dfpaes2002

Royce Gracie

Recommended Posts

Convidado Rafa - RJ

O Roice deu um tapa na nadega do yoshida e comeu salaminho... sai fora. acredito ate que o royce vença o wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Royce bateu sim...nao questiono isso... to apenas querendo mostrar caso ele enfrentasse um judoka de nivel mesmo nos primordios teria dificuldades enormes... pois nao foi capaz de finalizar o Yoshida mesmo este estando de kimono e o Royce nao... e hoje o Yoshida evoluiu, buscou se adequar mais que o Royce...basta ver as ultimas lutas e a contratação de um prof. de tay. Lembrando que mesmo hoje o Yoshida finalizou todas as lutas que venceu...frye,satake,hunt,tank,ogawa,tamura, e nunca foi nocauteado ou finalizado...fez duas otimas lutas com o Wand e entrou no vt depois dos 30a nos e ja tem 37...imagina se ele entra com 25 .

Q BATEU O Q CARA, OS CARAS ATE MARCARAM A LUTA DENOVO, A PRIMEIRA FOI GARFO DESCARADO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
ah ta vlw :D

:wub: :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q BATEU O Q CARA, OS CARAS ATE MARCARAM A LUTA DENOVO, A PRIMEIRA FOI GARFO DESCARADO...

Leia o post denovo do cara e tente entender, ele disse bater não no modo de ser finalizado e sim de socar e vencer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu o cara lutava com qualquer q colocasse pra ele indiferente de peso...ele é uma lenda e exemplo a ser seguido :D :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leia o post denovo do cara e tente entender, ele disse bater não no modo de ser finalizado e sim de socar e vencer a luta.

Essa foi engraçada .... :D :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royc so luta nas regras que ele escolhe.

O Tokoro foi melhor e o Royce não tem a menor chance de pegar top.

imagine ele disputando o gp do pride até 83 kg ele não aguenta nem com o Chonan e nem o minowa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

ele tinha que ter lutado com o Aerts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce é o Royce!!!

Lutou todos os UFCs sem luvas, com lutadores de todas as especialidades, valendo até cabeçada, não era MMA, e sim entre especialidades de luta (Jiu-Jitsu X Karate, Judo X Sambo...) . Enfrentou os melhores do mundo e venceu todos. É indiscutível que o cara é o cara. Se ele continuar lutando, ótimo. Se não continuar, temos que agradecer por tudas as lutas que ele nos proporcionou.

Valeu Royce e família Gracie!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ih pessoal, é dificil opinar neste assunto, quando a familia gracie despontou no Vale Tudo, ela defendia a tese que o Jiu Jitsu era a maior arte marcial de todas, e que eles brigariam com qualquer outro atleta de qualquer arte marcial; E eles estavam certo Royce e Rickson dominaram o mundo das lutas durante muito tempo, até todos verem que sem o Jiu-Jitsu não da pra encarar um bom atleta;

E ai meninos todos evoluiram, menos a familia Gracie, que prioriza 90% de seus treinamentos em Jiu-Jitsu, então ficaram pra traz, o MMA moderno o cara tem que derrubar bem, boxear bem, chutar bem, e ter um chão afiado, tem que ter bala na agulha, pois se em pé não vai, derruba e vai pro chão . . .

Falou tudo meu irmão, embora eu seja fã incondicional de Royce e Rickson, é inegavel que o vale tudo hoje em dia evoluiu a tal ponto que não dá para ter um só estilo de luta, tem que se virar, e muito bem no chão ou em pé... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
humilhou o Yoshida? teve que tirar o kimono para nao correr risco e quem entende um pquim de jj ou judo sabe que dois caras de nivel um de kimono e o outro sem kimono...o sem kimono leva uma vantagem gigantesca... na minha opinião nesta luta que vc disse que o Royce humilhou o Yoshida por ter batido bastante nele , apenas provou que o Royce não é capaz de finaliza-lo seja de kimono ou sem kimono...e que o Yoshida é guerreiro pra caramba, pois manteve o kimono mesmo vendo o Royce tirar o dele.

Antes do Royce aparecer o Judo era uma piada como arte marcial, desmoralizado por qualquer outra arte marcial, ninguem respeitava o Judo. O Yoshida tomou um pau do Rulon Gardner, que também é um atleta olímpico, mas é praticamente leigo, pois e´um esportista, não lutador, mesmo assim a "tecnica" do Yoshida não segurou a força do Wrestler. Acho que o Royce mostrou o caminho aos grapplers, inclusive, aos judocas. Me lembro de um judoca no ufc 3 que tomou o maior pau do Shamrock. Nao tem como comparar, no VT o Yoshida é só mais um, que aliás perde direto, o Royce é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D o royce deve ser respeitado,ele é um lutador de outra época e ñ deve ser comparado com os atuais.

Comparando ele com omma atual eu diria q ele tem um fisico desproporcional,é muito peso pra pouca força,ele ñ tem uma trocação afiada e as vezes insite em trocar e tem aquele problema de ter muitas dificuldades ao pegar um lutador completo,se não conseguir botar pra baixo leva porrada,se o cara sabe se defender ou amarrar no chao ele nao consegue fazer nada áí fica complicado.

Mas cada um tem seu tempo e quando ele teve q mostrar sertviço ele fez da melhor maneira possivel.Com todo nosso respeito ROYCE GRACIE :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Royce é o Royce!!!

Lutou todos os UFCs sem luvas, com lutadores de todas as especialidades, valendo até cabeçada, não era MMA, e sim entre especialidades de luta (Jiu-Jitsu X Karate, Judo X Sambo...) . Enfrentou os melhores do mundo e venceu todos. É indiscutível que o cara é o cara. Se ele continuar lutando, ótimo. Se não continuar, temos que agradecer por tudas as lutas que ele nos proporcionou.

Valeu Royce e família Gracie!!!

falou tudo!!!!!

sem fanatismo porra! o cara fez parte da historia.. encarou porrada com kem botaram na frente.. e num era luvinha sem valaer cabeçada.. antes a prorada comia.. era osso no osso.. se bobiasse saia todo ensanguentado com a cara toda fudida por uns 2 meses...

quem faz umas afirmacoes como: o royce é isso é akilo, que ele num é bom pq num enfrentou fulano, ou pq só enfrentou fracos e etc... isso é coisa de aluninho de professor mordido que num tem respeito por ninguem, isso se aprende na academia.. infelizmente tem mto professor ai que num tem base e passa isso pros alunos... os caras se acham no direito de rebaixar o royce..

Tenham respeito e orgulho pelo Royce, o cara foi la botou a cara e levou a bandeira do Brasil e ta aí até hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou entao se é somente frequentador de fórum, po ai eu ja nem comento..

mas se é lutador, é uma lástima que pense desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em momento algum desrespeitei o Royce ou desmereci as vitorias dele, estou apenas argumentando e acho que o Royce nao faria muita coisa contra o Gardner tambem nao...outra o judoka que shanrock venceu era vice campeao americano de judo..rss piada ne...o cara nao tinha nivel para fazer um UFC, ainda mais contrao Shanrock que na epoca era top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora