Entre para seguir isso  
Capoeira_Fighter

Giant Silva x James Thompson

Recommended Posts

Convidado Fedor^Emelianenko

sem duvida a 2ª melhor luta do evento... vou tar torçendo muito pro Giant...

Editado por Fedor^Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas falando serio galera. será q se o giant silva fosse bom de jiu ele seria um bom lutador? ja q ninguem tem coragem de trocar com ele? é impossivel trocar com um cara de 2,30m ou pelo menos ninguem tenta. o unico q tentou foi o heath herring q ficou minando o gigante o round inteiro com low kicks q nao conseguiu derrubar o giant, e o heath levou dois mata cobras de cima pra baixo perigosos. o giant é mto engraçado e nao é lutador. mas eu acho q se recebesse um treinamento adequado de chao poderia se dar melhor, ja q ninguem troca com ele em cima. nem o thompson q tbm é grande vai querer trocar eu acho pois a diferenca de altura é mto grande.

Editado por gbertogna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gbertogna está com toda a razão. É uma bobagem o Giant treinar outro tipo de luta que não seja jiu-jitsu, pois todo mundo vai querer levar ele para o chão, então suas lutas serão todas definidas no chão. Ele tem q aprender a raspar ou não cair por baixo, pq em cima ele tem boas chances de nocautear.

Toda vez q ele cai por baixo fica perdido, só apanhando e a luta termina aí, e deve ter treinado pra corrigir isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de que o Pride está dando uma nova chance ao Giant. Se ele se sair bem, tem chance de entrar no gp dos pesados ano q vem.

O Giant quando treinou alguns dias com o Renzo foi lá e finalizou o Sentoryu. Se o Giant foi procurar o Renzo de novo foi a melhor coisa q ele poderia ter feito.

Editado por Capoeira_Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de tecnica!!!

sei la com que ta o giant agora, ele era meio paradao, só dava umas martelada, mas vamo ve, um soco pode definir a luta, como a luta do thompson contra o aleksander...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer fervorosamente pro GIANT...pq eu gosto de ver sua lutas pq ele eh um kra tão tecnico que xega a ser engraçado...

ele tem o nivel de um monge shaolin :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o giant silva vai deixar o jiu-jitsu fluir....

armlock voador no 1 round

Aauhhuahua to com vc nessa!!

eu tava apostando q ele ia pegar no omoplata, depois de olhar na luta do belfort como q faz... mas como a perna dele eh mto comprida, o braco do TT nem ia prender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho a impressão de que o Pride está dando uma nova chance ao Giant. Se ele se sair bem, tem chance de entrar no gp dos pesados ano q vem.

porra se isso for verdade entao vou torçer e rezar a todo custo pra que o treme treme rache a kbça dele:D :D , sou mais ver um gringo bom do que um brazuca ruim no gp que eh

um evento de muita importancia... :D

Editado por gaspar vt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

treme treme leva esta, mas naum sem receber ums duas marretadas do gigante silva..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser massa...muita massa...

O treme treme num guenta catiripapo, se o Giant acertar uma machadada como aquela que pegou no Herring o treme treme cai, daí é só pular em cima dele que o peso faz o resto..UAHAHAHAHAH !!!

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso