dfpaes2002

Royce Gracie

Recommended Posts

Sinceramente...os Gracies apanham hoje em dia de qualquer um!

Sim, até de você, né?

Qualquer um foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa aí, brother, mas vou discordar de vc dessa vez!

O Royce venceu com folgas o Yoshida, que se perdeu por completo na segunda luta, e o Royce, no início, enfrentou o Remco Pardoel, que na época era campeão europeu, alemão, holandês e belga de judô!

Como disse outro companheiro aí no tópico, o Judô não era respeitado como luta de eficiência até o Jiu jitsu mostrar o caminho, através do Royce. Nos anos 80, qualquer judoca teria medo de enfrentar um lutador de Kung Fu que fosse.

E agora, depois de tudo o que o Jiu jitsu fez, não agradecidos, ainda querem se dizer superiores...

Muito bem lembrada a luta entre Royce e Pardoel, na qual o holandês, mesmo sendo bem mais pesado, foi facilmente finalizado.

O mesmo Pardoel entrou naquele torneio sem saber ao cedrto o potencial de sua técnica, que, a julgar por suas reações após as lutas, era maior do que próprio pensava. Na luta contra orlando Wiet, bem mais leve, mas bom trocador - ao menos para a época, ele improvisou, utilizou-se de cotoveladas desferidas do 100kg 2, e, ao nocautear o adversário, pareceu bastante surpreso com sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, até de você, né?

Qualquer um foi foda.

Qualquer um lutador profissional, entendeu agora? dââaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Qualquer um lutador profissional, entendeu agora? dââaaaaaaaaaa

Discordo. Yoshida, Sakurai, Mishima e alguns outros também discordam.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um lutador profissional, entendeu agora? dââaaaaaaaaaa

Mesmo assim, você está enganado. Tem MUITO lutador PROFISSIONAL por aí que é PÉSSIMO.

Realmente teria sido melhro pro royce ter lutado com o Aerts, que não ter muito o que fazer, como não teve com o Shungo Oyama.

Vão me dizer agora que o Oyama é melhor do que o Royce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Yoshida, Sakurai, Mishima e alguns outros também discordam.

Abraços

Nao entendi, Sakurai e Mishima já lutaram contra o Royce? Acho que se lutassem iriam fazer o maior terror em cima do Royce....contra o Yoshida tá 1x1, pois mesmo tendo sido empate a segunda luta eu achei que o Royce venceu. O que eu quis dizer é que o Royce não mete medo mais em ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Nao entendi, Sakurai e Mishima já lutaram contra o Royce? Acho que se lutassem iriam fazer o maior terror em cima do Royce....contra o Yoshida tá 1x1, pois mesmo tendo sido empate a segunda luta eu achei que o Royce venceu. O que eu quis dizer é que o Royce não mete medo mais em ninguém!

Você disse claramente e eu quotei que "os Gracies". Isso equivale a plural. O Yoshida tomou um sacode do Royce no MMA e aquele primeira luta todos viram que não acabou, se você acha que o Yoshida finalizou, é uma opinião totalmente isolada no mundo e não apenas aqui no fórum. quanto ao Mishima, perdeu do Ralph e o Sakurai perdeu do Rodrigo e foi finalizado pelo Crosley, que venceu também o Kunioku, que também apanhou do Rodrigo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois mesmo tendo sido empate a segunda luta eu achei que o Royce venceu.

Tens a tua cara dura de considerar a primeira cmo vitória do Yoshida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
humilhou o Yoshida? teve que tirar o kimono para nao correr risco e quem entende um pquim de jj ou judo sabe que dois caras de nivel um de kimono e o outro sem kimono...o sem kimono leva uma vantagem gigantesca... na minha opinião nesta luta que vc disse que o Royce humilhou o Yoshida por ter batido bastante nele , apenas provou que o Royce não é capaz de finaliza-lo seja de kimono ou sem kimono...e que o Yoshida é guerreiro pra caramba, pois manteve o kimono mesmo vendo o Royce tirar o dele.

Perfeito cara. Se eu fosse os fãs do Royce ou o próprio Gracie, eu nem me gabaria por esta luta, pois ao tirar o kimono o Royce arregou para um "japa judoca" e assim, de certa forma, pôs em dúvida a técnica que sempre representou e defendeu. E outra: o Yoshida fez o verdadeiro papel de judoca, buscou o seu estilo, enquanto que o Royce teve que se valer de socos (os quais ele vetou na primeira luta, pois pra variar, os Gracies sempre ditam as regras) e da vantagem em não usar o GI. Ou seja, o Royce, o qual respeito muito, se contra-pôs à algo tão defendido pela sua familia: a honra de lutador.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce pode por o fedor, que o royce luta assim mesmo.

Respeito muito os Gracies (principalmente os antigos), mas o próprio Royce já devia ter parado há um bom tempo atrás, pois hj em dia não dá mais pra ele nem contra "japas", isso sem contar que ele vem fazendo alguns "papelões" como nas lutas contra o Yoshida.

Ah, até acredito que ele lutaria contra o Fedor, mas isso depois de estabelecer milhares de regras especiais (tipo, não valer soco, GnP..) e um cachê monstruoso. Ai é foda! Que nem o que o Rickson fez com o Zulu e muitos outros. Vencer nas suas regras é muuuuito mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Perfeito cara. Se eu fosse os fãs do Royce ou o próprio Gracie, eu nem me gabaria por esta luta, pois ao tirar o kimono o Royce arregou para um "japa judoca" e assim, de certa forma, pôs em dúvida a técnica que sempre representou e defendeu. E outra: o Yoshida fez o verdadeiro papel de judoca, buscou o seu estilo, enquanto que o Royce teve que se valer de socos (os quais ele vetou na primeira luta, pois pra variar, os Gracies sempre ditam as regras) e da vantagem em não usar o GI. Ou seja, o Royce, o qual respeito muito, se contra-pôs à algo tão defendido pela sua familia: a honra de lutador.

Como sempre, a mania de criticar os Gracie e/ ou o jiu-jitsu e, com isso, surge um show de falsas informações.

Vamos lá:

1- Tirar o quimono não significa colocar em dúvida a técnica do jiu-jitsu. Só Deus sabe de onde vc tirou essa idéia tão assustadoramente absurda. O Royce foi um dos poucos Gracie a preferir lutar de quimono. Assim sendo, o Rickson, o Renzo, o Carlson, o Ralph, o Rodrigo e o Crosley, na sua visão, não representaram o jiu-jitsu? Se for assim, os vários lutadores de jiu-jitsu que venceram até mesmo os eventos de submission também não representaram o jiu-jitsu, pq estavam sem quimono. Na boa, não tem sentido algum o que vc disse.

2- A 1ª luta do Royce com o Yoshida era vale tudo em pé e virava submission quando ia ao chão. Vc realmente não viu a primeira luta e está dando chutes. O Royce não vetou nada, a ideía de não valer porrada no chão não foi dele.

3- Não entendi esse papo do Yoshida ter usado o judô e o Royce não ter usado o jiu-jitsu por causa dos socos.....acho que vc não viu nenhuma das duas lutas! Na segunda, que era vale tudo mesmo, o Yoshida deu soco, deu pisão....

4- Os caras estavam lutando vale tudo. Vale tudo tem soco. Aliás, nem sei de onde vc tirou a idéia absurda de que o Royce não usou seu estilo de luta (o jiu-jitsu, é claro) ao se utilizar de socos.....nunca vi um lutador de jiu-jitsu deixar de dar socos num vale tudo. O que acontece é que vc desconhece completamente o jiu-jitsu! Qualquer um que faça jiu-jitsu sabe que, ao se treinar defesa pessoal ou técnicas de vale tudo, o uso ou simulação de socos (como os famosos treinos de "taparia") ocorrerá.

5- Por fim, o Royce lutou anos e anos de quimono. Ele não tirou o quimono por medo do Yoshida. Depois dessa luta ele lutou mais 2 vezes e ambas foram sem quimono, a última foi no dia 31.........vc não viu? O cara parou de lutar de quimono, é a estratégia que ele utilizou, que quase todos os lutadores de jiu-jitsu sempre fizeram! Ah, só p/ constar: o próprio Yoshida lutou sem quimono em sua última luta, caso vc não saiba.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Royce já acabou faz tempo, aliás, o wallid acabou com o Royce e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Sharivan: com todo o respeito que eu tenho por você e todos os usuários do fórum, mas você não falou coisa com coisa nos seus dois posts acima, não dá nem pra comentar. buldog: se o sua argumentação é apenas essa, realmente fica difícil debater, já que você a iniciou e já deu um ponto final.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora