Entre para seguir isso  
Lennon

K-1 Holanda - It's Showtime

Recommended Posts

Convidado Rgv
o drago não é o russo que lutou no rock 4?

pode crer se for ele é foda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick
O Cara pra ganhar do Semmy é o Remy Bonjasky, pra mim ele so perdeu no GP pq o Remy tava com a Costela quebrada... se nao o Remy ia ganhar o GP de novo

Cara vc tá falando sério? O remy bonjasky é o campeão mais fabricado do k1.... ele perdi esse gp de qualquer maneira, ele é um lutador medícore que quando pega pedreira perde, vai levar um pau do jlb e tomara que se aposente depois disso. O cara pra ganhar do schilt se chama alexey ignashov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba Card mtoo mto bom mesmo... arrebentou

por acaso esse Drago é o Edson Drago?

esse drago e na verdade o gago drago,atleta da mesma equipe do melvin manoef,que vai lutar com vitor,academia que tb conta com badr hari,que nocauteou estefan leko no k1 gp finals,tem tambem o loyd van dams e outros strikers de ponta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cara pra ganhar do Semmy é o Remy Bonjasky, pra mim ele so perdeu no GP pq o Remy tava com a Costela quebrada... se nao o Remy ia ganhar o GP de novo

Eu vi foi ele levar um pau do Schilt... não fez nada na luta. Não acompanho muito o K-1, mas segundo disseram aqui, ele é um campeão muito fabricado, e eu não duvido nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tão falando mau do bonjasky de novo...... o cara foi bicampeão do K-1 e pronto.

luta bem e custuma dar show mas perde como todo mundo ( igual ao Wand )

R: p/marmanjo

se vc num acompanha K1 eu acompanho o cara é bom pode confiar....... (tenho 33 lutas dele aki no meu cpu, ja deu p/ tirar as duvidas...... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foram as duas derrotas do Hoost pro Sapp?

as duas foram TKO, o Hoost na primeira até conseguiu nockdown, mas ai o Sapp empurrou ele nas duas lutas no melhor estilo futebol americano pro canto do ringue e dá-lhe mata-cobra :D , técnica zero mas como não tinha pra onde ir e um cara de mais de 160 KG :D te socando sem parar com todo o peso da mão, braço e tudo o que tem direito, ficou difícil pro Hoost.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse card ta dos mais top dos ultimos tempos

bonjanski X lebaneer fai se muito boa ja vale o evento tirando sapp X hoost o cara vai i cntudo pra cima do gigante pois ja foram 2 derrotas e ele ta por se aposentar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tão falando mau do bonjasky de novo...... o cara foi bicampeão do K-1 e pronto.

É! Tem gente que não sabe o que fala!!!

O Bonjasky é bom pra caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É! Tem gente que não sabe o que fala!!!

O Bonjasky é bom pra caramba!

Também acho o Bonjasky um lutador exepcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi foi ele levar um pau do Schilt... não fez nada na luta. Não acompanho muito o K-1, mas segundo disseram aqui, ele é um campeão muito fabricado, e eu não duvido nada disso.

costumava ser um dos melhores mas ultimamente ta em baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc tá falando sério? O remy bonjasky é o campeão mais fabricado do k1.... ele perdi esse gp de qualquer maneira, ele é um lutador medícore que quando pega pedreira perde, vai levar um pau do jlb e tomara que se aposente depois disso. O cara pra ganhar do schilt se chama alexey ignashov.

concordo 100%

remmy não chega aos pés de hoost, aerts, lebanner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso