Entre para seguir isso  
Stone

Pequeno assina com o K-1

Recommended Posts

Convidado Benkei_ATT
Se o Shooto fizer realmente o Sato lutar contra o Pequeno denovo eles estão indo contra o seu próprio regulamento e contra oq eles deveriam a principio estar regulando. A unica forma de Sato lutar pelo título seria ou ter vencido o Pequeno na primeira luta deles (não valida pelo título), oq daria a ele o direito de uma nova luta desta vez valendo o título (como aconteceu com Hiroyuki Abe) ou se ele fosse subindo no rankeamento até que chegasse sua vez.

- Brother, concordo plenamente com vc.......e espero, ate por que sou um dos maiores defensores, dessa forma de organizacao do Shooto, para todo o MMA.....Pelo merecimento de cada um, e pela organizacao do ranking, o Melendez deveria ser o adversario do pequeno.........estou te falando sobre o adversario oferecido pela organizacao do Shooto.....nao estou especulando.......como disse pequeno luta com qualquer um da categoria........estou te INFORMANDO que eh o Sato esse adversario.....

Quanto a vantagem financeira de colocar Sato e não Melendez contra o Pequeno, bom eu não entendi qual seria...

- como vc nao entende, voce mesmo citou todas as razoes de como Sato eh querido pelo publico japones e pela midia do japao.....eh isso que paga as contas no final do mes.....

- Meu irmao, gostaria de ter seu contato no MSN...................gosto do seu nivel de debate.......podemos trocar boas ideias sobre o mercado Japones.......OSU

Editado por Benkei_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- como vc nao entende, voce mesmo citou todas as razoes de como Sato eh querido pelo publico japones e pela midia do japao.....eh isso que paga as contas no final do mes.....

- Meu irmao, gostaria de ter seu contato no MSN...................gosto do seu nivel de debate.......podemos trocar boas ideias sobre o mercado Japones.......OSU

A questão quanto a vantagem financeira poderia ser pensada de duas formas, TV e venda de ingressos, certo?

Quanto a TV o Shooto tem contrato com a tv a cabo, que não paga muito pelos seus eventos, é mais uma questão de aumentar o acesso ao evento do que a quantia financeira.

Quanto a venda de ingressos, o shooto não divulga quantias vendidas, mas podemos observar a capacidade dos prédios onde os eventos ocorreram.

- Sato x Melendez como main event - Yokohama Bunka (5,500 assentos)

- Sato x Pequeno + Shaolin x Hansen como main event - Tokyo Bay NK Hall (7,000 assentos), essas lutas aconteceram no evento de fim de ano de 2003 e foi o ultimo evento do shooto no NK Hall antes dele ser demolido.

A diferença é razoavel, mas não estamos falando de uma quantidade muito maior de assentos.

Caso uma luta entre os dois viesse a ocorrer, especialmente valendo o cinturão eu não vejo por que fazer em um evento durante o meio do ano, o melhor jeito para se levantar um publico bacana seria deixar para o evento de fim de ano e fazer o evento no próprio Yokohama Bunka ou no Yoyogi National Stadium 2 que se não me engano são os maiores prédios que o Shooto tem usado desde a demolição do NK hall.

Quanto ao meu msn, estou a disposição sempre que vc quiser trocar uma idéia, pode me adicionar: mmabrasil@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Green Lantern

- meu irmao, me desculpa........nao eh da minha conta quanto esses atletas estao faturando, mais acho que vc esta enganado em relacao a esses valores........eu quero mais que seja o triplo disso, mais nao eh.......quanto aos valores que o pequeno esta ganhando, mesmo que vc estivesse certo em relacao a grana que o minota estaria faturando.........nao esta tao longe assim os valores negociados por pequeno nesse ultimo contrato.......nao entendi a sua nesse seu post "Na boa, se vc insistir, vou ter q "embasar" melhor o meu post...".....da pra esclarecer???Nao te entendi !!!

Osu....

Mino x Sapp = 250 mil dólares

Mino x Schilt = 400 mil dólares

contrato anterior do wand = 500 mil por luta.

Amigo, tenho certeza destes valores, se vc não quer acreditar...

o q tenho a dizer p/ vc é q acho q vc é um cara q às vezes se empolga, pensa muito com o coração e menos com a razão.

Quer um exemplo?

Não era vc q vivia entrando nos fóruns da vida p/ dizer q o Buscapé era o número 1 do mundo, q porrava Hansen, Gomi, Bj, Shaolin e cia? Q não tinha ninguém p/ ele, q era só darem a chance q ele ia detonar todo mundo? E isso, numa época em q o cara só tinha pego lutadores mais ou menos...

E, aliás, muitas vezes, desmerecendo outros caras q tinham provado mais q o próprio Buscapé. Aliás, q até hj continuam provando q são melhores.

Então, a partir daí eu acho q vc perdeu boa parte do seu crédito c/ amigos aqui do fórum.

Embasar?

Tenho como descobrir os valores de todos os contratos destes caras, e, assim, poderia provar q o Pequeno não vai ganhar nem perto do q Minotauro ganha.

Mas isso é perda de tempo, acho q essa é uma coisa tão fora da realidade q pouca gente acredita...

seria mais fácil dar essa grana pro Gomi, e levar ele pro K-1...

daria muito mais retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Benkei_ATT
o q tenho a dizer p/ vc é q acho q vc é um cara q às vezes se empolga, pensa muito com o coração e menos com a razão.

Quer um exemplo?

Não era vc q vivia entrando nos fóruns da vida p/ dizer q o Buscapé era o número 1 do mundo, q porrava Hansen, Gomi, Bj, Shaolin e cia? Q não tinha ninguém p/ ele, q era só darem a chance q ele ia detonar todo mundo? E isso, numa época em q o cara só tinha pego lutadores mais ou menos...

E, aliás, muitas vezes, desmerecendo outros caras q tinham provado mais q o próprio Buscapé. Aliás, q até hj continuam provando q são melhores.

Então, a partir daí eu acho q vc perdeu boa parte do seu crédito c/ amigos aqui do fórum.

- meu brother....me desculpa....mais eu nunca defendi Buscape nesse forum......vc deve estar enganado........eu participo desse forum a um mes apenas........quando trabalhava com aUniverso Atletico Fizum trabalho no forum do MMA.TV, por que isso ia trazer lutas internacionais para ele, como aconteceu.......se vc nao sabe Buscape fez lutas internacionais, numa epoca que isso era muito dificil..........Eu afirmeique eleia vencer todos na categoria.......por que eu participava do treinamento do menino, dentro de uma relacao de equipe.........eu nunca perdi uma luta trabalhando com o Buscape........Buscape, eh uma atleta fisico......eh vontade,agressividade,forca e velocidade........O Buscape que eu defendi, venceria o Gomi com certeza........Quanto aos valores desses atletas.......nao eh meu problema, meu problema eh Alexandre pequeno.......nao estou aqui para provar nada pra vc........me desculpe,mais nem sei quem vc eh.......quanto a credibilidade, qualquer um sabe quem sou, nao me escondo com apelidos......desculpa mais estou aqui para dar minha opiniao....falo com propriedade, pois vc sabe quem eu sou e o que faco......se vc nao concorda, apresente seus argumentos........nao sei por que vc atacou minha pessoa........quando isso acontece geralmente eh por que vc nao pode debater ideias........

OSU....

Editado por Benkei_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Isso, foi no site MMA.

Eu não sei debater idéias?

Vc é q nunca soube.

Falava: "Buscapé mata o Gomi", "Buscapé é o melhor do mundo, não tem pra ninguém", "quem é Hansen?", sempre atacou outros caras ao defender o Buscapé.

Não q vc não posa o achar o melhor, mas daquele jeito q vc falava, francamente...

desmerecendo caras q nunca te fizeram nada e q provaram, e provam q são melhores q o teu querido...

isso, p/ mim, não é atestado de credibilidade nenhum, não me leve a mal.

E, como nosso amigo Goro disse, peleo jeito às vezes vc não sabe do q tá falando, não acho q seja por mal, mas sim por empolgação com seus pupilos...

aliás, vc falou da bosla de Minotauro etc, e pelo visto já vi q vc não sabe quanto eles ganham em média por luta...

sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sudo e yamamoto sao 1 categoria acima dele nao sao?

vamo q vamo pequeno, agora eh sua hora.

Ambos lutam na categoria acima, mas Yamamoto pesa 65kgs assim como Pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Benkei_ATT

destemido Green Lantern

aliás, vc falou da bosla de Minotauro etc, e pelo visto já vi q vc não sabe quanto eles ganham em média por luta

- Voce tem razao......esta certissimo........nao conheco esses atletas, nunca conversei com eles sobre nada........como poderia eles vivem em "Smallvile" ou "metropolis"; vc deve ser intimo deles ao ponto de saber tais valores.......imagino suas longas conversas na "Justice League".......quem sou eu pra discutir........ah lembrancas a "Wonder Woman".........fala ae tu ta pegando???

ps: desculpem a todos ..."mais nao resisti a zoadinha"....heheheh.....

Editado por Benkei_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
destemido Green Lantern

- Voce tem razao......esta certissimo........nao conheco esses atletas, nunca conversei com eles sobre nada........como poderia eles vivem em "Smallvile" ou "metropolis"; vc deve ser intimo deles ao ponto de saber tais valores.......imagino suas longas conversas na "Justice League".......quem sou eu pra discutir........ah lembrancas a "Wonder Woman".........fala ae tu ta pegando???

ps: desculpem a todos ..."mais nao resisti a zoadinha"....heheheh.....

Não tô pegando não.

E, se eu faço parte do mundo DC, vc, então, faz parte do mundo dos sonhos do Sandman...

sonha c/ as coisas e acorda achando q é verdade. huahuahua!

Amigo, quem mandou ficar tirando sarro com a cara dos outros às custas do Super, grande, mega, marvelous, pórra todo mundo... "Júnior Buscapé"?

abraços, amigo Jed Clampett.

Ahhhhhhh, cuidado com o senhor Drysdale, falôôô!

:D :D :lol: :D :lol: ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom de parar por aqui né pessoal...?

Essa discussão não vai levar a nada, então vamos cada um manter seu ponto de vista e pronto, um não vai convencer o outro do seu ponto de vista e vice-versa.

Quem quiser acreditar no Benkei, que acredite... quem quiser acreditar no Green Latern, que acredite... cabe a cada um avaliar quem tem credibilidade ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Tá bom de parar por aqui né pessoal...?

Essa discussão não vai levar a nada, então vamos cada um manter seu ponto de vista e pronto, um não vai convencer o outro do seu ponto de vista e vice-versa.

Quem quiser acreditar no Benkei, que acredite... quem quiser acreditar no Green Latern, que acredite... cabe a cada um avaliar quem tem credibilidade ou não.

Lamenha,

Não sei quanto o Minotauro ganha por luta no pride atualmente hj em dia, só sei q ele ganhou (bruto) 250 mil contra o Sapp, e 400 contra o Schilt (contra o Godridge foi 60 mil).

Levando em consideração isso e o rápido crescimento das bolsas dele no evento, vou CHUTAR aqui um número: acredito que ele ganha hj entre 300 e 350 mil dólares por luta.

Então, é o seguinte, galera: se o Benkei provar aqui q o Pequeno fechou um contrato de aproximadamente UM MILHÃO de DÓLARES por TRÊS lutas, eu juro qqq mudo meu nick para MULHER GATO, ou pelo menos, meu avatar...

:D thumbdown ;) :D ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do valor a ser pago ao Pequeno,acho que ja passou da hora dos pesos mais leves serem mais valorizados.Geralmente dão excelentes espetaculos,lutas com muita movimentação e técnica apurada. O Pequeno pelo que ja fez, merece ganhar altos valores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, é o seguinte, galera: se o Benkei provar aqui q o Pequeno fechou um contrato de aproximadamente UM MILHÃO de DÓLARES por TRÊS lutas, eu juro qqq mudo meu nick para MULHER GATO, ou pelo menos, meu avatar...

:) ;) :D :) :lol:

Cara, é exatamente isso que eu to falando... o Benkei não tem que provar nada. E você também nao tem que provar nada...

O Benkei diz as informações que ele tem, e você diz as suas... quem ler, acredita em um ou em outro.

Isso aqui não é processo judicial pra alguém ter que provar o que alega, cabe a quem ler chegar à conclusão de quem tá falando a verdade ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso