Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Fiquei sabendo que agora ele vai lutar no telecatch! só não sei se o público vai gostar, eles não gostam de amarração... ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Eh injustica nao deixar o Arona lutar de capacete!!!!!!!!!!!!!!   

Eh por essas piadinhas escrotas que eu sempre torço cantra os caras da CB, vcs torcedores sao muito arrogantes, nao sabe reconhecer porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que é um pessimo perdedor. O que vc pode dizer de 1 cara que nao admitiu nenhuma derrota?? Ele simplesmente falou desculpas pra todas as derrotas dele até agora, só falta esperar a declaraçao dele sobre essa ultima luta pra esperar a nova desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Eh por essas piadinhas escrotas que eu sempre torço cantra os caras da CB, vcs torcedores sao muito arrogantes, nao sabe reconhecer porra nenhuma.

agora ele vai lutar de capacete, e as anotações dele de quais desculpas ele pode dar. hahahahahha

CHORAAA ARONAAAA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh por essas piadinhas escrotas que eu sempre torço cantra os caras da CB, vcs torcedores sao muito arrogantes, nao sabe reconhecer porra nenhuma.

É só não darem desculpas rídiculas que piadas como esta não vingam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É claro que é um pessimo perdedor. O que vc pode dizer de 1 cara que nao admitiu nenhuma derrota?? Ele simplesmente falou desculpas pra todas as derrotas dele até agora, só falta esperar a declaraçao dele sobre essa ultima luta pra esperar a nova desculpa.

Vai no site dele, e tu vai ver...vem uma telinha abaixando com um texto mandando vc ver a luta pra ver se muda sua opinião :rolleyes:

HUAUHUAHUHAUAU :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

hauahauhauaha

EU BATI A CABEÇA NO TABLADO

ELE ME DEU UMA CABEÇADA

que papo ridiculo esse do ARONA

papo de perdedor mesmo

CHORA ARONAAA LOOOSERRRR!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh por essas piadinhas escrotas que eu sempre torço cantra os caras da CB, vcs torcedores sao muito arrogantes, nao sabe reconhecer porra nenhuma.

Que arrogantes o q.........tem muito cara sensato......tá cheio de BTTzete muito mais arrogante.....você é um que vive falando bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
eu acho que o arona perdeu todas as outras mais essa contra o wanderlei nao

derrota6ys.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
porra shaman precisa ver um atleta falar que um outro perdeu pra vc falar que perdeu.. tem que ter opinião...

nas regras do rings ele perdeu e perderia de maneira pior se valesse as regras do pride!!!

o que o carlão fala só ratifica o que aconteceu!

ve meus posts anteriores faz favor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Arona ganhou do wanderley, o que falta para o Arona, é puxar o saco dos japoneses, que é o que o Wanderley faz.

Assino em baixo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Arona ganhou do wanderley, o que falta para o Arona, é puxar o saco dos japoneses, que é o que o Wanderley faz.

Concordo. a luta foi equilibrada. Não houve maiores danos nos atletas, mas o Arona foi muito mais eficiente nas quedas e no chão. Em pé foram iguáis, com pequena vantagem do Wand.

Me lembrou a Luta no Minotoro com o Shogum (muito menos técnica, é verdade), quando, apesar de não haver total prevalência de um, o Rua foi mais eficiente.

Não tenho dúvida que o Arona foi melhor, mas como o Wand tinha a torcida à favor (da pra ver na transmissão a galera acompanhando os chutes), os jurados votaram no mais influente. (igual acontece no futebol entre times grandes e pequenos).

Fazer o quê?

ps: para que os fanáticos anti-fanatismo me condenem, acho que o cintur~~ao está em boas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1a luta Wand x Arona foi um vitória indiscutível do Arona, embora também tenha sido um bom remédio pra insônia. Dormi assitindo essa luta no DVD.

Na segunda foi mais equilibrada, mas acho que a vitória do Wanderlei foi justa.

Agora, as outras derrotas, me desculpem, mas é desculpa de perdedor mesmo. Ele dormiu no slam que tomou do Rampage e nunca, repito, nunca bateu a cabeça na luta com o Shogun.

Se metade dessas desculpas fosse verdade, o cara poderia se chamar "cabeça de para-raio", de tão azarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Chorona precisa fazer igual o Wand fez qdo perdeu para o Hunt. Falou que achou que tinha vencido, mas bola pra frente, que ali não tinha essa de espírito de perdedor... Aliás, por enqto o Arona não se manifestou publicamente, as Aronetes que ficam perturbando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Chorona precisa fazer igual o Wand fez qdo perdeu para o Hunt. Falou que achou que tinha vencido, mas bola pra frente, que ali não tinha essa de espírito de perdedor... Aliás, por enqto o Arona não se manifestou publicamente, as Aronetes que ficam perturbando...

Isso é uma verdade....ele disse que na visão dele tinha vencido a luta (mas perdeu claramente), mas que foda-se, que ia continuar treinando normal pra voltar a vencer, que não ia ficar com espírito de perdedor, etc

Ps: Vamos parar com esse história de dar apelidos pros lutadores pessoal. Na 1ª luta foi "a.marelei" etc etc....agora tem essa de "ricardo Chorona"...vamos deixar disso pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso