Entre para seguir isso  
jhow

dia 31 sou + wanderlei

Recommended Posts

Para você que sempre foi fã de muita movimentação, muito combate nos ringues do pride e é ou foi fã do wanderlei, esse é o tópico. Todos sabemos que wanderlei teve um péssimo ano, começando pelo ultimo dia do ano passado e depois vencendo por decisão divida yoshida, logo enfrentando o nakamura e não mostrando sangue nos olhos e finalmente a derrota porr decisão unânime para seu rival Ricardo Arona.

Esse tópico é destinado à apoiar o lutador, a todas as pessoas que queiram ver o velho e bom wanderlei indo pra cima, dando pisôes e nocautiando.

Vamo cachorro loco, vai pra cima dele e cuidado pra nao ser colocado pra baixo. QUEREMOS NOCAUTE !!!

OBS: para os fãns do arona, nao precisem postar aqui, basta fazer um tópico de apoio ao deu ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ae jhow! tamo junto com o Wand! dia 31 ele naum vai fazer mais q manter o seu cinturao! ele deve tah treinando q nem um loko pra essa luta! ele vai lah e vai dar o troco no Arona e no seu wrestling amarrão!

e dale Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para você que sempre foi fã de muita movimentação, muito combate nos ringues do pride e é ou foi fã do wanderlei, esse é o tópico. Todos sabemos que wanderlei teve um péssimo ano, começando pelo ultimo dia do ano passado e depois vencendo por decisão divida yoshida, logo enfrentando o nakamura e não mostrando sangue nos olhos e finalmente a derrota porr decisão unânime para seu rival Ricardo Arona.

Esse tópico é destinado à apoiar o lutador, a todas as pessoas que queiram ver o velho e bom wanderlei indo pra cima, dando pisôes e nocautiando.

Vamo cachorro loco, vai pra cima dele e cuidado pra nao ser colocado pra baixo. QUEREMOS NOCAUTE !!!

OBS: para os fãns do arona, nao precisem postar aqui, basta fazer um tópico de apoio ao deu ídolo.

Socar , chutar , e socar , manter-se em pé , e não respeitar !

Receita para resolver!!!!

Pau nele , chute boxe , 100% trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

torço pro Wand

e se naum der Wand... ira acontesser issu que yankspanker disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
nada contra o wand, mas dia 31 vai ser o começo do fim dele

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

O Wand é foda.... vai finalizar com Triangulo o Arona ou chave de pé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Wand!!!!! Não sei onde estão os fans do Wanderlei. Depois de uma derrota desaparecem todos. Vamos começar o ano a ver muito cara a regressar ao forum depois da vitoria do Wandeco!!!!!

PS: Quem quiser usar o meu avatar tá à vontade, é só copiar o link:

http://mvfanclub.no.sapo.pt/Wandeco3.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato

Ainda estava com esperanças que não viesse para este tópico um apoiante do Arona meter nojo. Você acabou logo com o meu sonho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Força Wand!!!!! Não sei onde estão os fans do Wanderlei. Depois de uma derrota desaparecem todos. Vamos começar o ano a ver muito cara a regressar ao forum depois da vitoria do Wandeco!!!!!

PS: Quem quiser usar o meu avatar tá à vontade, é só copiar o link:

http://mvfanclub.no.sapo.pt/Wandeco3.JPG

como q faz pra usa issu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso