cascata

marcelo dourado foi preso

Recommended Posts

Eu não acho certo à imprensa enfatizar o nome do Dourado nesse tipo de coisa. Ele está servindo de boi de piranha nessa historia... Alias como muitos outros, pois aconteceu algo parecido com o Buba também do BBB.

Todos nós sabemos que o cara não é um drogado. Isso é onda de uma noite, para curtir uma xana, beijar umas bocas diferentes etc... ou seja é apenas curtição de uma noite.

Não adianta ficarem filmando festinha para prenderem jovens que não fazem mal a uma mosca. Hipocrisia pura! Qual a diferença dos males do ecstasy para o Álcool, Cigarro, Cachimbo, Charuto, Calmantes de tarja preta, remédios para coluna (VIOX) etc... Vou dizer, nenhuma diferença, todos são drogas.

O problema do Brasil é muito maior que uma festa doidona.

Corrupção em Brasília, Mensalão, Drogas chegando pelo mar, ar e terra, impostos absurdos para tudo que se compra ou faz, Juiz Lalau, Promessa de 10 milhões de emprego negada, etc...

Portanto galera, antes de criticar o cara, vamos dar uma refletida na situação, pois a imprensa pode ser bastante maquiavélica quando não se tem noticia para veicular.

Não vou participar disso! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não é pra falar mal de certos lutadores que dão um exemplo nojento desses fora do ringue.......quero mais é que esse Dourado se foda mesmo, deixa morrer de uma vez, não vai fazer falta nenhuma pro MMA brasileiro........que vergonha! Atleta de verdade não usa drogas e não fica na gandaia! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois não é pra falar mal de certos lutadores que dão um exemplo nojento desses fora do ringue.......quero mais é que esse Dourado se foda mesmo, deixa morrer de uma vez, não vai fazer falta nenhuma pro MMA brasileiro........que vergonha! Atleta de verdade não usa drogas e não fica na gandaia! fuyou

comentario INFELIZ!

fedor , arona e heath hearing então nao sao atletas????????????

arona ta sempre na gandaia

fedor e heath são usuarios de bebidas alcoolicas e tambem estao sempre na gandaia!

E daí???? Um é o melhor do mundo , o outro é um dos melhores dos medios , e o outro é top 10 dos pesados!

repito

comentario INFELIZ

Editado por newdrop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi preso um exBBB.Ele nunca foi lutador.A últiima luta foi uma vergonha,ele segurava no cois da bermuda porque já não aguentava mais fazer guarda.Deram um presente pra ele e mesmo assim ele perdeu.No final,gelo na nuca e mascara de ar.Um a menos pra atrapalhar o card de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comentario INFELIZ!

fedor , arona e heath hearing então nao sao atletas????????????

arona ta sempre na gandaia

fedor e heath são usuarios de bebidas alcoolicas e tambem estao sempre na gandaia!

E daí???? Um é o melhor do mundo , o outro é um dos melhores dos medios , e o outro é top 10 dos pesados!

repito

comentario INFELIZ

concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que algumas criticas feitas aqui não são contra ele usar ou não usar,isto com certeza é problema dele.O certo é que como atleta profissional e pessoa publica vacilou.Ele entrou no BBB como lutador e se a classe ja não é tão bem vista ,um vacilo desse piora.Ele é um cara novo,que está representando uma academia no VT,suas atuações ja não estão indo bem e com isso dificulta mais ainda pra arrumar lutas ,patrocinadores etc....Que sirva como aprendizado e de bons exemplos ,ja que é também professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonhoso mesmo!

Agora pera ai, ser preso por consumir ecstasy! PQP deixa o cara e as biscates que se fodam! tem que prender são os traficantes, quer morrer de overdose que morra! fuyou

É isso aí Kampfer! Nego usa droga pq quer, e não faz mal a mais ninguém além deles mesmos!

Agora os traficantes é que deviam ser presos, pq são eles que abastecem essa merda!

Falam que o cara é uma vergonha pq usou ecstasy! E o Jorge Navalhada, que foi preso por traficar, é o que???????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso q ele quase ñ luta,sempre vejo ele em raves e provavelmente ele deve ser no minimo usuário esporádico, agora galera sem moralismo quanto ao uso de drogas.

O problema é q ele é lutador e isso se torna inviavel mas devemos lembrar q anabolizante é muito pior e é amplamente usado por lutadores.

O problema é cultural e falta de informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comentario INFELIZ!

fedor , arona e heath hearing então nao sao atletas????????????

arona ta sempre na gandaia

fedor e heath são usuarios de bebidas alcoolicas e tambem estao sempre na gandaia!

E daí???? Um é o melhor do mundo , o outro é um dos melhores dos medios , e o outro é top 10 dos pesados!

repito

comentario INFELIZ

Pera ae, tu tá comparando laranja com maçã... Bebida alcólica é um produto legal, ecstasy nao. Os dois fazem mal a saúde, mas o cara que bebe nao está cometendo nenhum ato ilícito. Ele está dentro da legalidade. Um sujeito que toma ecstasy está desrespeitando uma lei. Pois o consumo de ecstasy é proibido. Nao estou aqui para julgar ninguem, só acho que existe muita diferença entre o cara tomar uma cerveja e usar qualquer tipo de droga que seja proibido pela lei (cocaína, ecstasy, maconha.....).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de dar no Jornal HOJE...

Como eu falei anteriormente, os garotos vão ser ouvidos e liberados...

Ou seja tudo isso por nada.

Por falta de noticia a imprensa não perdoa nem as festas dos jovens.

E o Dourado foi nessa como boi de piranha, infelizmente...

Para prender nessas festas, eles teriam que prender pelo menos 80% da festa...

Tinha um cara na festa, q foi filmado, que estava caido e nem conseguia ficar de pé sozinho... Mais esse ficou na festa claro.. fuyou Sabe como é dá muito trabalho, tem q carregar etc...

Vai entender, alias já entendi.

Eles já tinham o dourado e alguns jovens bonitos; então missão cumprida!

Retificando, foram 28 pessoas “presas”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ae, tu tá comparando laranja com maçã... Bebida alcólica é um produto legal, ecstasy nao. Os dois fazem mal a saúde, mas o cara que bebe nao está cometendo nenhum ato ilícito. Ele está dentro da legalidade. Um sujeito que toma ecstasy está desrespeitando uma lei. Pois o consumo de ecstasy é proibido. Nao estou aqui para julgar ninguem, só acho que existe muita diferença entre o cara tomar uma cerveja e usar qualquer tipo de droga que seja proibido pela lei (cocaína, ecstasy, maconha.....).

Falou e disse a verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ae, tu tá comparando laranja com maçã... Bebida alcólica é um produto legal, ecstasy nao. Os dois fazem mal a saúde, mas o cara que bebe nao está cometendo nenhum ato ilícito. Ele está dentro da legalidade. Um sujeito que toma ecstasy está desrespeitando uma lei. Pois o consumo de ecstasy é proibido. Nao estou aqui para julgar ninguem, só acho que existe muita diferença entre o cara tomar uma cerveja e usar qualquer tipo de droga que seja proibido pela lei (cocaína, ecstasy, maconha.....).

ok , então vamos concordar que cada um faz o que quer da vida! Um atleta nao precisa ser 100% natural para ser o melhor , como exemplo pego os lutadores que citei!

Entao o problema é o lutador infrigir a lei , e nao o ato de usar qualquer tipo de droga........

Só que o dourado teve azar de ser pego! Pois ta cheio de lutadores e atletas que numa balada experimentam ecstasy e ninguem fala nada! Só porque isso caiu na midia o lutador marcelo dourado ta sendo crucificado!

Isso é hipocrisia pura!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de passar a matéria no jornal hoje... apareceu ele com a maior cara de bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora