Stone

Anderson fala!

Recommended Posts

Vc tá sumido Neco, se voltar de vez tu sabe que é bem vindo!!!

Valeu! Cara... de boa, eu nunca vou conseguir abandonar isso aqui de todo. E nem meus brothers daqui. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A contribuição do Joinha ao esporte é inegável, mas que às vezes ele é chato, isso não tem como negar.

A gente tá bem, com o Joinha e o Marione. Duas malas que fazem o bem danado ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Já nem nesses evento de terceira o anderson leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Joinha pego a marrom e a preta com o royler sim.

Já o Anderson... vai ter azar assim na casa do caralho... ahuahauhauha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo a sua indignação. Eu tambem estava torcendo pelo Anderson Silva, mas nesse caso parece que o vacilo foi dele. O evento tem regras específicas, cabe ao lutador tomar conhecimento, sabe-las.

É como falaram acima, foi amadorismo, entrar pra lutar sem saber as regras.

Não se pode culpar o evento, se não se concorda com as regras, não lute.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ele foi burro

deveria saber as regras.

bem feito nao leu se fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já nem nesses evento de terceira o anderson leva

Ai falou besteira, rumble on the rock pode nao ser muito conhecido ai na tua area, mais eh muito respeitado aqui no exterior... Grandes nomes ja lutaram e lutao nesse evento ... Nomes como:

Bj Penn, Takanori Gomi, Royler e Rodrigo Gracie, Charuto, Anderson, Shaolin, Talles Leite, Matt Lindllan, Allan Goes, jake Shields, Frank trigg etc.... Me fala que evento de terceira que vc ja viu esse pessoal ai lutando ??? Nao fala mal do evento que tu ta falando merda ...

Editado por MMA HAWAII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre

Não Teve a reunião para esclarecer as regras do evento?

Bom o Joinha fala inglês ele poderia ter passado as regras do evento para o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

No contrato está o regulamento do evento, item por item.Faltou alguem traduzir e explicar pra ele, como foi feito quendo ele lutou no Cge Rage 8. Acho que nem é culpa dele, mais de quem fechou a luta. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Já nem nesses evento de terceira o anderson leva

Porra evento de terceira :unsure: melhor tu fechar a boca, pois tás a falar muita merda.

Tu não sabe o que é ser evento de MMA, mesmo porque ai na tua banda ainda não tem um que preste, então fique quieto ai de olho nas roscas pra não deixar queimar muito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

comentario na tatame:

ROTR: Anderson comenta eliminação

Anderson Silva não esconde a frustração da eliminação precoce no Rumble on the Rock GP, na última sexta-feira (20). Em entrevista ao site MMAWeekly.com, em poucas palavras o brasileiro resumiu o que sentia após o golpe ilegal em Yushin Okami. "Trabalhamos muito para estar aqui, mas, infelizmente, aconteceu esta fatalidade. Agora é rever onde a gente errou e continuar trabalhando", lamenta Anderson.

Acostumado com as regras do Pride - em que o chute na cabeça com o adversário no chão é permitido - o brasileiro não quis comentar muito. "Não tem nem o que falar. Não foi intencional, na verdade, eu estava tentando empurrá-lo e acabei chutando a cabeça dele. Agora, é bola pra frente", avisa o striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:unsure: :lol: :(

eu não entendo inglês mas dava pra percebe que o joinha tava se metendo em umas perguntas.

O Anderson não fala inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Kampfer e eu acho que tambem faltou uma equipe mais competente com o Anderson ... A regra eh uma merda na real, mais a culpa eh de quem nao esclareceu essa regra pra ele ... troquei uma ideia ontem com o responsavel do evento e parece que o proximo evento vai vir com as devidas alteracoes ...

Editado por MMA HAWAII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a real e que nem prcisava desclassificar, o juiz chamava a atençao devido o cara ser gringo no hawaii mandava os 2 apertar a mao e lutar de novo.

eu mesmo se tive-se lutando e tentasem dar uma pedalada da gurda e nao pega se no meu queixo eu aceitava os pedidos de desculpa e vamos que vamos.

mas regra é regra

O MECA E BRASILEIRO MAS É UM EVENTO FODAA QUE EU CURTO MUITO VER E ESTOU COM SAUDADES DO MECA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora