Entre para seguir isso  
Convidado soeumesmouai

RICARDO ARONA

Recommended Posts

Ele ñ sabe perder msm , eu vi a luta e achei que o Wanderlei dominou o combate... Mas o Arona é assim mesmo "sempre prejudicado" thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão, vc é um babaca, frustrado e invejoso ! Todo mundo sabe que o Arona venceu o Fedor . Também acho que venceu o Wanderlei, mas isso gera discussão . Quem é você pra falar dessa maneira de um dos maiores nomes do MMA atualmente . E você é novo por aqui ainda . Se enxerga brother, baixa a sua bolinha !!

Dudu o cara falou a verdade.

Frustrado e invejoso é o Arona.

Coitado... campeão do ADCC, num finaliza nem a minha avó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
regras:

1- Esforço para terminar a luta por KO ou submissão

o arona se esforçou mais pra terminar a luta no gnp, vitória dele nesses 2 ultimos rounds

veja quem dominou mais e me fale

Shaman....mais uma forçada de barra meu velho....

Como vc tem coragem de dizer que ele se "esforçou" pra tentar acabar a luta no Ground and POund??......o GnP dele teve pouca efetividade.....foi num pouco melhor do que fez o Wanderlei, mas tb não teve efetividade alguma.....o da 1ª luta entre os dois eu achei efetivo, o do Fedor é um GnP efetivo pra terminar a luta....agora o do Arona nessa ultima??...não forçe a barra shaman.

Nesse aspecto aí "Esforço pra terminar a luta por nocaute ou finalização" só deu Wanderlei...que teve mais atitude a luta toda, botou mais pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1ª Derrota : Emelianenko Fedor - tomou um sacode do russo em pé........levou pra baixo como sempre faz e depois.......AMARRAÇÃO, só isso........ai tem a cara de pau de no final da luta sair comemorando, como sempre faz......

2ª Derrota : Quinton Jackson - o arona teve a chance de ganhar do cara, mas lutou com medo, e qdo apagou o negão com aquela pedalada fica dizendo pro juiz : "aqui,ele não se move.....", ai vai la, toma um SLAM que simplesmente ENTERROU ele no chão........o cara tem mais uma vez a cara de pau de dizer que apagou foi com a cabeçada do Jackson nele........e não com a cravada que tomou.....

3ª Derrota : Mauricio Shogun - após lutar com Wanderlei e Berrar na cara do adversário no final da luta vai para a final do gp dos médios...onde é nocauteado por Mauricio Shogun. Mais uma vez.......disse que bateu a cabeça no tablado quando foi aplicar a queda......e isso foi o resultado da sua derrota.......e não as joelhadas , e seguidos socos que tomou....................

4ª Derrota : Wanderlei Silva - Numa luta disputada, onde teve varias tentativas de quedas defendidas por Wanderlei, e quando conseguiu levar para o chão foi Inefetivo, conseguindo um bom momento apenas no 2º round com uma boa joelhada sobre a cabeça Wanderlei, que por sua vez buscou mais o combate, teve mais atitude, partiu pra cima e anulou por completo o jogo de seu adversário. Além disso no momento final do 3 º round com a luta clinchada ele evita o combate e puxa pra guarda.....sendo vitima de um ground and pound e depois seguidos chutes ......Acaba a luta...........mais uma vez incrivelmente teve a cara de pau de sair comemorando.........numa luta que visivelmente ele saiu no prejuizo........e com o resultado ele sai do ringue achando ruim......sendo que na verdade ele deveria ficar contente, porque na minha opinião deveria ter sido 3 x 0.....

O comentario mais sensato e honesto que ja vi aqui no forum.... perfeito.

os choronetes é obvio que nao vao gostar mas sabem q é a mais pura verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Shaman....mais uma forçada de barra meu velho....

Como vc tem coragem de dizer que ele se "esforçou" pra tentar acabar a luta no Ground and POund??......o GnP dele teve pouca efetividade.....foi num pouco melhor do que fez o Wanderlei, mas tb não teve efetividade alguma.....o da 1ª luta entre os dois eu achei efetivo, o do Fedor é um GnP efetivo pra terminar a luta....agora o do Arona nessa ultima??...não forçe a barra shaman.

Nesse aspecto aí "Esforço pra terminar a luta por nocaute ou finalização" só deu Wanderlei...que teve mais atitude a luta toda, botou mais pressão

entao esforçar é tentar e ele tentou nocautear com socos na guarda, se nao entraram grandes socos mérito do wanderlei mas o arona ta ali cutucando e é o que conta.

1. Esforço para terminar por KO ou submissão:

Lutadores que estão golpeando com força e com intenção de KO, serão recompansados com essa critéria, e isso se aplica se ele estiver em pé ou no chão. Da mesma forma que finalizações encaixadas ou aquelas que quase finalizam, também pontuarão aqui.

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na cabeça do Arona ele nunca perdeu na vida...tem desculpa pra todas as derrotas.

As das "cabeçadas" nem preciso comentar......contra o Wanderlei foi uma luta equilibrada mas o Wand teve uma vantagem....contra o Fedor não assisti.

Pra mim ele é TOP 3 do peso...um lutador dificilimo de ser batido.....agora cá entre nós galera....o jogo do cara realmente é feio demais de assistir. Eu tava achando que ele estava mais ativo nos combates até o Sakuraba...que estava mudando aos poucos seu jogo....mas o negócio do cara é só regulamento embaixo do braço mesmo....tentar ficar pontuando pra levar pra decisão...só isso.

Nessa última luta o cara não tomou atitude nenhuma....apenas uma vez no 3 round....fora isso só ficava esperando......as quedas que ele deu foram todas pq o Wanderlei foi pra cima procurando o nocaute (não é demerito, foram belas quedas)....até quando o Wanderlei ficou meio parado o cara não esboçou ir pra cima.....parecia que não queria o cinturão, na boa.

E no chão nao fez nada de mais;.....quando passou a guarda uma vez (a do 1 round ele só passou pq faltavam 10 segundos e o Wand tentou uma finalização doida, sabendo que faltavam só 10 msegundos mesmo) não quis arriscar e deixou Wanderlei repor.

O cara é infinitamente superior no chão e só tentou algo uma vez que estava por baixo......e até amarrou e levou cartão.

O cara exagera nesse lance de só querer pontuar...de não querer arriscar...etc...leva isso ao extremo. Por isso não gosto do estilo de luta do cara

100% o seu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha birra é o cara nao colocar o cinturao em jogo contra os melhores.

Acabou de colocar o cinturão em jogo contra o Arona... Dessa vez não entendi! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother vc falou muita besteira.... muita mesmo....

Perdeu pro Fedor? em pé? baixe as lutas, e reveja este confronto... vai ver que ele venceu o Fedor em pé e no chão, aquelas guilhotinas do Fedor não levaram perigo ao Arona, a luta foi até para a PRORROGAÇÃO, então não vem com esta ok! vc n entende nada de VT tudo bem... mas então limite-se a isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Acabou de colocar o cinturão em jogo contra o Arona... Dessa vez não entendi! :D

é que vc pegou o bonde andando, tava falando do passado e do que ta por vir.

será que pega alistair e touro esse ano ?? acho que nao! ao invés: kikuta, yokoi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

percebam que no ultimo grond and pound da luta,que foi do silva...ele bate muito forte dando impressao que o arona vai apagar...pra mim foi o momento mais eficiente no quesito quase vencer por k.o ou finalizacao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Brother vc falou muita besteira.... muita mesmo....

Perdeu pro Fedor? em pé? baixe as lutas, e reveja este confronto... vai ver que ele venceu o Fedor em pé e no chão, aquelas guilhotinas do Fedor não levaram perigo ao Arona, a luta foi até para a PRORROGAÇÃO, então não vem com esta ok! vc n entende nada de VT tudo bem... mas então limite-se a isto.

Eu realmente acho q os menudos estão as raias da loucura, tudo muito triste, porém muito hilário.

Um fala em birra, o outro coloca as letras gdes e em negrito, problema de afirmação psicológica, mas tbém, o "anel q tu me deste era vidro e se quebrou".

Eu ainda com aquela imagem dos menudos: "Não se reprima, não se reprima... guerreiro, guerreiro..." RSSSSSSSS!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu realmente acho q os menudos estão as raias da loucura, tudo muito triste, porém muito hilário.

Um fala em birra, o outro coloca as letras gdes e em negrito, problema de afirmação psicológica, mas tbém, o "anel q tu me deste era vidro e se quebrou".

Eu ainda com aquela imagem dos menudos: "Não se reprima, não se reprima... guerreiro, guerreiro..." RSSSSSSSS!!!!!!

bicho,nao sei nao .. eu ja li alguns posts seus que voce fala dos menudos.ca para nos,voce tem um poster deles no quarto nao tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto nosso amigo soeumesmouai deve ser um fanático qualquer da CB, contra o Fedor realmente ele lutou melhor, contra rampage e shogun vacilou perdeu, já essa última luta contra o Wand eu acho q ele esteve um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao esforçar é tentar e ele tentou nocautear com socos na guarda, se nao entraram grandes socos mérito do wanderlei mas o arona ta ali cutucando e é o que conta.

É que o Wanderlei não fica amarrando quando fica por baixo! Se ele ta por baixo fica batendo e assim toma mais socos! Quando o Wand estava por cima o Arona amarrava e não acontecia nada! Só em um momento o Arona tentou finalização (1R) que o Wand foi levantar e o Arona tentou uma omoplata mas o Wand escapou muito bem! Como a omoplata não encaixou não conta pontos... Logo o Arona não fez nada na luta a não ser amarrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso