Entre para seguir isso  
Capoeira_Fighter

Giant Silva x James Thompson

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

O Giant Silva vai mostrar a força do Pro Wrestling :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thompson também é muito ruin mas eu acho q falta maldade no Giant Silva(pelo menos isso ele podia ter).

A galera aqui ta torcendo pro Thompson só porq ele tem pinta de lutador?

Na minha opinião o Giant não deveria estar no Pride e nem o Thompson então o ideal seria uma luta bem feia e amarrada para q os caras da DSE fiquem putos da vida com eles e mandem os dois embora.

Ta na hora de botar o Pezão lá no lugar desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
O Thompson também é muito ruin mas eu acho q falta maldade no Giant Silva(pelo menos isso ele podia ter).

A galera aqui ta torcendo pro Thompson só porq ele tem pinta de lutador?

Na minha opinião o Giant não deveria estar no Pride e nem o Thompson então o ideal seria uma luta bem feia e amarrada para q os caras da DSE fiquem putos da vida com eles e mandem os dois embora.

Ta na hora de botar o Pezão lá no lugar desses caras.

Se luta feia e amarrada fizesse com q os manda-chuvas do pride se irritassem, o senhor 'Takimorto' nunca mais pisaria naquele ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta me lembra aquelas lutas bizarras do Spectraman contra os monstros que existiam no filme... :bheh:

Essa luta vai ser muito dura....de assistir. Quem foi o cidadão que cometeu a barbaridade de marcar um confronto desses?

O Giant, sem querer desmercer, já desmerecendo, me parece mais um brigador de boteco do que um lutador de MMA. Não dá pra entender esse DSE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O giant silva nao tinha se aposentado no MMA???

pelo que ja li sobre o giant silva ele é um cara metido e nao gosta de conversar nem dar autografos aos Fãs (tem louco pra tudo heuehue).... mas é compreensivel.. so faz papel de joão bobão em cima do ring.. uma vergonha p/ o Brasil... ainda bem que ele tenta passar uma imagem de que é "gringo".

espero que o thompson de-lhe um belo nocaute .

não só o giant mas tb o ogawa tinha se aposentado no mma. Mas depois que anunciaram as lutas deles eu nao sei mais de nada :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Essa luta me lembra aquelas lutas bizarras do Spectraman contra os monstros que existiam no filme... :ZZZ:

gavera x godzilla :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha o thompson vençe a luta o maximo em 3 minutos

o james eh explosivo pra carai, assim q toka o gongo o cara vai pra cima que nem um cavalo louco, fora q o cara eh forte que nem um touro, o giant lento ,fraco e totalmente sem tecnica

acho q a luta vai ser +ou- assim: o james vai pra cima metendo a porrada , giant fica meio desesperado com akele jeitao dele e começa a soltar mata-cobras desengolçado para todo lado , a luta vaipro chao e james fica batendo na cara ate o juiz interroper aos 2minutos 53 seg do primeiro round :o :lol: :ZZZ:blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Não era Gamera?

sei lá, serve qualquer monstro pros japas :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Se aquele gordão tosco acertou um mata-cobra no Thompson que quase leva ele a knock-dow, porque o Giant Silva não consegue?

Ele tem a vantagem do tamanho também, tanto que finalizou Sentoryu por baixo e deixou Heat Herring receioso de entrar nas pernas ou golpear.

Que Thompson é favorito, não há dúvidas. Grande, forte, explosivo... Mas Giant pode ter uma chances, afinal, quando é tosco vs tosco, qualquer tosco pode ganhar.

Abraços.

...

Zarbon,

aquele que torce pro cabeludo do mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q nesse tempo q ele ficou parado ele treinou alguma coisa? o problema do giant silva é q ele sempre cai por baixo em suas lutas e nao consegue raspar nem fazer nada. mas eu acho q se ele caisse por cima com aquele peso e braços monstruosos poderia dar trabalho já q ninguem troca com ele em cima...as lutas dele exceto contra o heath herring(luta q eu até me surpreendi com o gas do gigante q ficou inteiro ate o final da luta e levou mtosss low kicks e nao caiu) sempre sao iguais, o cara vem no single leg e depois acaba a luta. ele ja devia ter corrigido esse erro aprendendo dar joelhadas ou atacar primeiro pois dar sprawl ele nunca vai conseguir. mas vou torcer pra ele pq ele pode nao ser lutador mas é brasileiro.

Editado por gbertogna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Giant vai tomar um sacode!!

Mas pela grana ate eu com 80 kg lutava com o thompson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mijo de rir qdo veja aquela luta do giant contra o ogawa acho, que ele ta por baixo tomando soco e faiz uns barulhos: ohhh ohhhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso