Entre para seguir isso  
FlavioRJ

PRIDE 31/12 - QUEM VIU, VIU. COMENTEM!

Recommended Posts

Bacana também no final o Arona fazendo gestos com a mão, chamando o Wand para fazer chão com ele... 

Bacana foi ver o Wand fazer gesto com as mãos falando que o Arona se fudeu :rolleyes:

E outra, a dulvida pairava sobre o 2 round, mas o 1 round indiscutivelmente foi do wanderlei, até os mais aronets(q não é o seu caso) asseitaram isso.Continuo achando que o Wand ganhou o 1 e o 2, por deixar o Arona grogue com socos, deu chute na cara, tb bateu da guarda, apesar do Arona ter ido bem no começo do round, passando a guarda e desferindo joelhas, sem contar que ele tomou amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana foi ver o Wand fazer gesto com as mãos falando que o Arona se fudeu :rolleyes:

E outra, a dulvida pairava sobre o 2 round, mas o 1 round indiscutivelmente foi do wanderlei, até os mais aronets(q não é o seu caso) asseitaram isso.Continuo achando que o Wand ganhou o 1 e o 2, por deixar o Arona grogue com socos, deu chute na cara, tb bateu da guarda, apesar do Arona ter ido bem no começo do round, passando a guarda e desferindo joelhas, sem contar que ele tomou amarelo.

ele fez? onde? que parte do video...? quero ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei qual luta que assistiram, falar que o Arona foi garfado eh foda.... No primeiro round ele fugiu da trocacao, toda vez que o Wanderlei ia pra cima, o Arona tentava derrubar... No segundo ligeira vantagem pro Wanderlei e terceiro foi do Arona... Achei justo o resultado, Wanderlei foi bem mais consistente na luta, procurou mais a luta... Espero que o Arona nao fique dando desculpas, aceite a derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boum galera achei a decisaum justa....alem de muito mais agressovo u wand defendeu muito bem algumas quedas....e outra u wand teve as memsmas atitudes du arona nu chao....bateu qnd tava por cima....assim como u arona fez....e travou um pouco a luta qnd tava em baxo q nem u arona fez....mas u wand saia da guarda e xamva a luta......u wand kria lua u arona tava mais amarrandu.....entaum acho q pela luta no chao ter sido mais ou menus igual pros dois lados e u wand te levado vantagem em cima e no primerio round acredito na virtoia du wand!!

sem fanastismo eh minha opiniaum sincera....espero naum ferir ngm ai com minha opiniaum mais eh o que eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele fez? onde? que parte do video...? quero ver...

:D Ve lá então , dps que o Arona chama ele pro chão, faz o gesto e ainda fala " se fudeu" ,é bem no finalzinho da luta, achou? Não é possível que eu estou delirando :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi e revi e to vo rever umas cinco vezes

blz o wand no 1 round caiu por cima mas porra

nao tento nada , cade os pisoes, voadora, etc etc?

o resto foi arona na certa nem vo discuti e vo mand aum apolemica( alias to mei polemico hauhauh)

o wand tem medo do arona, pode ter ganho e o kct mas respeita pa xuxu, pq nao tentou nem pular, arriscar nada so uns bicudinho de leve

pra mim deu arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma coisa a acrescentar, se o wanderlei tivesse vencido o combate, com a soma do cartão amarelo, ele deveria ter levado por unaneme, se mesmo com o cartão, ficou 2x1 logicamente ARONA venceu Wanderlei. Sem +

Não entendi ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE VER A LUTA MERRMÃO VOU TE FALAR

Foi muito parelha muito igual a parada uma leeeeeve vantagem para o Wand.

Mas muito pouca vantagem.

Mas deu Wand mesmo

Mas aêee o Arona merece uma revanche uma negra final porque ta empate e ai digo mais,..não foi fácil pro wand não,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas estão de parabens os dois a luta foi bem parelha.

Torci para o Wand mas vamos ser cinseros,...

Quem achava que o jogo do Arona ia prevalecer se deu mal mas quem achava que o Wand ia meter a porrada e ir pro nocaute tbm errou porque não da pro Wand nocautear o Arona não,..

Tem que ter mais uma,...

HEEEEYYYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wand tem medo do arona, pode ter ganho e o kct mas respeita pa xuxu, pq nao tentou nem pular, arriscar nada so uns bicudinho de leve

É verdade cara tbm achei isso,..

O Wand não quis entrar com pisão voadora nem nada respeitou bastante o Arona.

Mas ele foi mais efetivo na luta bateu mais e o jogo do arona de ficar deitado no chão na moral ninguem gosta se eu fosse juiz eu dava vitoria pro Wand tbm,...

Mas foi parelha a luta isso foi merrmo cupadi,...

O Wand não passeia no Arona não,..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona mereceu perder, nao tem agressividade, nao tenta passar a guarda nunca, fica so tentando amassar, soca com o pescocao la em cima, disperdicou duas vezes o 100 kg, que pra um cara que se diz irado no Bjj eh foda.... Cade o faixa preta campeao do ADCC ??? Joga solto porra, que travacao do cara .... NAo merece ser campeao enquanto tiver fazendo esse feijao com arroz dele que o publico odeia....

Obs : tem tudo pra ganhar mais nao sabe aproveitar !!!

Pro Wanderlei fica aqui meus parabens, ainda nao lutou tudo que sabe, mais melhorou impressionantemente todos seus pontos fracos.... No proximo combate arrisco dizer que ele nocauteia o Arona .........

ALOHA e feliz ano novo pra todos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir a luta do Wand e Arona e vou tecer meus comentários sem qualquer fanatismo, pois não represento qualquer academia ou lutador (apesar de ter torcido para o Arona vencer):

O 1º round foi do Wand, que demonstrou maior agressividade e buscou o nocaute, enquanto o Arona seguiu sua estratégia de contragolpear para derrubar, o que deu certo em parte (não tenho dúvida que partir para o nocaute ou buscar finalização impressiona muito mais os juízes do que conseguir quedar o adversário). Frise-se que este round era de 10 minutos, o que deu uma vantagem consistente ao Wand;

O 2º round foi do Arona, mas ainda só partindo do contragolpe (não caminhou para dentro do Wand);

O 3º round me pareceu ter terminado empatado, apesar de um bom domínio inicial do Arona. Creio que o Arona vacilou ao ter trazido o Wand para a guarda no final do round, o que deu oportunidade para o Wand impressionar um pouco mais os juízes no final.

Resumindo, esta luta poderia ter terminado empatada (o que seria mais justo, pelo equilibrio) ou com a vitória do Wand, que sempre partiu para dentro, diferentemente da 1º luta entre os dois. Sinceramente não acho que partir para dentro deveria ser algo tão determinante para definir o vencedor (gosto também do jogo de quedas e posições no chão), mas é verdade que impressiona mais os juízes.

Parabéns ao Wand e a todos da CB!

Espero ainda que o o Pride dê a possibilidade da 3º luta ao Arona, independente dele vencer ou não o Shogun, pois acho que ele não merece voltar para atrás da fila.

Um grande abraço a todos e um próspero 2006! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum nem outro para torcida. Então acho que minha opnião será boa.

VALE SALIENTAR QUE CONTEI O TEMPO QUE CADA UM LEVOU A MELHOR EM CADA ROUND.

Primeiro round: WAND INDISCUTIVELMENTE, FOI MELHOR EM TODOS OS QUISITOS.

SEGUNDO ROUND: ARONA, FOI MELHOR, ALTERNANDO ALGUNS MOMENTO COM WAND.

TERCEIRO ROUND: CINCO MINUTOS, 3:30 MIN SÓ DEU ARONA(PODEM CONTAR), COM WAND ESBOÇANDO UMA REAÇÃO NO FINAL.

NA MINHA OPNIÃO 2X1 PARA ARONA.

ACHO QUE ELE FOI ROUBADO PELA FALTA DE POPULARIDADE.

AGORA O NEGOCIO FICA RUIM PRA ELE, JÁ QUE NÃO VÃO DÁ A REVANCHE SEGUIDA, ELE VAI TER QUE ENTRAR NA FILA DE NOVO POR UM CINTURÃO QUE DEVIA PASSAR O REVEILON COM ELE.

WAND SE MOSTROU QUE NAUM ESTÁ COM ELE A TOA, TOP, AGUENTA QUALQUER PEDREIRA MESMO, MAS PERDEU.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente não acho que partir para dentro deveria ser algo tão determinante para definir o vencedor (gosto também do jogo de quedas e posições no chão), mas é verdade que impressiona mais os juízes.

Discordo de vc.

Isso é determinante sim.

Alem do que sempre foi assim para determinar o vencedor é ver quem "conduziu" o outro, isso é muito utilizado no Boxe por exemplo.

Po o Arona gosta de chamar o cara pro chão beleza sem problema mas ele não parte pra finalização nem faz um ground and pound arrasador tipo Fedor,....e fica num joguinho lesgo lesgo merrmão,..

Po dar a Vitória para o Arona nessa luta sem condição.

Deu Wand mesmo.

Agora eu concordo com vc que se o Arona soubesse boxe legal ia ser sinistro porque ele parece ser mais forte mesmo e alem disso ele parece ter mais gas que o Wand.

O Wand terminou a luta mortinho, o Arona tava inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso