Convidado shaman2004

Wand se prepara para o GP absoluto

Recommended Posts

Convidado shaman2004

"Estarei pronto para pegar os mais pesados”

Após manter em suas mãos o cinturão dos médios do Pride em combate eletrizante contra Ricardo Arona no réveillon, Wanderlei Silva começou ontem a preparação para o novo desafio que terá pela frente a partir de maio: a conquista do cinturão do GP absoluto do Pride. “Estou fazendo musculação e corrida com o Rafael Alejjara (preparador físico), a minha prioridade este mês é aumentar de peso. Quero ficar perto dos 104kg e na semana da luta baixar para 99kg, é o ideal para entrar no ringue”, explicou Wand em entrevista exclusiva ao GRACIEMAG. com, deixando claro que não espera moleza caso tenha que enfrentar oponentes bem abaixo do seu peso. “Foi uma surpresa pra nós todos aqui em Curitiba, pensei que neste ano ia rolar o GP dos pesados, mas a idéia é interessante, serão lutadores de várias categorias e quem pensa que será fácil está enganado. Estou me preparando pra lutar com os pesados, eles têm mais pegada, mas os mais leves estão muito rápidos e será preciso muita técnica para vencer este GP”, concluiu.

A estrela da Chute Boxe interrompe os treinamentos daqui a um mês, quando viaja no dia 23 de fevereiro para a gravação de um vídeo, e retorna aos treinos em Curitiba no início de março. "Vou para a República Dominicana, estamos gravando um vídeo que terá inclusive imagens das minhas duas lutas contra o Arona, e a proposta é usar o material para divulgar o nosso esporte nos países onde o vale-tudo é proibido, como a França e a Bélgica”, explicou Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pensavamos que o shogun que ia entrar mas ta aí é o proprio wanderlei.

vamos ver quando anunciarem o card desse gp, pra sabermos quem entra dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensavamos que o shogun que ia entrar

Eu tbm achava (e preferia) o Shogum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gp absoluto ta com cara de marmelo, e lutadores escolhidos a dedo!

So acredito se entrar os top's, os campeoes de todas as categorias.

Fedor, minotauro, henderson, ninja, wand, shogun, gomi, azeredo... karithonov, cc, rampage, arona, overee....... vamo ver quem entra :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
pensavamos que o shogun que ia entrar mas ta aí é o proprio wanderlei.

vamos ver quando anunciarem o card desse gp, pra sabermos quem entra dos pesados.

Tem de pagar o beneficio de 31 de dEzemnbro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensavamos que o shogun que ia entrar mas ta aí é o proprio wanderlei.

vamos ver quando anunciarem o card desse gp, pra sabermos quem entra dos pesados.

Wanderlei e o Shogun estão cotados para participar de GP absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Shogun entre como o Pesado da CB e o Wandeco como o Médio?

Quantos lutadores são nesse GP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Vou para a República Dominicana, estamos gravando um vídeo que terá inclusive imagens das minhas duas lutas contra o Arona, e a proposta é usar o material para divulgar o nosso esporte nos países onde o vale-tudo é proibido, como a França e a Bélgica”, explicou Wand.

O Cara tem uma puta tarefa dificil pela frente que eh se preparar pra esse GP Absoluto e naum deixa e naum esquece de ajudar o esporte.

Enquanto nego quer ir ficar se escontendo nas montanhas, chorando na Thailandia abrindo o "berreiroo, berreirooo" tem outros que treinam pra levantar nossa bandeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa se o wand for lutar no gp absoluto do pesados, NÃO vai dar pra ele

bem eu acho q o shogun esta vivendo o momento melhor do q o wand.

mas como o wand tem mais nome entao e ele q vai !!!!!!!!!

:D :angry:

Editado por frank

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

nao acredito que os 2 va nao porque devem ser 4 por categoria.

mesmo que o wanderlei entre como pesado acho que nao permitirao.

mas aguardemos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só considero esse GP sério se entrar os melhores. Para mim teria que entrar os melhores de cada categoria no Pride e as vagas que sobrassem o Pride convidaria os melhores do UFC e do Cage Rage.

O card seria mais ou menos assim (claro que nem todo mundo dos outros torneios iriam aceitar o convite):

Pride:

Pesados

1 - Fedor

2 - Minotauro

3 - Wanderlei

4 - Arona

5 - Henderson

6 - Murilo ou Paulão

7 - Gomi

8 - Sakurai

Aí poderiam chamar campeões ou destaques de outros torneios:

9 - Andrei Arslovisk

10 - Lidell, Couture, Babalú ou Melvin Manhoef(Campeão do Cage Rage)

11 - Rick Franklin ou Anderson Silva (Campeão do Cage RAge)

12 - Matt Hughes ou BJ

Os outros quatro seriam selecionados pelo Pride por capacidade e popularidade. aí poderiam entrar nomes como:

Sakuraba, Nakamura, Yoshida, Crop Crop, Mark Hunt, Karithonov, Shogun, Azeredo, Fujita, Murilo Ninja, Kevin Randleman, Quinton Jackson, Coleman, Ryo Chonan, Overeem, Vitor Belford, Pedro Rizzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei e o Shogun estão cotados para participar de GP absoluto.

mas se eles lutarem vai ter marmelada wanderlei disse que shogum ia entragar a luta caso os dois forem para a final pelo menos no gp dos medios a ideia era essa se eu tiver errado alguem corrija

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
mas se eles lutarem vai ter marmelada wanderlei disse que shogum ia entragar a luta caso os dois forem para a final pelo menos no gp dos medios a ideia era essa se eu tiver errado alguem corrija

vc ta certo e eu acho que nao entram nao. esse negocio de 2 nao vira o ideal é um só.

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Eu tbm achava (e preferia) o Shogum!

mas se for 16 Lutadores tem espaço pros 2.... alias dos Medios os 2 são os mais cotados para serem chamados.... os atuais detentores dos Cinturões do Gp e da Categoria, portanto acho que os 2 participam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora