Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Convidado BalaTeam
claro, vc advinha o futuro,incrivel o cara tomar o bate estaca NO RINGUE do pride não no tatame fofo a 2 metros(do melhor q faz isso no mma) e ignorar totalmente falando que foi uma cabeçada fraca que o apagou,e depois falar que ficou grogue(coisa que te deixa 'bebado', tonto literalmente,e voce não fica andando,tentando dar queda normalmente) na luta do shogun.

cara, nao falei qeu apagou da cabeçada, falei que pode ter sido.

Como pode ter sido pra mim a luta deveria ter sido anulada porque tirou vantagem de um golpe ilegal ( ainda que não intencional )

Mas agora é bola pra frente.

Mas dessa vez ele não precisa de desculpa, ele venceu mas o sakiraba e os 40 ladrões não deixaram ele levar o cintuão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse minotauro,mark hunt ou ray sefo eu ateh acreditava que foi a cabecada....mas como o arona perdeu pro shogun por uma cabecada muito menos violenta....e apagou na primeira martelada....entao nao da pra acreditar que ele estaria acordado dps daquele bate estaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Eu acho melhor ele largar o esporte e tentar outras coisas...

Pq sempre q ele perder ele vai por a culpa em algo ou em alguém...

Nota 0 para o profissionalismo dessa cara!!!!!!!

E respondendo ao tópico, ele eh sim um mal perdedor!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Eu acho melhor ele largar o esporte e tentar outras coisas...

Pq sempre q ele perder ele vai por a culpa em algo ou em alguém...

Nota 0 para o profissionalismo dessa cara!!!!!!!

E respondendo ao tópico, ele eh sim um mal perdedor!!!!!!

já vi o careca falar que não perdeu pro hunt depois de ele ter feito dele pior que com o boneco bob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se houvesse toda essa conspiração do Pride contra o Arona como alguns imaginam ele nem taria mais lá lutando....lutador melhor que ele por aí dá pra colocar lá tranquilo....se não lutassem em outros eventos.

O cara é bom lutador mas acho que tem que rever alguns conceitos. Conhecimento pra buscar finalização ele tem, mas sei que é difícil mudar um jogo em que vc normalmente ganha.

pois é, o Arona não é essencial ao Pride, se não gostassem ele não lutava. O Sakkakibara ainda é generoso chamado o cara direto pra lutar, já que ele só consegue irritar o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já vi o careca falar que não perdeu pro hunt depois de ele ter feito dele pior que com o boneco bob

A diferença entre discordar da decisão dos jurados, e dizer por duas vezes que perdeu por causa de cabeçada/ou a cabeça bater no chão é grande. O Arona inventa desculpas toda vez que é nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso