakuraba, que pegou o Wand 3 vezes, o Crocop, o Arona uma e ainda quer ir de novo (só falta querer pegar o Fedor e o Sapp...)

Se o Barnett não conseguir vencer o Nakamura (que é bom, mas é mais leve, de outra categoria...) é melhor ele começar a considerar um retorno ao UFC. Ou então ficar servindo de escada no Pride e recebendo seu $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso